Abrirá esta tarde (horário do Brasil) a 39ª edição do encontro anual do FEM (Fórum Econômico Mundial).
O presidente Jair Bolsonaro discursará na sessão de hoje. O evento vai até sexta-feira, mas Bolsonaro quer retornar ao Brasil um dia antes.
O FEM, com sede em Genebra, foi criado em 1971 pelo
professor suíço Klaus Schwab.
3 comentários:
Em 2003 o lula foi o cara de Davos.Tudo falsidade.Só palavras ao vento.Hoje é o maior corrupto da história mundial e está preso.Bem diferente do Bolsonaro que vai fazer um governo sem corrupção.
Flávio Bolsonaro empregou mulher de miliciano foragido:
Brasil 22.01.19 10:44 - O Antagonista
Flávio Bolsonaro empregou em seu gabinete a mãe do chefe do Escritório do Crime, o Capitão Adriano. Ele empregou também sua mulher.
Diz O Globo:
“Adriano é amigo de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro e investigado sob suspeita de recolher parte dos salários de funcionários do político. Teria sido Queiroz – amigo também do presidente Jair Bolsonaro desde os anos 1980 – o responsável pelas indicações dos familiares de Adriano.
A mãe de Adriano, Raimunda Veras Magalhães, e a mulher, Danielle Mendonça da Costa da Nóbrega, ocuparam cargos no gabinete de Flávio Bolsonaro. Elas tinham o cargo CCDAL-5, com salários de R$ 6.490,35. Segundo o Diário Oficial do Estado, ambas foram exoneradas a pedido no dia 13 de novembro de 2018.”
Bolsonaro ignora os generais:
Brasil 22.01.19 07:26 - O Antagonista
O general Hamilton Mourão “não é o único aliado que gostaria de ver os herdeiros de Bolsonaro longe do palácio”, diz Bernardo Mello Franco.
“O desejo é compartilhado por outros integrantes do núcleo militar do governo. Os generais temem que confusões envolvendo Flávio, Carlos e Eduardo contaminem a administração de Jair. Por enquanto, não conseguiram ser ouvidos.”
Postar um comentário