Chefe do MP do Rio diz que não quebrou sigilo de Flávio Bolsonaro, mas quebrou, sim, de verdade

O procurador-geral de Justiça do Rio de Janeiro, Eduardo Gussem, negou nesta segunda-feira que o MP-RJ (Ministério Público do Rio) tenha quebrado o sigilo financeiro e bancário do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) durante as investigações das movimentações atípicas de seu ex-assessor Fabrício Queiroz.

Mas quebrou, sim, como fica evidente na sua própria entrevista. 

E ainda vaza tudo para a Rede Globo.

E sem qualquer autorização judicial.

Ele disse, ontem: "Se alguém cometeu alguma quebra de sigilo não foi o Ministério Público e sim o Conselho de Controle de Atividades Financeiras, que encaminhou essa documentação ao MP espontaneamente, de ofício, um relatório produzido no âmbito da Operação Furna da Onça”.

A entrevista foi auto-incriminatória e mistificadora.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

22 comentários:

Anônimo disse...

Desde que o Moro vazou ilegalmente a conversa da então presidente Dilma, e ainda foi aplaudido pelo crime, tá tudo liberado!

Anônimo disse...

.




O PROCURADOR NÃO RESISTIU UM PEDIDO ¨DÁ GLOBU¨!




.

Anônimo disse...

Puxa, como o senhor mudou de opinião sobre as investigações do MP. Agora o senhor se escandaliza com vazamentos para a imprensa?

Emmanuel disse...

É ...o cidadão não tem muito o que dizer; embora fosse ilustrativo esclarecer o porquê de seu interesse em um alvo específico!

CARLOS BONASSER disse...

JÁ QUE O TAL MINISTÉRIO É O FISCAL DA LEI POR QUE ELE NÃO ENQUADROU O COAF POR ESTAR QUEBRANDO O SIGILO DE PARLAMENTARES, CORRUPTOS OU NÃO...É CRIME E ELE ESTÁ SENDO CONIVENTE COM O MESMO......

Anônimo disse...


MUITOS QUE FORAM AS RUAS GRITAR POR MUDANÇAS DE COMPORTAMENTO E ATITUDES, ACREDITAM QUE O SER HUMANO QUE VIVE NOS 03 PODERES DA MAQUINA PUBLICA, PODE SER MENOS RAPINA (corrupção e privilégios), E MAIS NAÇÃO, MAIS PÁTRIA...AFINAL TEMOS 28 MILHÕES DE PESSOAS DESEMPREGADAS E MILHÕES NA POBREZA.

A ORCRIM SE MOVIMENTANDO EM TODOS OS ESCANINHOS DO PODER....É A CHAVE DO COFRE A GRANA E OS PRIVILÉGIOS DE MUITOS EM JOGO...VALE TUDO!!!

O PESSOAL DO SEGUNDO ESCALÃO DO COAF (Fazenda) ESTA PUTO DA VIDA POIS SAIU
DA FAZENDA E FOI PARA A JUSTIÇA DO MORO...AI OS IXQUERDISTAS DO COAF ABRIRAM AS CONTAS ENTREGANDO PARA REDE GOBELS...

OS IXQUERDISTAS DO MP/RJ QUE FIZERAM CAMPANHA PARA DIRMA CONTRA O GOPI, TAMBÉM DIVULGARAM ILEGALMENTE A VIDA FINANCEIRA DO FLAVIO PARA REDE GOBELS.

TUDO PARA MELINDRAR O GOVERNO BOLSONARO E INDIRETAMENTE O SERGIO MORO QUE AGORA PASSA A CONTROLAR O COAF...SE O MORO LA NA FRENTE SE EMPUTECER E PEDIR PRA SAIR SERA A VITÓRIA DAS IXQUERDAS E A DERROTA DA POPULAÇÃO HONESTA DO BRASIL..

É GUERRA DE BUGIO.... A REDE GOBELS JÁ DETONOU O BRIZOLA, ELEGEU E DETONOU O COLLOR E AJUDOU A DETONAR MERECIDAMENTE A DIRMA...

AQUI É NÓIS QUE MANDA...A REDE GOBELS/FAMÍLIA MARINHO CHAMOU A FAMÍLIA BOLSONARO PARA BRIGA...EM BREVE PRÓXIMOS ROUNDS..

Anônimo disse...

Pilantra safado.O que este imbecil ganha com isso? Desestabilizar o governo que está começando? Deve ser preso e responder por isso.Crápula

Anônimo disse...

No caso "Bessias" Só aplausos...no caso Queiroz é crime. Até lembro por honestidade o próprio filho do presidente deveria entregar todas as movimentações bancárias, isso seria transparência de alguém que não tem o q esconder...mas...continua assim editor, passando pano. Hauahuahuahuaahau

Mordaz disse...

Nada esconde que Flávio se negou ir depor como deveria um homem público honesto.

Luiz disse...

Políbio denuncie...A Globo está tentando associar o Flávio Bolsonaro com milícias no RJ e assassinato da vereadora do Psol...!!!

Anônimo disse...

Terceiro turno, Lula está preso babacas!

Anônimo disse...

Flávio Bolsonaro empregou mulher de miliciano foragido:

Brasil 22.01.19 10:44 - O Antagonista

Flávio Bolsonaro empregou em seu gabinete a mãe do chefe do Escritório do Crime, o Capitão Adriano. Ele empregou também sua mulher.

Diz O Globo:

“Adriano é amigo de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro e investigado sob suspeita de recolher parte dos salários de funcionários do político. Teria sido Queiroz – amigo também do presidente Jair Bolsonaro desde os anos 1980 – o responsável pelas indicações dos familiares de Adriano.

A mãe de Adriano, Raimunda Veras Magalhães, e a mulher, Danielle Mendonça da Costa da Nóbrega, ocuparam cargos no gabinete de Flávio Bolsonaro. Elas tinham o cargo CCDAL-5, com salários de R$ 6.490,35. Segundo o Diário Oficial do Estado, ambas foram exoneradas a pedido no dia 13 de novembro de 2018.”

aparecido disse...

E PRECISO DEMITIR A BEM DO SERVIÇO PUBLICO PROCURADORES QUE NÃO CUMPREM A CONSTITUIÇÃO....Eles acusam, julgam e condenam e depois distribui o caso a imprensa podre.. Banda podre do judiciario e imprensa vendida agora sem dinheiro está furiosa...Quem acusa não pode julgar é da constituição...e depois o Flavio deve pedir indenização do estado e da imprensa por danos morais e contra a honra....

Cris disse...

Mas o sigilo não foi quebrado na tal "Operação Furna da Onça" ?
Se houve autorização de um juiz ...

Anônimo disse...

Bolsonaro ignora os generais:

Brasil 22.01.19 07:26 - O Antagonista

O general Hamilton Mourão “não é o único aliado que gostaria de ver os herdeiros de Bolsonaro longe do palácio”, diz Bernardo Mello Franco.

“O desejo é compartilhado por outros integrantes do núcleo militar do governo. Os generais temem que confusões envolvendo Flávio, Carlos e Eduardo contaminem a administração de Jair. Por enquanto, não conseguiram ser ouvidos.”

ARS disse...

Como no caso do caseiro, cabe processo por dano moral:
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/09/1921736-juiza-condena-revista-epoca-em-r-400-mil-por-reportagens-sobre-caseiro-que-derrubou-palocci.shtml

Marcelo disse...

O que se esperar de um senhor que foi nomeado por Sérgio Cabral, condenado a mais de duzentos anos de cana?

Anônimo disse...

🇧🇷 Votei no Flávio Bolsonaro mais já estou arrependido é inegável que ele recebia dinheiro de parte dos funcionários. Ninguém recebe dinheiro de venda de apartamento em espécie só a ele, Aécio e Lula. Jair BOLSONARO de se afastar dele rápido. Toda família tem sua ovelha negra.

Realista disse...

Rui Barbosa já dizia que a pior ditadura é a do judiciário (ou do quarto poder). Será que estamos vivendo tal ditadura?

Anônimo disse...

O correspondente Bonasser disse tudo. Quando um órgão público como COAF comete um crime o procurador geral finge que não com ele. Tem que levantar a vida desses MP e dos demais funcionários que tiveram acesso ao processo de investigação do senador Bolsonaro.

Anônimo disse...

Ao que entendi,estamos diante do fruto a árvore envenenada. Se a prova foi obtida ilegalmente, não poderá ser usada no processo.

Anônimo disse...

O COAF está subordinado ao Sérgio Moro.
Quem vazava informações confidenciais para a Globo, na Lava Jato, era o Moro.
Que coisa, onde o ex-juiz anda tem vazamento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/