Tarso quer Fernando Haddad na presidência do PT

O líder gaúcho do PT, Tarso Genro, já trabalha para substituir Gleisi Hoffmann.

Ele quer Fernando Haddad na presidência do Partido.

Ao site Poder360, Tarso disse que quer alguém ligado aos movimentos sociais e à intelectualidade.

Um perfil no qual ele também se encaixa.

Tarso gostaria de ver Tarso na presidência do PT.

11 comentários:

Anônimo disse...

Excelente notícia.

Fernando Nuliddad, o petralha com jeito de tucano, é o presidente ideal do Pt.

Com elle à frente do Pt teremos a certeza de que esta corja de ladrões jamais se reerguerá. É fracasso na certa. Com a companhia do bronheiro Tarso, é garantia em dobro de afundamento desta seita do mal.

Não se esqueçam os dorminhocos e os fanatizados pelo Pt de que estes dois juntos afundaram a educação no Brazil.

Relembro que Tarso Genro ficou como ministro no MEC por dois anos e meio e Nuliddad por seis anos e meio, tempo suficiente para arrebentar a educação no Brazil.

Anônimo disse...

"intelectualidade" eu li de forma correta ?????

Anônimo disse...

Tarso chamou a AMANTE GLEISE de amansadora de quadrúpedes, de neurônios atrofiados! A AMANTE GLEISE, colérica retrucará chamando Tarso de POETA, descrevendo em detalhes sórdidos o conjunto da obra poética dele, acusando-o de pouca prática em assunto que ela é veterana e respeitada!

João Bucecha disse...

O 'Exterminador Peremptório' matou e enterrou o RS. E, incrível, continua por aí dando palpite furado sobre tudo e todos. Ainda bem que só neste 2018 ele já levou TRÊS SURRAS MEMORÁVEIS dos eleitores: presidente, governador e OAB. E lá em 2016 já tinha apanhado feio nas eleições municipais. Está mais do que na hora de fechar o bico e ficar em casa dormindo o sono das nulidades.

Anônimo disse...

O Poste ou o BOST..

Gasparzinho disse...

Petista com intelectualidade? KKK...
Deve ser a mula sem cabeça.

Anônimo disse...

Isso não é um partido político, mas sim uma máfia....!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

que bom para o poste, assim vai ter direito ao japinha cabeleireiro toda semana, Benesse exclusiva de presidenta competenta.

Anônimo disse...

haddad declinou da proposta! Alegou que gasta muito tempo cuidando de sua vasta cabeleira e não sobra nenhum pra dirigir a organização criminosa.

Anônimo disse...

Pai, Pai quero ter um partido só para min... tá bom filha tu faz assim, faz assado e pronto tens um partido. E o IATE cor de cobre vem de brinde, estava em Angra, agora deve estar em Punta.

Anônimo disse...

O que é um partido político? Qual o seu objetivo maior? Pode ser indicado para presidente partidário político com mais de dez ações judiciais por improbidade administrativa contra si?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/