Damares Alves foi indicada, recuou e agora é confirmada ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos

O ministro Onyx Lorenzoni confirmou, esta tarde, que a advogada Damares Alves, assessora do senador não reeleito Magno Malta, será a ministra de Mulher, Família e Direitos Humanos no governo Jair Bolsonaro.

Damares Alves tem o apoio da Frente Parlamentar Evangélica.

Ela chegou a descartar o cargo, mas hoje avisou que aceitaria o ministério.

7 comentários:

Anônimo disse...

Uma pena nosso querido Malta não assumir um Ministério. Homem de bem, pró-empresários, anti-democracia, anti-pobre. Nunca vi ele falando mal da ditadura, isso mostra que ele sempre foi fiel aos principios do bem. Malta poderia contribuir muito para a missão do novo governo para desespero dos amantes da democracia.

Anônimo disse...

escutei o discurso da mulher...

assustador...

parece ter saído do PSOL evangélico, caso isso existisse...

Anônimo disse...

Tem cara de Petista.

Anônimo disse...

Essa tia foi quem inventou a farsa do kit gay...
Mas vamos falar agora da falcatrua envolvendo o filho e a mulher do capitão... Nao vi esse assunto aqui nesse blog "jornalístico"...

Anônimo disse...

Vamos torcer para que de agora em diante os Direitos Humanos sejam usados para defender as pessoas certas, as vítimas, e não os criminosos como fazia a esquerda do capeta.

Anônimo disse...

kit gay não era farsa...

existia...

so nao foi para as escolas porque foi tudo descoberto antes...

Anônimo disse...

O idiota das 20:49..oriundo do tradicional partido que detem a Maquina de Destruir Reputaçoes...muito usada em todos os regimes comunistas...Nao vem que aqui ninguem cai nessa ..abostado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/