Mesmo depois de 11 ladrões mortos em apenas dois dias, assaltantes voltam a roubar banco no RS

Assaltantes de banco parecem multiplicar-se como ratos no RS.

Mesmo depois de repressão policial que resultou em seis bandidos mortos em Ibiraiaras, segunda-feira, e de outros quatro abatidos no dia seguinte em Arroio dos Ratos, assaltantes explodiram as agências do Banrisul e do Sicredi em Redentora, município de 11 mil habitantes localizado no noroeste no Estado.

Foi as 2h30min desta quinta-feira.

A cidade não tem policiamento.

8 comentários:

Anônimo disse...

Fim de ano sempre foi assim.
Mas graças aos governantes incompetentes, que vêem a segurança dos contribuintes como um gasto e não como investimento, estaremos à mercê da bandidagem organizada.
Enquanto isto os políticos estão roubando e muito preocupados com a próxima eleição.

Anônimo disse...

mais Polibio o Lula disse que nunca foi tão facil se ladrão no brasil

Anônimo disse...

com OAB e MINP dando guarita ao crime ? esquece Polibio, mas o nossso Capitão vem vindo, aguardem aguardem

Anônimo disse...

Aos poucos as batatinhas das ervas daninhas vão sendo arrancadas.É continuar operando com paciência e persistência.Na Espanha o brileiro pegou pena perpetua, no Japão o terrorista que johou gás sarin no metro pegou pena ee morte, só no Brasil bananeiro, muito desenvolvido, é que terroristas e criminosos contumazes de alto coturno é que tem N benefícios.Brasil, 36° país que mais prende no mundo, até Cuba, exemplo para esquerdopata, 5°colocado prende N vezes mais que o Bril.calculo da ONU X preso por 100 mil habitantes.Bhasil, País de Tolos ou de hipocritas?

Anônimo disse...

mama mia pela fuma da onça preta

Anônimo disse...

a gata fugiu com a cinta

Anônimo disse...

Com este judiciário miserável e manso qual o bandido que tem medo de alguma coisa?

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Polibio, nosso Estado não tem policiamento nas ruas faz anos e tal se acentuou nesses quatro anos de desmandos do gringo caloteiro. Para tentar manter-se no Poder, pois sendo reeleito ou não iria continuar embolsando SEIS MIL REAIS como deputado aposentado pelos quatro anos em que ao lado do tal Britto começou a desmontar o Estado comprou nos últimos meses veículos luxuosos e muitas armas que são apenas instrumentos e por si só nada fazem. Levará ainda TRINTA MIL REAIS mensais pelos estragos feitos nesses quatro anos. Nos últimos dias esses guardas por ordem daquela múmia que foi levada livre naquele absurdo ocorrido em Santa Maria onde era Prefeito se INTROMETERAM em atividade que não lhes compete segundo o mandamento constitucional. A intromissão desses guardas em atividade que é prerrogativa apenas da POLÍCIA JUDICIÁRIA, ou seja, a elucidação de qualquer crime uma vez tentado ou consumado resultou em várias mortes.
Faz poucos meses um membro da POLÍCIA JUDICIÁRIA logo depois de ocorrida investida bem sucedida contra agência bancária em pequena cidade do interior, fazendo sua obrigação percebeu movimento em uma mata. Então parou o veículo que dirigia e ao descer do mesmo de dentro da mata foi alvejado por alguém que estava na mesma. Supondo ser um bandido revidou ao fogo e acabou matando um desses guardas. Eles nem se manifestaram, pois o fato não mais COMPETIA a eles. Têm-se uma Constituição que a mesma seja respeitada com cada um fazendo aquilo que lhe compete tal como a POLÍCIA JUDICIÁRIA sempre fez e continua fazendo apesar das carências materiais e humanas
Em linguajar bem popular te afirmo que essa conduta dessa guarda ainda vai resultar em MERDA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/