Leite vai tratar com Melo, STF, da liminar que suspendeu o pagamento das dívidas com a União

O governador eleito Eduardo Leite irá a Brasília na semana que vem. Ele quer conversar com o ministro Marco Aurélio Melo, STF, que é o relator do pedido feito pelo governo gaúcho para suspender o pagamento da dívida com a União.

Sem avanço no processo de adesão ao RRF dos Estados, Melo poderá cassar a liminar que suspendeu os pagamentos, o que implicaria no bloqueio imediato dos recursos do Tesouro do Estado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Leite não tem competência para tratar desse assunto. Foi uma irresponsabilidade dos gaúchos colocarem um desocupado como governador. Vergonhoso.

Anônimo disse...

Vai mexer com quem está quieto.

Procurando sarna para se coçar.

Anônimo disse...

Esses caras estão de brincadeira, só pode!!
Quanto mais jogam a dívida para frente, mais os juros comem recursos públicos.
Tem que ser homem de verdade e dar um jeito de quitar essa conta, e fazer uma Lei curta, direta e grossa, para não fazerem mais, nunca mais gastar mais do que arrecadam.

Anônimo disse...

O povo gaúcho quer saber a real situação econômica do Estado que Sartori enrolava e não divulgava. Eduardo Leite deve essa explicação para os gaúchos e gaúchas, e as maneiras de erguer o RS de novo.
Chega de acobertarem os antecessores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/