Havan inaugurará sua primeira loja gaúcha neste sábado. Será em Passo Fundo.

Será inaugurada depois de amanhã a primeira loja da Havan no RS. Será em Passo Fundo.

4 comentários:

Anônimo disse...

É com muita alegria e satisfação que o povo gaúcho recebe a Havan no estado. Espero que o poder público tenha feito sua parte dando generosos incentivos para esse homem de bem que é o dono da Havan. Um abnegado que lutou pela liberdade dos trabalhadores. Orientou como um pai seus empregados para que votassem no nosso libertador. Seus empregados e o povo agradecem e colherão os frutos da felicidade e liberdade sem os lulo-direitos que pesam demais em cima dos nossos empresários de bem.

Anônimo disse...

E ?

Anônimo disse...

Estas porcarias de políticos devem se preocupar com a estrutura de logística. E não vou nem mencionar nas áreas que devem ser primordiais que vomitam em todas as eleições de todos os partidos que se dizem "Patriotas ou não"!

Não tem que dar incentivos nenhum pra empresário!

Deve ser feito uma reforma tributária correta! E pagar impostos justos!

Quer dinheiro pegue num banco com taxas de juros honestos e não como se fosse agiotagem.

Outra coisa politico que dá dinheiro público. Para empresário com juros de mãe para filho é tão criminoso quanto quem toma da população o dinheiro na calada do apagar das luzes!

"É com muita alegria e satisfação que o povo gaúcho recebe a Havan no estado. Espero que o poder público tenha feito sua parte dando generosos incentivos para esse homem de bem que é o dono da Havan. Um abnegado que lutou pela liberdade dos trabalhadores. "

Ele nunca lutou pelo bem dos funcionários! Mas, sim! Brigou pelo direito como capitalista do seu lucro!

Quero ver depois de 7 meses uma reforma tributária e cobrança de impostos sobre grande lucros e heranças, como é feita em país de primeiro mundo!

E acabar com esta história de dar perdão de impostos para bancos como fizeram com bancos privados daqui que a cada trimestre ultrapassa a meta do período anterior com lucro!

Quero ver também quando começará a estourar investigações de outras áreas do empresariado que não declaram os impostos devidos escondidos em paraísos fiscais!

E já aviso de antemão! já estão se comendo entre si os novos salvadores da pátria, basta ler as fofocas de watss zap...zap...

Publica ai Barnabé!

Anônimo disse...

Que dar dinheiro pra empresário!

Enquanto isso...

https://gauchazh.clicrbs.com.br/economia/dicas-de-economia/noticia/2018/12/ipva-2019-tera-prazo-menor-para-desconto-e-mantera-possibilidade-de-parcelamento-cjpe0buzz0jo001rxkj6h7h5y.html

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/