A história de um inventário mal feito, herdeiros lesados e duelo judicial em Porto Alegre


O editor vai contar a história completa de um verdadeiro pugilato judicial envolvendo simples processo de inventário em Porto Alegre.

De um lado, herdeiros que não conseguem receber seus bens. De outro, figuras importantes, empresas supostamente idôneas e uma inventariante que parece não saber, de fato, o que está acontecendo.

O autor da história até ameaças e chantagens já recebeu do “líder” dos malfeitores e promoveu duas ocorrências policiais, mas promete até mesmo transcrever as ameaças em todos os canais de mídia que dispuser.

É caso de polícia, e assim está sendo tratado. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Passei por um inventário no RGS, aconselho aos desavisados, façam o que puderem para chegar a um entendimento, pois perdi grande soma de dinheiro ao ser obrigado a depositar em contas judiciais no Banrisul valores da herança, quando fui informado que parte dos juros da poupança seriam rateados entre os herdeiros e o fundo de aparelhamento do Judiciário, uma verdadeira extorsão. Além de inventariante remunerado com valores absurdos, passei um sem número de frustrações e desilusões com a tal "Justiça", a perda de dinheiro é descomunal nessas situações.

Anônimo disse...

ESTÓRIA SEM PERSONAGENS NOMINADAS É TÃO FRIA E INSOSSA COMO SOPA DE HOSPITAL! POLIBIO! DÊ NOME AOS BOIS OU NÃO POSTE!

Anônimo disse...

É outra das séries DA NETFLIX, que anunciaste e ninguém encontrou?

Cris disse...

Conta... Conta... Conta... Caro Políbio !!!
Quem sabe assim isto para de acontecer em nossa cidade...

Anônimo disse...

Conta do sobre o processo CEEE parado na justiça da fazenda

Anônimo disse...

Caríssimos, passem seus bens em vida com usos e frutos, evitem constrangimentos.

Anônimo disse...

Tá, e a história? Ou será estória?

Anônimo disse...

Verdade...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/