Jair Bolsonaro obriga-se a explicar movimentações nas contas do ex-motorista de Flávio Bolsonaro

O presidente eleito Jair Bolsonaro voltou a se defendeu, neste sábado, sobre as denúncias a respeito das movimentações suspeitas do ex-motorista de Flávio Bolsonaro, tudo no caso dos R$ 24 mil pagos a Michelle, mulher dele.

No seu twitter, ele declarou:

- Lamento o constrangimento por que ela está passando. Não botei na minha conta porque tenho dificuldade de ir ao banco, andar na rua. Deixei para minha esposa. Ninguém recebe ou dá dinheiro sujo por cheque nominal”, disse em evento da Escola Naval, no Rio.

O caso, que já está sendo chamado de Bolsogate pela mídia lulopetista, envolve sobretudo um leque de acusações contra o ex-motorista de Flávio, que é deputado estadual no Rio e se elegeu senador da República. O ex-motorista fez movimentações de R$ 1,4 milhão, além de acelerar grande quantidade de depósitos e saques na sua conta pessoal, enquanto esteve no gabinete de Flávio. O Coaf foi quem registrou tudo, acionado pelo MPF e pela PF, no âmbito da investigação contra deputados estaduais do Rio, 10 dos quais foram presos. 

24 comentários:

Anônimo disse...

Como teria sido bom esse desempenho de busca de apuração de fatos nos últimos 14 anos nos governos anteriores. Agora fala-se de “ vinte e quatro mil ”, quando até então só ouvíamos falarem de milhões e bilhões. Que bom né, penso que já começou a melhorar o país.

Anônimo disse...

Estou cá a não entender mais matemática. Os saques deste camarada foram de quatro mil, dez mil. Ao passo que os saques da tiurma do Lula eram sempre USD 50 milhões, 200 milhões, teve um que devolveu, imagine USD 90 milhões. Alguém pode me explicar essa matemática ??? Houve corte de zeros no Brazil??? e eu não fiquei sabendo ???? quer dizer que se eu pago uma conta de 4 mil reais, sou um criminosdo é isso ???? porém se pago 90 milhões, não ???? Alguém aí pode explicar, eu não sei mais matemática ....

Emmanuel disse...

Ok! Mas ....onde isso chega no presidente?

Anônimo disse...

Provavelmente esse motorista empresta dinheiro a juros, ou seja, aproveita seu emprego de motorista para fazer agiotagem entre os colegas e conhecidos. Como está todo mundo sem grana e essa é uma maneira rápida e fácil de consegui-la, a clientela é enorme. Quem faz esse tipo de serviço movimenta demais sua conta bancária. É um entra e sai de dinheiro a toda hora. Trabalhei em uma empresa onde um dos funcionários agia dessa maneira. Inúmeros funcionários o procuravam visando conseguir um empréstimo. De qualquer forma é apenas uma suspeita minha. Teremos que esperar o andamento das investigações.

Anônimo disse...

como eleitor, eu também exijo explicações, e bem convincentes!!!, sobre essa merda toda...

que negocio é esse, Bolsonaro?

Anônimo disse...

O #bolsogateenganouosburros

Anônimo disse...

Será que o Bolsonaro seguiu o exemplo do nosso sempre deputado, agora não mais, Marco Rolinho e tantos outros, empregando assessores que lhe devolviam parte do salário? Coisa feia, a se confirmar. Lhe dei meu voto e quero explicação convincente!

josé paulo moletta disse...

Imprecionante como estão procurando ¨pelo em ovo¨ou ¨chifre em cabeça de cavalo¨

Anônimo disse...

Bandido bom...

Anônimo disse...

É melhor Jair se explicando...

Anônimo disse...

Esse motorista deveria se entregar logo, para sua propria segurança, antes da queima de arquivo.
Ele poderia fazer uma delação premiada...

Anônimo disse...

Quer dizer que como o valor dessa mutreta foi baixo pede-se desculpa e está tudo bem?Corrupçao é corrupçao. Nao importa o valor.Estranhissima essa história de emprestar dinheiro para um motorista. Isso é apenas o começo. Tem mais coisa por vir. E o Lula está preso, animal.

Anônimo disse...

pelo em ovo nada...

vários depósitos de funcionários de gabinetes para um motorista que ganha inacreditáveis 20 mil?????

ja é um escândalo por si so um motorista ganhar 20 paus...

Bolsonaros, que put....ria é essa???

elegi vocês para não votar em canalhas ladrões ou trapaceiros, e agora me digam, que porra é essa???

por que o Flavio esta abatido se não tem nada de irregular, ao menos diretamente com ele?

vejam la se Renan Calheiros, com diversos processos nas costas, fica abatido...

era pra ter saído a frente, chamado esse motorista e coloca-lo a explicar tudo defronte as cameras de tv...

muito esquisito esse recolhimento...

Bolsonaros, vocês não me comecem de put.....ria, hein!

e puxem logo o laço daquela Joice, o que essa mulher esta pensando que é??

os familiares precisam ficar atentos, porque a mulher ja esta dando claros sinais de que não esta batendo bem da cabeça, esta completamente ensandecida comprando briga com todo mundo, ate mesmo gente do próprio time...

se o próprio Bolsonaro não pode comandar o negocio por conta da saúde, que autorize o general Mourão a ir la e mostrar quem manda naquela porra...

Anônimo disse...

Ja está melhorando meu amigo

Anônimo disse...

Tem que apurar sim, nem que sejam mil reais!

Adotamos o comportamento de vestais puras então devemos ser vestais puras!

Bolsonaro está cercado de seres humanos e humanos são problematicos. Se é dificil saber o que teu filho faz, quanto mais teu amigo.

Está se tornando problematico. Daqui a pouco o Presidente (qualquer um que seja), mais ministros, vão ter que descer dos ceus diretamente em Brasilia. Fica brabo governar assim, principalmente com a dobradinha esquerdista folha/globo!

Não é privilegio nosso, Trump tá tendo o mesmo problema!

Anônimo disse...

Absurdo nosso Pres. eleito ter que dar explicações por picuinhas inventadas pela esquerda. Aquele cara é um ator e as fotos compartilhadas são montagens de má qualidade. O povo ignora solenemente essas mentiras pois está ansioso por mais reformas trabalhistas, quer negociar de igual para igual com seu patrão. A liberdade e felicidade está logo ali.

Anônimo disse...

🇧🇷 Irmão patriota gastei dinheiro do meu salário fazendo campanha para BOLSONARO e General Mourão, Mais crime é crime não interessa o valor. Não sou comunista para ter bandido de estimação, defendo uma apuração rigorosa da origem e destino do dinheiro. Se não como ficaremos igual aos que acham o ladrão e corrupto Lula inocente.

Anônimo disse...

🇧🇷 Só uma pergunta? Ele também faz agiotagem com a esposa e filha? Pois tem dinheiro das duas na conta dele. Quem se comporta assim é a escória comunista um bando de parasitas e fantoches. Temos um vice com muito mais qualidades e comando do que o fraco do bolsonaro que entregou o governo ao corrupto do Onyx que por sua vez emprega o que tem de pior no centrão e até comunista do PT. Não foi para isso que trabalhei e votei na chapa Bolsonaro e General Mourão.

Anônimo disse...

Se tem gente q defende o Lula pq não defender os bolsos... só 4 anos é só o q peço pra não jogar esse país nas trevas da escuridão...Mas como sempre nesse país deve acabar em Pizza mesmo...

Anônimo disse...

Sim, foram 176 saques de até 10.000,00. Nunca acima desse valor pois assim poderiam escapar da fiscalização...
Bando de ladrões

Anônimo disse...

Pior, pra grande família mandar apagar ele é rapidinho...

Anônimo disse...

Sabe de nada, inocente

Anônimo disse...

Esse negócio de mandar para a guilhotina pessoas sobre quem pesam simples suspeitas era prática — até anteontem, literalmente — nas hostes bolsonaristas. Só nesta quinta-feira a turma descobriu a presunção de inocência.

Anônimo disse...

Eu tenho certeza que o Moro, que é imparcial e honesto, vai mandar prender toda a família Bolso Hélio no primeiro dia após a posse! Chega de vagabundagem!
Contamos contigo SuperMoro!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/