Artigo, Chico Pereira - Militares tomaram o Poder com apoio do povo

O ano de 2019 promete fortes emoções para quem gosta de ler ou escutar grandes notícias de ações da Polícia Federal. O Ministério da Justiça está se organizando de uma tal maneira que nenhum rabo preso com a Receita Federal, ou com crimes do ‘colarinho branco’ vai passar impune.

Se 2018 foi o que vimos, o próximo será palco de prisões jamais vistas e, em números chocantes. Ou o Brasil vai ou racha desta vez! E por trás de toda a engenharia, os militares segurando as pontas e as instituições funcionando para o Brasil, não para os corruptos! Foi para isto que o povo elegeu este projeto chamado Jair Bolsonaro – e seus militares os que realmente mandam, porque o PSL é apenas barulho político.

CLIQUE AQUI para ler mais.

15 comentários:

Anônimo disse...

Que esse pessoal, os novos governantes, se preparem para as sabotagens e esquemas visando inibir essas ações de moralização d coisa pública...., senadores, deputados e toda a máquina do funcionalismo ajustada segundo a moral do lulopetismo.

Anônimo disse...

Dessa vez os militares aprenderam como se faz para vencer na política. Algo que nos USA acontece há décadas, por que lá ser militar é motivo de orgulho e quase todo presidente é quase obrigatoriamente ter servido no serviço militar ou pelo menos apoiar os militares fortemente.

Agora espero que o Brasil vira moda militar da reserva entra na política ou pelo menos os futuro políticos serem ex-militares ou pelo menos terem servido e algum momento de suas vidas.

O povo não suporta mais essa escória de incompetentes que entram na política para subir na vida de forma fácil.

Anônimo disse...

Ex-militares, agora são civis.

Anônimo disse...

Se estão assustados, é tudo culpa do PT e os aliados Comunas que anarquizaram o país.
Agora tem que repor a ordem social que está caótica.
E mesmo assim, será uma empreitada de difícil reparação.

Justiniano disse...

Os milicos vão vir com tudo contra os corruptos e principalmente contra a esquerda que massacrou e espezinhou as forças armadas nos últimos 13 anos do PT. O bicho vai pegar para essa turma.

Anônimo disse...




NÃO BASTA VESTIR FARDA VERDE-OLIVA E FAZER CARA DE MAU!


Ganhar as eleições é uma coisa,
tomar posse é outra,

Agora............GOVERNAR!!!!!! Aí já são outros quinhentos!!!!!

Basta o PIB não crescer por uns dois anos consecutivos que nós veremos para onde vai para toda essa empolgação da sociedade...

Anônimo disse...

Essa eleição é a prova que os militares são altamente populares e ainda são a instituição com maior reputação no Brasil ainda. Imagine se a Monarquia não tivesse caído em 1889 ou o golpe de 1964 não tivesse acontecido? Eles estariam bem mais populares.

É necessário trazer de volta os valores e recuperar a imagem das instituições. Onde a esquerda toma conta, tudo vai de ladeira a baixo.

Anônimo disse...

civis desonestos pederam o poder,mentiram,roubaram...

o povo tirou petistas e sua quadrilha

o pais esta ainda APARELHADO POR LADROES PETISTAS

HÁ MUITO O QUE FAZER

Chico Pereira disse...

Agradeço ao meu amigo Políbio Braga a publicação do meu artigo. Tomou dimensão estadual. Abraço e sempre fique a vontade. Feliz Natal.

Sempre alerta! disse...

O Poder foi conquistado de modo legal e legítimo, e daqui por diante deve ser exercido de maneira firme e eficaz, ou corremos risco de que as hienas novamente ataquem o rei. Alguém duvida que desta vez os militares não estejam alertas?

Anônimo disse...

CIVIS FIZERAM MAU USO DO PODER, VIERAM OS GUARDIÕES

Anônimo disse...

Idiota. Cite um pais sem Estado e funcionarios públicos. Tu és daqueles descerebrados q apoiam venda de estatais para estatais estrangeiras como chinesas, norueguesasce francesas. Palhaço. Funcionario publico só e criminoso nactua cabeça doente

Anônimo disse...

Deve ter sido a forma negociada para não haver um intervenção militar.
Deveria haver muitos indícios e provas da implantação da URSAL, representando crime contra a soberania nacional.
Por isso o cabeça de 9 dedos está preso por uma besteira simbólica, pois seus crimes são infinitamente maiores.

Anônimo disse...

Vimos em 20 anos como foi o "Governo militar".... a maior desigualdade social, 1000% de inflação ao ano, as maiores taxas de mortalidade infantil, analfabetismo recorde, assassinatos, torturas... Eu quero isso de novo pra andar bem de boas no bairro Três Figueiras.....hahahahahahahah

Anônimo disse...

Espero que a mamata do funcionalismo público, acabe, criaturas em sua maioria inútil e parasita

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/