Assembleia empurrará com a barriga o projeto sobre o ICMS

Os líderes e a direção vão pedalar para a próxima terça-feira, dia 18,  na última sessão do ano, o exame destas propostas`:

1) Manutenção das alíquotas do ICMS2) 
2) Proposta  do orçamento para 2019.
3) Reajuste aos servidores do Tribunal de Justiça, do Ministério Público (MP), do Tribunal de Contas (TCE), da própria Assembleia e da Defensoria Pública
4)  Automaticidade de aumentos para membros dos Poderes (a medida beneficiará os próprios deputados, governador e desembargadores, entre outros).

Se a sessão não der em nada, o governador terá que pedir convocação extraordinária, mas Sartori não parece disposto a fazer isto.

Na sessão de hoje, as matérias mais importantes que irão a voto, referem-se a benefícios para o funcionalismo (parcelamento do 13o) e para os próprios deputados (mais 22 CCs para atender novos deputados).

4 comentários:

Anônimo disse...


DE MODELO A TODA TERRA...

OS NOBRES DEPUTADOS, SEUS ASPONES, OS COMANDANTES DAS ESTATAIS, FUNDAÇÕES E AUTARQUIAS JÁ PENSARAM ALGUM DIA DE SUAS VIDAS EM COMO NÃO ATRAPALHAR O EMPRESÁRIO E INVESTIDOR DA INICIATIVA PRIVADA... PARA QUE ELE POSSA GERAR RIQUEZA E AUTOMATICAMENTE MAIS SALÁRIOS E SE SOBRAR MAIS IMPOSTOS...

SIM SE SOBRAR...PORQUE PARA A MAQUINA PUBLICA..AS EMPRESAS E INICIATIVA PRIVADA SERVEM UNICAMENTE PARA GERAR IMPOSTOS PARA SE TRANSFORMAR EM SALÁRIOS E PENDURICALHOS...P.Q.P...

Justiniano disse...

Só tem café frio no serviço da assembléia e final de ano só pensam nas viagens e festas de fim de ano. O povo do RS que aguarde 2019.

Anônimo disse...

POBRE RIO GRANDE... E lembrar dos tempos em que tínhamos políticos de caráter, firmes nos valores positivistas e na tradição de desprendimento e grandeza dos gaúchos que mandaram no Brasil.

Anônimo disse...

Políticos, burocratas e funcionários públicos são os donos do Estado.
Não vão perder a oportunidade de se locupletar com mais um aumento indecente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/