Saiba por quer é preciso abrir a caixa preta do programa Mais Médicos

Médicos, espiões, escravos ou combatentes ?

Há uma hora e meia atrás, a notícia saiu na Folha de S.Paulo e no site Terra, sendo publicada logo em seguida no site da Deustche Welle. Foi uma divulgação combinada entre a mídia esquerdopata, que teme a abertura da caixa-preta.

CLIQUE AQUI para ler a nota da Deutche Welle.

O governo Bolsonaro terá, também, que abrir essa caixa preta, porque existem denúncias de que parte do dinheiro pago aos cubanos (70% do contrato fica com o governo comunista e 30% voltam para os médicos) teria voltado ao Brasil para financiar atividades do PT.

CLIQUE AQUI para examinar esta reportagem da Band TV, que revela mais sobre os objetivos políticos e finais do Mais Médicos.

19 comentários:

Anônimo disse...

acabou a escravidão!!!

não compactuamos mais com esse programa vexaminoso, que deveria é ser denunciado a tal órgão dos direitos humanos da ONU, caso essa gente estivesse mesmo interessada nos direitos humanos e não em aproveitar os bons, e caros, restaurantes de Manhattan enquanto discutem como acabar com a fome no mundo...

alias, a sede da ONU tinha de ser transferida para um país pobre, necessitado, que é pra gente ver quantos justiceiros sociais topariam trabalhar por la em prol dos mais pobres, conforme reza o discurso...

ser justiceiro social em NY é barbada...

Anônimo disse...

e tem de pagar o que nos devem!!!

estamos precisando de dinheiro, não se pode deixar mais calotes milionários passarem em branco...

Emmanuel disse...

Olha ... isso aí é igual ao BNDES, agora comandando pelo compadre dos petistas .... precisa ser aberto, arregaçado! Eis que é o dinheiro, o tempo, o suor, e o esforço da nação brasileira, em proveito do PT, da esquerda e de estrangeiros envolvidos com a esquerda e a supressão da democracia na América Latina como um todo.
Chega desse negócio: ou abre arquivos de tudo ... ou vai todo mundo para casa ... ou para a cadeia, se for o caso.

Anônimo disse...

Tem tanta caixa-preta para analisar que irão acabar chamando a FAB para fazer o trabalho do TCU e MPF.

Anônimo disse...

Escravidão . O último estágio do socialismo. Nos livramos disso. Agora é tomar de volta o que foi roubado via BNDS. Mas com o gerente da dilma e do Cabral tomando conta do cofre....

Anônimo disse...

https://urnaeletronica.info/

Anônimo disse...

Se o programa Mais Médico è tão bom, por que os hospitais universitários e SUS das capitais vivem entupidos de gente do interior atrás de consultas médicas??????

Anônimo disse...

Será que agora vão valorizar os médicos brasileiros????

Adilio Faustini disse...

O PT não respeitou as Leis trabalhistas do Brasil ao fazer acordos com Cuba e não respeitou o CRM por não fazer o revalida, é um partido que não respeita seu país.

Anônimo disse...

milhares se formam anualmente no Brasil.

algo muito mal contado.

Anônimo disse...

Muita coisa será conhecida ao abrir as caixas de pandora dos ultimos 16 anos.

Anônimo disse...

Criaram um programa para desviar recursos do Tesouro Nacional e propagar uma das maiores evasões de divisa da história do Brasil. Criaram artificialmente um paraíso fiscal internacional. Com certeza os culpados tem que serem identificados e punidos.

Anônimo disse...

Faltam médicos nos postos de saúde porque estão criando desordenadamente, e sem recursos públicos suficientes, vários Postos Médicos. Com isso estão aliviando a carga nos pronto atendimentos dos hospitais, os quais estão falidos e endividados por diversos fatores. Os médicos brasileiros não querem trabalhar nos postos de saúde, a menos que sejam poucas fichas de atendimento, e por ficha, não por carga horária, e muito bem remunerado, e assim mesmomuitos faltam e continuam ganhando salário integral. O governo deveria obrigar boa parte da residência médica para o formando em universidade federal pública ser obrigatória atendendo os postos de saúde municipais. E com certeza fariam um bom atendimento, pois reclamações pontuariam negativamente em sua residência médica, podendo até prolongar a formatura enquanto não alcançasse pontuação mínima exigida nos atendimentos práticos. Deveras que mesmo completando o quadro com profissionais estrangeiros devidamente qualificados, estes devem por Lei receber integralmente seus salários.

Anônimo disse...

Isso ainda vai acabar em processo coletivo e o Brasil ainda vai ter que reembolsar a parte que Cuba surrupiou dos profissionais.

ZARATHUSTRA disse...

Esquerdopata? Direitopata? Então temos gremiopatas e coloradopatas?

Anônimo disse...

O mundo democrático está dando muitas facilidade ao mundo terrorista-comunista, veja o caso da Coréia do Norte e agora esses miseráveis comunistas cubanos. Não devemos em hipótese alguma ser refém desta comunistas salteadores.
Mão firme Bolsonaro.

Valeria Becker Fregapani disse...

Nunca concordei com o Programa mais Médicos por entender que não beneficia nós brasileiros e sim a ditadura cubana e ainda por cima tem os médicos como escravos ficando com suas famílias como refém. É um crime o que esse governo cubano faz com as pessoas e ainda tira 70% dos salários deles.

Anônimo disse...

Abre a caixa preta...

Anônimo disse...

Os comunas são espertos, pois depois de empossado presidente BOLSONARO poderia fazer cumprir a leis e ordenar que todos os "médicos cubanos" fizessem o revalida, e, se a maioria fosse reprovada, a bomba cairia no colo dos ministros do STF que autorizam o exercicio do "CHARLATANISMO", podendo e devendo estes ministros serem acusados pela morte de pacientes que tenham morrido na mão dos açougueiros! Sobraria também a mesma acusação para Dilma e demais cupinchas.
Sem falar que os causadores do imbroglio-ministros do STF, Dilma mais comparsas teriam que ressarcir os parentes dos mortos e aos cofres públicos
por LESÕES VOLUNTÁRIAS E DE MÁ FÉ! Mais ainda dá tempo do Bolsonaro dar uma volta para resolver estes problemas e colocar ordem no galinheiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/