PT em peso injuria os juízes brasileiros para defender seu corrupto favorito, o prisioneiro Lula da Silva

O PT continua afrontando de modo despudorado o Poder Judiciário, desta vez por conta do interrogatório a que é submetido o prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro, neste momento, em Curitiba, desta vez no âmbito do processo sobre o sítio de Atibaia.

A senadora Gleisi Hoffmann, presidente do PT, disse nesta quarta-feira  que o processo da reforma no sítio de Atibaia, no qual o ex-presidente Lula presta depoimento, é mais uma "farsa" e segue o mesmo roteiro de sua condenação no caso do triplex:

- Não tem prova, tem apenas a convicção do Ministério Público e infelizmente o juiz Sérgio Moro manda o processo andar. E o que é mais grave ainda é que o juiz Sérgio Moro, ao ser nomeado para um cargo político de Ministério da Justiça, tira férias para sua Vara continuar prevendo o processo, e portanto a juíza substituta [Gabriela Hardt], sua amiga, continuar julgando Lula.

Os deputados Paulo Pimenta e Wadih Damous, que foram a Curitiba, usaram termos ainda mais injuriosos para depreciar o Poder Judiciário do Brasil.



12 comentários:

pantoniooliveira disse...

Tem de deixar a cachorrada latindo e não repercutir mais. Vão desaparecer na poeira da história.

Anônimo disse...

não tem provas?

quem ai tem uma tia que promove uma reforma, segundo a denuncia, de quase 1 milhão na "casa do sobrinho querido"?

e ainda, segundo o sobrinho querido, ia pagar por tudo?

que gente desapegada e altruísta, hein?

ZARATHUSTRA disse...

Continua a guerra petista.

Anônimo disse...

Sorry: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E fica tudo por isso mesmo, esses PeTralhas pútridos falam o que querem e "não dá nada", garanto que, se um "comum" falar contra a decisão da Justiça e/ou Juiz vai responder processo, isso se não for preso por desacato. "É profundamente lamentável torcida brasileira".

Anônimo disse...

Não sei se tem psiquiatra para informar qual é o comportamento de uma pessoa cleptomaniaca (cleptocratas, como foi classificado o PT pela imprensa) e ao mesmo tempo ninfomaníaca, ou seja, mulher com desejo sexual incontrolável. No popular, uma vigarista e adúltera consentida e sem controle. Tal comportamento seria aprovado, considerado compatível pelo estatuto dos menores e dos adolescentes, que é o fiel guardião e orientador das condições necessárias para o bom desenvolvimento dos menores??? Ou os aplicadores deste estatuto seguem a velha tradição das leis brasileiras, que popularmente só são aplicadas para o conhecido trio PPP?????

Anônimo disse...

Essa petezada do diabo, quanto mais falam mais mostram o seu desejo sanguinário.

aparecido disse...

A maior beleza disto tudo é que Lula e Dilma mandaram fazer leis para pegar os "outros".... rsrsrsrsrsr e depois cairam em suas proprias redes, com suas proprias leis .. rsrsrsrsrsrsr... A burguesia , que está no poder em muitos paises há 400 anos jamais fariam leis assim...jamais...sabem que podem cair nelas...

Anônimo disse...

A "Crazy" Hoffmann está doidinha, doidinha! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Já viram bandidos que respeitam a justiça e a tratam com flores? Com o PT não seria diferente!

Anônimo disse...

Já chegou a hora de perseguir os petistas....como sou uma pessoa do bem ,vou apenas rezar..,

Fabio Freitas Jacques disse...

Poncio Pilatos disse: NÃO ENCONTRO CRIME NESTE HOMEM, e o povo respondeu: CRUCIFICA. O PT quer fazer o contrario: VEMOS TODOS OS CRIMES NESTE MOLUSCO e eles gritam: PÕE O OCTOPODE NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA. PODE?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/