Artigo, Xico Grazziano, Poder360 - Lula é 1 traidor da nossa democracia

Outubro de 2015. O caseiro Maradona manda notícias via email: “Boa tarde morreu mais 1 pintinho essa noite e caiu 2 gambá (sic) nas armadilhas”. Lula leu e sorriu: pegamos os bichos fedidos.

Mal imaginava o ex-presidente que, pouco tempo depois, a Operação Lava Jato também o pegaria seguindo o fétido cheiro da malandragem.

Mensagens eletrônicas, objetos pessoais e fotografias, documentos e depoimentos provam à farta que Lula, proprietário real do sítio de Atibaia, ali fazia seu esconderijo.

Ao depor nesta quarta (14) para a juíza Gabriela Hardt, Lula dirá, como sempre, que não sabia de nada. Que lá no sítio de Atibaia ia de vez em quando convidado para tomar uns tragos, fumar 1 charuto, jogar conversa fora, essas besteiras.

Talvez nem se lembre daqueles pobres gambás.

Lula é a maior decepção da política brasileira, campeão mundial da desilusão de 1 povo sofrido.

CLIQUE AQUI para ler tudo

6 comentários:

Justiniano disse...

Vai dar uma voltinha no camburão para lembrar do tempo do sindicato que passeava de camburão para o DOPS.

Tudo na vida se repete e agora o meliante e lularápio se verá com a juíza de grelo duro. Essa juíza tem antídoto contra essa jararaca peçonhenta.

Certamente dirá que sítio era da finada Marisa, porque o coitado do lularápio não tem nada em seu nome.

Anônimo disse...

LADRÃO, CACHACEIRO, ANALFABETO, CORRUPTO, PSICOPATA................!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Este lula é uma aberração da natureza,uma anomalia do Universo.Um doente.Décadas e décadas insistindo para pegar a presidência e só fez cacaca.Poderia ser um dos maiores presidentes.Mas a mente tacanha,mente bolivariana,misturou tudo.E quis ficar milionário dando golpes.Tem que ficar preso até o final.

Vanderlei disse...

Temos ai um agravante que os Procuradores deixaram passar em branco.Trata se de um crime ambiental cometido contra os gambás que foram apreendidos pelo chacreiro do sítio,já que isto é crime contra a fauna.

Anônimo disse...

Que ironia!.. Lendo aqui o bom artigo de Chico Graziano com críticas ao petista que ora cumpre pena na cadeia.. sim, Graziano, amigo de FHC, o sociólogo social(ista) democrata que ajudou a construir o mesmo "Frankstein" Lula ainda lá nas décadas de 70/80. É muita ironia do destino...

Anônimo disse...

Ladrão analfabeto corrupto, vifarista...apodreça na cadeia...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/