CGU manda documento para Onyx e atesta idoneidade de Pablo Tatim

A reportagem publicada na sexta-feira no site da Revista Época na última sexta-feira, tentando ligar o nome do atual secretário executivo da secretaria-Geral da Presidência da República, Pablo Tatim, a supostas irregularidades cometidas no ministério do Trabalho, resultou, ontem, no envio do coumento ao lado por parte da CGU - Controladoria Geral da União, que emitiu documento atestando a idoneidade do servidor e afirmando que Tatim não cometeu nenhuma irregularidade no caso investigado.

O documento foi enviado pelo ministro da CGU diretamente ao ministro Onyx Lorenzoni, chefe da transição e futuro Chefe da Casa Civil.

Tatim se tornou alvo da Revista Época (Globo) após ter sido designado para atuar como Coordenador Jurídico do Gabinete de Transição, chefiado pelo deputado gaúcho Onyx Lorenzoni. Na verdade a Globo tenta atingir Lorenzoni, futuro chefe da Casa Civil do governo Bolsonaro, que indicou Tatim para o cargo.

Pablo Tatim,k que é advogado, disseao editor que invocará o Marco Civil da Internet para exigir direito de resposta.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/