Há uma hora e meia atrás, a notícia saiu na Folha de S.Paulo e no site Terra, sendo publicada logo em seguida no site da Deustche Welle. Foi uma divulgação combinada entre a mídia esquerdopata, que teme a abertura da caixa-preta.
CLIQUE AQUI para ler a nota da Deutche Welle.
CLIQUE AQUI para examinar esta reportagem da Band TV, que revela mais sobre os objetivos políticos e finais do Mais Médicos.
acabou a escravidão!!!
ResponderExcluirnão compactuamos mais com esse programa vexaminoso, que deveria é ser denunciado a tal órgão dos direitos humanos da ONU, caso essa gente estivesse mesmo interessada nos direitos humanos e não em aproveitar os bons, e caros, restaurantes de Manhattan enquanto discutem como acabar com a fome no mundo...
alias, a sede da ONU tinha de ser transferida para um país pobre, necessitado, que é pra gente ver quantos justiceiros sociais topariam trabalhar por la em prol dos mais pobres, conforme reza o discurso...
ser justiceiro social em NY é barbada...
e tem de pagar o que nos devem!!!
ResponderExcluirestamos precisando de dinheiro, não se pode deixar mais calotes milionários passarem em branco...
Olha ... isso aí é igual ao BNDES, agora comandando pelo compadre dos petistas .... precisa ser aberto, arregaçado! Eis que é o dinheiro, o tempo, o suor, e o esforço da nação brasileira, em proveito do PT, da esquerda e de estrangeiros envolvidos com a esquerda e a supressão da democracia na América Latina como um todo.
ResponderExcluirChega desse negócio: ou abre arquivos de tudo ... ou vai todo mundo para casa ... ou para a cadeia, se for o caso.
Tem tanta caixa-preta para analisar que irão acabar chamando a FAB para fazer o trabalho do TCU e MPF.
ResponderExcluirEscravidão . O último estágio do socialismo. Nos livramos disso. Agora é tomar de volta o que foi roubado via BNDS. Mas com o gerente da dilma e do Cabral tomando conta do cofre....
ResponderExcluirhttps://urnaeletronica.info/
ResponderExcluirSe o programa Mais Médico è tão bom, por que os hospitais universitários e SUS das capitais vivem entupidos de gente do interior atrás de consultas médicas??????
ResponderExcluirSerá que agora vão valorizar os médicos brasileiros????
ResponderExcluirO PT não respeitou as Leis trabalhistas do Brasil ao fazer acordos com Cuba e não respeitou o CRM por não fazer o revalida, é um partido que não respeita seu país.
ResponderExcluirmilhares se formam anualmente no Brasil.
ResponderExcluiralgo muito mal contado.
Muita coisa será conhecida ao abrir as caixas de pandora dos ultimos 16 anos.
ResponderExcluirCriaram um programa para desviar recursos do Tesouro Nacional e propagar uma das maiores evasões de divisa da história do Brasil. Criaram artificialmente um paraíso fiscal internacional. Com certeza os culpados tem que serem identificados e punidos.
ResponderExcluirFaltam médicos nos postos de saúde porque estão criando desordenadamente, e sem recursos públicos suficientes, vários Postos Médicos. Com isso estão aliviando a carga nos pronto atendimentos dos hospitais, os quais estão falidos e endividados por diversos fatores. Os médicos brasileiros não querem trabalhar nos postos de saúde, a menos que sejam poucas fichas de atendimento, e por ficha, não por carga horária, e muito bem remunerado, e assim mesmomuitos faltam e continuam ganhando salário integral. O governo deveria obrigar boa parte da residência médica para o formando em universidade federal pública ser obrigatória atendendo os postos de saúde municipais. E com certeza fariam um bom atendimento, pois reclamações pontuariam negativamente em sua residência médica, podendo até prolongar a formatura enquanto não alcançasse pontuação mínima exigida nos atendimentos práticos. Deveras que mesmo completando o quadro com profissionais estrangeiros devidamente qualificados, estes devem por Lei receber integralmente seus salários.
ResponderExcluirIsso ainda vai acabar em processo coletivo e o Brasil ainda vai ter que reembolsar a parte que Cuba surrupiou dos profissionais.
ResponderExcluirEsquerdopata? Direitopata? Então temos gremiopatas e coloradopatas?
ResponderExcluirO mundo democrático está dando muitas facilidade ao mundo terrorista-comunista, veja o caso da Coréia do Norte e agora esses miseráveis comunistas cubanos. Não devemos em hipótese alguma ser refém desta comunistas salteadores.
ResponderExcluirMão firme Bolsonaro.
Nunca concordei com o Programa mais Médicos por entender que não beneficia nós brasileiros e sim a ditadura cubana e ainda por cima tem os médicos como escravos ficando com suas famílias como refém. É um crime o que esse governo cubano faz com as pessoas e ainda tira 70% dos salários deles.
ResponderExcluirAbre a caixa preta...
ResponderExcluirOs comunas são espertos, pois depois de empossado presidente BOLSONARO poderia fazer cumprir a leis e ordenar que todos os "médicos cubanos" fizessem o revalida, e, se a maioria fosse reprovada, a bomba cairia no colo dos ministros do STF que autorizam o exercicio do "CHARLATANISMO", podendo e devendo estes ministros serem acusados pela morte de pacientes que tenham morrido na mão dos açougueiros! Sobraria também a mesma acusação para Dilma e demais cupinchas.
ResponderExcluirSem falar que os causadores do imbroglio-ministros do STF, Dilma mais comparsas teriam que ressarcir os parentes dos mortos e aos cofres públicos
por LESÕES VOLUNTÁRIAS E DE MÁ FÉ! Mais ainda dá tempo do Bolsonaro dar uma volta para resolver estes problemas e colocar ordem no galinheiro.