No Twitter, ele explicou sua posição:
Condicionamos à continuidade do programa Mais Médicos a aplicação de teste de capacidade, salário integral aos profissionais cubanos, hoje maior parte destinados à ditadura, e a liberdade para trazerem suas famílias. Infelizmente, Cuba não aceitou.
Ué, quem se submeter ao que o governo Bolsonaro quer, que é justo, que fique.oras.
ResponderExcluirera um vergonha que brasileiros compactuassem com esse regime nefasto imposto aos medicos cubanos em troca de atendimento...
ResponderExcluirquer dizer, toda aquela ladainha de "brasileiro bonzinho", preocupado com os direitos humanos em outros países, simplesmente tinha ido pro espaço...
quando o que esta jogo é algo em beneficio próprio é que a gente vê a verve de um sujeito...
obvio que essa vergonha tinha de acabar e o Brasil, finalmente, não compactua mais com esse vexame internacional...
Bolsonaro veio pra isso, pra emparedar os desmandos, e não pra ser emparedado por aquela trupe de Brasilia...
A Dilma vai tomar no brioco, né Dr Moro!
ResponderExcluirEle já tinha anunciado isso na campanha. Nenhuma novidade, só cumprindo o que prometeu.
ResponderExcluirCertíssimo.
ResponderExcluirTambém como é que os comunistas sanguinários iriam viver sem o trabalho, SEM SEUS ESCRAVOS???
ResponderExcluirA recusa de CUBA quanto a Bolsonaro poder mandar fazer exame para validar os certificados médicos cubanos e de os médicos poderem trazer suas familias foi
DESMASCARANTE TOTAL DA DITADURA COMUNISTA CUBANA!!!! E a ACOMUNISTADA ONU nestes casos fica fazendo só "CARA DE PAISAGEM"! Bolsonaro tem uma opção: informar a CUBA que ou Cuba manda os parentes dos médicos cubanos para cá ou ele fará deportação em massa de todos os autênticos comunistas brasileiros para Cuba!
Caloteiros ideológicos, comem feijão e arrotam arrogantemente caviar!
ResponderExcluirAcho corretíssimo essa decisão do Presidente da República Jair Bolsonaro em relação ao Mais Médicos. Quando nós brasileiros vamos para fora do Brasil trabalhar, antes deve se fazer a prova do Revalida e prova de um idioma para que tenham certeza da capacitação do médico para atender o povo. Porquê aqui teria que ser diferente?
ResponderExcluirNosso dinheiro público deve circular aqui dentro não mandado para fora. Concordo.
ResponderExcluirEsses médicos cubanos ganham mais do que os nossos médicos porque não pagam um centavo de imposto. Qual é o trabalhador brasileiro que trabalha aqui no Brasil que não divide 1/3 do seu salário com o governo? Nenhum
ResponderExcluirBolsonaro não demonstrou preocupação, mas o povão dos confins do Brasil perderão seu único médico
ResponderExcluirDa-se um jeito...ou tu quer continuar mandando a grana dos escravos cubanos para continuar sustentando a familia Castro.
ExcluirEssa é o tipo de democracia que a esquerda mentirosa tanto diz defender.
ResponderExcluirtomou um pé na bunda o capitaozinho de merda
ResponderExcluirSe os médicos querem vir para o Brasil trabalhar, eles tem esse direito. Organizações Internacionais deviam intervir nisso. Onde está os direitos humanos numa hora dessas?? Claro, e obviamente defendendo criminosos na porta das delegacias e nas audiências de custodia.
ResponderExcluirCreio que se deveria contratar os que desejem ficar e serem livres. Quem desejar voltar, que o faça. Tudo na mais livre liberdade profissional.
ResponderExcluirPara cargos elevados de um país deveria ser exigido um laudo de sanidade mental.
ResponderExcluirSou médica e não consigo conter em mim minha alegria!!!!!!!!
ResponderExcluirMinha e de meus colegas !!!
Obrigadaaaaaa Bolsonaro!!!!!!
Obrigadaaaaaa
O nosso futuro presidente está certo.
ResponderExcluirO Brasil não pode ficar refém de uma ilhota comunista, miserável.
Uma sugestão ao nosso futuro presidente: aumente o valor pago aos "Mais Médicos" e terás médicos a disposição.
ResponderExcluirhttps://www.jornalnh.com.br/_conteudo/noteycias/regieeo/2018/11/2340431-mulher--entra-em-luta--corporal-com-assaltantes-para-proteger-filho-durante-roubo.html
ResponderExcluirQuem diria, Cuba comprovou que o Mais Médicos não passa do Programa MAIS ESCRAVOS do regime cubano, não permitiu que cubanos possam ter melhores salários e uma vida com bem menos privações nas suas necessidades mais básicas. Meus parabéns às esquerdas, veneram escravaturas de estado.
ResponderExcluirEm novembro do ano passado, o Supremo Tribunal Federal (STF) validou o Mais Médicos e autorizou a dispensa da validação de diploma de estrangeiros ao julgar ações que questionavam pontos do programa federal, como acordo que paga salários mais baixos para médicos cubanos.
ResponderExcluirO coiso sem assumir só está fazendo cagada!
os tais cu- banos tao com medo de fazer a prova é kkkkk- quem nao deve nao teme , vivem se gabando q a medicina de cuba é um escandalo d poderosa entao por que o medo ,ah acho q já sei -muitos nem medicos deven ser, devem ser espioes e tecnicos
ResponderExcluirChega de financiar comunistas...
ResponderExcluirO que diria a esquerdalha se Bolsonaro mandasse recolher 10.000 médicos brasileiros e os enviasse compulsóriamente para o interior para atender a população carente recebendo a fortuna de 3.000,00 por mês sem poder receber visita dos familiares? Certamente o chamariam de VERDADEIRO DEMOCRATA.
ResponderExcluirCuba decidiu interromper o programa unilateralmente a PEDIDO DO PT, bem entendido - é o 3º turno em andamento.
ResponderExcluirNosso STF cheio dos "notaverrrr saber jurídico pai d'égua" corroborou e autorizou trabalho escravo em terra brasileira com remessa de lucro para o exterior. Crime internacional. Tráfico degradante de escravos. E ai ONU????venha prender esses traficantes gananciosos e desumanos.
ResponderExcluir
ResponderExcluirFinanciar regime totalitário comunista era papel da falecida União Soviética.
Quando acabou, esses grupos de vagabundos do PT drenaram o nosso dinheiro pra bancar a ditadura Castro.
ACABOU!!! Chora PT!! kkkkk!