O STF ignora protestos e aprova indulto de Temer.

10 comentários:

Anônimo disse...

As instituições estão funcionando realmente.

Anônimo disse...

Canalhas! Eu também vou para rua protestar Sr.Políbio.
(Pena que Brasilia fica tão distante do povão, era para se juntar ums 100 mil e colocar a correr esse STF)

Anônimo disse...

Um absurdo isso! O processo não encerrou e portanto alguns destes Ministros tem de reconsiderar seus votos. Nas redes já estão pedindo o fim do STF e a formação de nova corte com Consurso Público. Neste caso entendo que terá de mudar a Constituição para fazer esta mudança.

Anônimo disse...

O STF não representa mais o Brasil decente, oPTou de vez pelos bandidos, o resto é mimimi.

Anônimo disse...

O Merval, na sua coluna de ontem do Estadão, tem entendimento diferente do teu, Políbio. Em passado recente, o próprio totó Foli, o Beiçola e o Pilantrowski usaram deste expediente de pedir vistas para obstruir o andamento do processo, que só prosseguiu quando eles o devolveram. Se valeu antes, porque não valerá agora? É o feitiço virando contra os feiticeiros, ora pois!

Anônimo disse...

Está correto o leitor das 16:17. Não tendo sido formalizado o final do julgamento, os ministros que já votaram podem ainda reconsiderar e mudar os seus votos. Então, uma pressão popular pode, sim, produzir algum efeito.

Anônimo disse...

Esse é o supremo de um país corruPTo...!!!!

Anônimo disse...

ROSA e FACHIM pode mudar o voto mediante essa manobra vergonhosa

Anônimo disse...

O povo brasileiro primeiro expulsou a esquerda criminosa do executivo federal em 2016. Depois expulsaram a esquerda criminosa do legislativo federal em 2018. Agora o próximo alvo é expulsar a esquerda do judiciário colocando pressão no STF, STJ, TSE e todos eles.

O Brasil só virou essa zona por que o judiciário foi cúmplice com o crime organizado por 30 anos. Graças a essa legislação horrível que permite que membros do executivo nomeie membros do judiciário.

Para mim ministro da alta corte deveria chegar lá pelo voto popular igual a todo mundo. Para cargos de nível mais baixo que seja por concurso público e carreira interna mesmo. Agora virar para cargos de alto escalão que envolve a vida de milhões de pessoas, o povo deveria ter o direito de escolher quem eles querem para o cargo.

Democracia para mim é quando todas as instituições tiverem transparência e o povo puder votar para decidir quem entra e quem fica fora.

Anônimo disse...

Parabéns ao STF, pois o Brasil ainda não é uma republiqueta Fascista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/