Nardes diz que não apresentou Afonso Motta, RBS, a ninguém, e que não tem nada a ver com o Cade

O ministro Augusto Nardes, TCU, disse há pouco ao editor que não tem nada a ver com o caso que envolve a RBS com o Cade.

O que disse o ministro:

- Em 2005, deixei minha cadeira de deputado federal e assumi como ministro do TCU, portanto sete anos antes da assinatura do contrato entre a SGR e a RBS. 

Augusto Nardes foi realmente um dos sócios da N&P, que teria apresentado a SGR ao diretor Jurídico da RBS, Afonso Motta, mas segundo ele nunca manteve contado com ele durante sua passagem pela N&P:

- Nada. Zero. Não falei com ele. Não tenho nada a ver. Esta notícia de hoje é requentada e me ataca obliquamente, porque procedimentos em relação a mim são de outra natureza jurídica e respondo no foro apropriado, já fornecendo todos os elementos probatórios que respondem por minha inocência. Isto é um factóide.

9 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Décio Azevedo disse...

Com a palavra, Tulio Milmann e Daniel Scola, os reis do pitaco.
Terão coragem?

Anônimo disse...

Agora devem começar a aparecer notas de esclarecimento, todas tipo control 'v'

Só preencher dados.

Anônimo disse...

Este, desde quando era deputado estadual, já comia a bola!

Anônimo disse...

Este, desde quando era deputado estadual, já comia a bola! Bom jogador, de futebol!

Anônimo disse...

Não é Cade, é Carf.

Anônimo disse...

Não fiz nada! É coisa da Dona Marisa...

Anônimo disse...

Todas estas roubalheiras ocorrem porque os maiores ladrões sempre estão em posições de FORO PRIVILEGIADO, junto aos tribunais superiores de apoio aos crimes e não são penalizados,pois só podem serem impichados por senadores mais corruptos e ladrões que os próprios ministros que foram indicados para ocuparem estes cargos. Aí juntou a fome com a vontade de comer, está formada a quadrilha interminável de larápios onde um protege o outro e o outro protege o um e os cofres públicos ficam em frangalhos!

Justiniano disse...


Só falta dizer que a culpa é do Grizotti que foi escarafunchar essa história.

Record estão rolando de dar risada dessa papagaiada da RBS.

A Rede Baixo Salário (RBS) esta sem propaganda do estado e não receberá nenhuma verba da União (cadastro positivo de débito). O mesmo se aplica a Globo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/