Wall Street Journal diz que povo votou em Bolsonaro porque sabe exatamente o que quer para o Brasil


O jornal de negócios norte-americano Wall Street Journal, um dos mais influentes do mundo, publicou um artigo nesta terça-feira para defender as ideias liberais de Jair Bolsonaro, candidato à presidência pelo PSL. "Bolsonaro é melhor compreendido como um populista conservador que promete tornar o Brasil admirável pela primeira vez", afirma o texto.

De acordo com a publicação, os progressistas tiveram um "ataque de ansiedade" com a quase vitória de Bolsonaro no primeiro turno do pleito e destaca que, aparentemente, os quase 50 milhões de brasileiros que votaram nele "sabem exatamente do que o Brasil precisa".

CLIQUE AQUI para ler tudo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Estranho essa mídia comunista divulgar isso!

Anônimo disse...

Não há como Bolsonaro perder os milhões de voto q teve sem qualquer motivo e deverá ampliar estes número com aqueles q nao aceita o pé mas votaram em outros candidatos. Líderes já disseram q votarao nele r farão campanha. O pt nunca fez autocrítica e nunca pediu desculpas por todas as falcatruas q foram descobertas e provadss, daí vem o anti petismo.

Anônimo disse...

Queremos mudança para um Brasil melhor, sem corrupção, com dinheiro público sendo aplicado no Brasil.
Olhem o PMDB, PDT, PSOL, PSDB, todos abraçados com o PT, querem continuar roubando e matando o povo brasileiro.
Por favor, não votem mais nestes partido corruptos, comunistas sanguinários. Se não gostam do Bolsonaro, votem em branco ou anulem o voto mas, não votem nestes esquerdistas mandados por Cuba e Venezuela.

Anônimo disse...

50 milhoes que foram contados...

fora o resto...

é inaceitavel o desdem que o TSE trata as urnas com problemas, impedindo que brasileiros exerçam o seu direito de votar...

nao interessa que foram "poucas" urnas, esses brasileiros tem de o direito de votar novamente...

cada voto importa...

Gasparzinho disse...

Os americanos sabem o que os brasileiros realmente precisam.
Nós também precisamos de um Donald Trump.
BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

AGORA É A HORA DA DECISÃO. VOCÊ QUE VOTOU BRANCO OU NULO... QUE FUTURO VOCÊ QUER PARA OS SEUS FILHOS E NETOS? VAI DAR CHANCE PARA A VOLTA DO LULA E DO PT? É COMO EMPURRAR UM CARRO VELHO, QUANTO MAIS GENTE EMPURRANDO, MELHOR! NÃO FIQUE SOMENTE OLHANDO, FAÇA A SUA PARTE. SALVE O FUTURO DAS PESSOAS QUE VOCÊ MAIS AMA! SALVE SUA FAMÍLIA E O PAÍS. VOTE BOLSONARO 17!

teca disse...

Finalmente a alguém cristao

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/