Vendas de papelão ondulado indicam queda seguinte na produção industrial

As vendas de papelão ondulado, sobretudo para caixas de produtos pesados, costumam indicar de modo precedente o que vai acontecer na indústria e no comércio.

As vendas de papelão ondulado alcançaram 298.972 toneladas em setembro, de acordo com os dados prévios divulgados ontem pela Associação Brasileira de Papelão Ondulado (ABPO). O resultado reflete um recuo de 1,9% na margem, na série livre de efeitos sazonais, mais do que devolvendo o avanço de 0,7% observado na leitura anterior. No mesmo sentido, na métrica interanual, as vendas diminuíram 0,3%. 

Esses dados, assim como outros indicadores coincidentes já divulgados, apontam para uma nova queda da produção industrial em setembro.

Um comentário:

Anônimo disse...

AGORA É A HORA DA DECISÃO. VOCÊ QUE VOTOU BRANCO OU NULO... QUE FUTURO VOCÊ QUER PARA OS SEUS FILHOS E NETOS? VAI DAR CHANCE PARA A VOLTA DO LULA E DO PT? É COMO EMPURRAR UM CARRO VELHO, QUANTO MAIS GENTE EMPURRANDO, MELHOR! NÃO FIQUE SOMENTE OLHANDO, FAÇA A SUA PARTE. SALVE O FUTURO DAS PESSOAS QUE VOCÊ MAIS AMA! SALVE SUA FAMÍLIA E O PAÍS. VOTE BOLSONARO 17!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/