Veja e ouça o que Bolsonaro disse no Jornal da Band sobre a política econômica do Brasil

O editor recomenda o exame integral da entrevista concedida por Jair Bolsonaro ao Jornal da Band, ontem a noite, porque ele revela alguns detalhes sobre a política econômica que seguirá e também informa questões ligadas à privatização de estatais - e os preços dos combustíveis da Petrobrás.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir tudo.

Vale a pena.

A ênfase da entrevista é sobre questões relevantes de política econômica.

13 comentários:

Anônimo disse...

Show de entrevista. Sem ranço ideológico, coerente, realista e mostra conhecimento, mostrando mais uma vez que o ensino militar é excelente.

Anônimo disse...

"BOLSA FAMÍLIA DE BOLSONARO TERÁ 13º

"Jair Bolsonaro revelou a O Antagonista que acaba de acolher proposta do general Hamilton Mourão para, num eventual governo, pagar 13º aos beneficiários do Bolsa Família."

https://www.oantagonista.com/brasil/bolsa-familia-de-bolsonaro-tera-13o/

Senhor Políbio ponha logo antes que os petralhas copiem

BOLSONARO 17

Anônimo disse...

PF FAZ OPERAÇÃO CONTRA ELEITOR QUE FILMOU VOTO EM BOLSONARO COM CANO DE ARMA

Um eleitor do Paraná que filmou o momento em que votava no candidato de extrema direita à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), com o cano de uma pistola, foi alvo de uma operação da PF para combater crimes eleitorais; PF também investiga casos em Sergipe e São Paulo; ações e as imagens das pessoas votando com arma foram o início da violência que se espalhou após um apelo de Eduardo Bolsonaro, filho do candidato, e que resultaram em uma morte na Bahia e agressões em Recife, Teresina e Curitiba

10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 11:05 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

247 - Um eleitor do Paraná que filmou o momento em que votava no candidato de extrema direita à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), com o cano de uma pistola, foi alvo de uma operação deflagrada nesta quarta-feira (10) pela Polícia Federal para combater crimes eleitorais. A polícia também investiga outros casos em Sergipe e São Paulo. No Paraná, os agentes federais cumpriram mandados de busca e apreensão, enquanto nos demais estados foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência pelos crimes de incitação ao ódio ou incitação de crimes contra candidatos. (...)

Anônimo disse...

MÉDICA RASGA RECEITA DE PACIENTE QUE VOTOU EM HADDAD


A médica infectologista Tereza Dantas, que trabalha em um hospital público de Natal, foi denunciada após rasgar a receita do paciente José Alves de Menezes, de 72 anos, após este ter dito que havia votado no candidato do campo democrático, Fernando Haddad (PT), no primeiro turno da eleição; "Eu estava conversando com outras pessoas sobre a situação política do país e fiquei exaltada, no momento. Eu realmente rasguei (a receita), porque ele não votou no meu candidato. Fiz errado, não tenho dúvidas", admitiu a médica

10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 11:50 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Porque o senhor não conta o que ele disse na entrevista, editor?
Disse que não irá privatizar de JEITO NENHUM A ELETROBRÁS e não admite privatizar o "miolo" da Petrobras. Resumindo :Falou o oposto do que o Paulo "Posto Ipiranga" Guedes vem defendendo.... e segundo o Ministério Publico parece que o Paulo Guedes está em maus lençóis com inúmeras mutretas nos fundos de pensão de estatais ligados ao PT e MDB...Hoje a Bolsa já caiu e o dolar começou a subir, KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Agressões de bolsonaristas se espalham: rapaz ferido no Paraná:

FERNANDO BRITO · 10/10/2018 - O Tijolaço

Poderia citar vários, transcrevo apenas um, registrado pelo site Bem Paraná:

Um estudante da Universidade Federal do Paraná (UFPR) foi agredido no início da noite desta terça (9) próximo à Reitoria da Universidade, no Centro de Curitiba, com garrafas de vidro quebradas. Segundo testemunhas, o ataque teria acontecido porque a vítima estava com um boné do MST .Os quatro autores estavam com camisetas de uma torcida organizada da Capital e gritaram `Jair Bolsonaro` . Os agressores ainda quebraram o vidros da Casa da Estudante Universitária de Curitiba (CEUC) e da Biblioteca Central da universidade. De acordo com as testemunhas, eles só pararam porque várias pessoas saíram em defesa do rapaz.

Os autores fugiram assim que as pessoas começaram a defender o rapaz. A Polícia Militar foi chamada, mas não encontrou os autores. O Siate foi chamado para fazer os primeiros atendimentos ao rapaz, que foi encaminhado ao Hospital Cajuru com escoriações e cortes. A assessoria de imprensa da PM disse que a ´confusão´ envolveu um estudante e torcedores do Coritiba e não confirmou a motivação política, apesar das testemunhas ouvidas pelo Bem Paraná afirmarem o contrário. Foi aberto boletim de ocorrência. (...)

Alice Campos disse...

O mercado nao gostou nem um pouco das suas declaraçoes, bolsa caindo e dolar subindo.

Anônimo disse...

Em Curitiba, carro é jogado contra eleitor que vestia camiseta com imagem de Lula:

9 otu 2018 - DCM

A onda de intolerância provocada pelos discursos de ódio contra as minorias e partidos de esquerda vem fazendo vítimas em Curitiba e todo o Brasil. No último domingo (07), o jornalista Guilherme Daldin vestia uma camiseta com a imagem do ex-presidente Lula e estava acompanhado de amigos nas proximidades da Rua Trajano Reis, no centro de Curitiba, quando foi atropelado por um carro. Daldin estava parado ao lado de um bicicletário. “Eu conversava com os amigos e o carro foi jogado contra mim, o pneu passou por cima dos meus pés. O carro saiu em disparado e quando amigos conseguiram chegar perto do motorista ele ameaçou atirar dizendo que portava uma arma”.

A placa do carro foi identificada e através dela foi possível encontrar o perfil do facebook do motorista que revela em suas postagens ódio e pedido de morte a quem apoia o PT. “O que aconteceu comigo é leve comparado a outros casos de violência praticados por grupos de milícia proto fascista que apoiam Bolsonaro que é um candidato que faz a campanha incitando ódio”, disse Daldin.

Sobre a intolerância, a jornalista Eliane Brum, em artigo dessa semana, escreveu que “projetos que não acolham as diferenças, que querem eliminar – e inclusive exterminar – as diferenças e executar aqueles que encarnam as diferenças, estes não cabem na democracia. Porque defender a eliminação dos diferentes, dizendo que não deveriam existir ou que valem menos que os outros, não é uma opinião, mas um crime”.

Propaganda na delegacia

Ao fazer o Boletim de Ocorrências na delegacia, Guilherme Daldin conta que foi recebido por um escrivão com seu computador cheio de adesivos do candidato Bolsonaro. Ele se pronunciou nas suas redes sociais dizendo se sentir aflito com a situação: “Primeiro que é um computador de órgão público, isso é crime. Me senti angustiado porque vivemos um processo de violência pura”. Bolsonaro é conhecido por seus discursos que incitam ódio e violência. Em entrevista chegou a dizer que se for preciso manda matar uns 30 mil no país.

Aos gritos de “Viva Bolsonaro”, homossexual é assassinado

Na semana que antecedeu as eleições, em Curitiba, o cabeleireiro José Carlos de Oliveira Motta, conhecido como Cacá, foi encontrado morto em seu apartamento. Homossexual, morava sozinho e foi encontrado dentro do armário com os pés amarrados. Moradores do prédio e uma amiga da vítima dizem ter ouvido o suposto assassino gritar “Viva Bolsonaro” ao interfone, após saber da confirmação da morte. Ele foi detido e as investigações seguem em sigilo. (...)

Anônimo disse...

Vi e ouvi. Show de entrevista. Vale a pena .!!!

Anônimo disse...

As estatísticas mostram 60 mil homicídios / ano. E conforme entrevista de um Delegado de Polícia, muitos homicídios nem entram nas estatísticas. E o Presidente não era o Bolsonaro. Pelos comentários que li aqui, parece que a violência começou agora com a candidatura de Bolsonaro. Todos contra a violência. Queremos “ PAZ ” somente.

Anônimo disse...

Quem começou com essa merda foi Lula jogando 7ma classe contra outra...hoje ele na cadeia e as pessoas se matando

Luiz Vargas disse...

Jornalista Políbio Braga, mais uma vez peço para excluir as PosTagens dos mortadelas PeTralha$ que estão tomando de assalto este site.
A técnica rastaquera destes crápulas tira qualquer um do sério.
São tão crápulas que covardemente não assinam as baboseiras que PosTam!

Anônimo disse...

PRESIDENTE DO PARTIDO DE BOLSONARO: NÃO HÁ PLANOS DE PRIVATIZAR PETROBRÁS NO CURTO PRAZO

O eventual governo de Jair Bolsonaro (PSL) não pretende privatizar a Petrobras no curto prazo, mas não descarta essa possibilidade mais para frente, após um processo de saneamento geral da estatal, disse à Reuters o presidente do PSL, Gustavo Bebianno; "Não se pode mexer na Petrobras, que é um patrimônio brasileiro e precisa ser tratada como tal", disse; declaração foi feita um dia depois de Bolsonaro ter recuado também sobre privatização no setor de energia, o que fez o mercado reagir

10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 21:37 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/