Projeto Comprova vídeo no qual Haddad diz que Lula subirá com ele a rampa do Planalto

O projeto Comprova, que é um projeto de 24 jornais, rádios, TVs, revistas e sites destinado a comprovar fake news, avisa que o vídeo no qual Fernando Haddad diz que Lula subirá com ele a rampa do Palácio do Planalto não foi feito durante a campanha eleitoral.

Se é assim, diz Comprova, o vídeo não tem valor e deve ser ignorado pelos leitores e eleitores.

 

12 comentários:

Anônimo disse...

Apenas a data esta errada, mas a ideia continua.

Anônimo disse...

Eu sempre falei, a vantagem da direita a longo prazo é que a esquerda brasileira vive as custas dessa figura. Não souberam fazer lideranças. E em 2018 muitos foram derrotados. Perdendo em 2018, a esquerda irá morrer.

Prevejo muitos membros do PT na càmara migrando para o PDT e PSB.

São tão ignorantes que Eduardo Campos morreu e isolaram o Ciro. Tudo para favorecer Dilma e Haddad?

Se tivessem apoiado o Eduardo Campos em 2014 e o Ciro em 2018 teriam mais chances.

Anônimo disse...

Também recebi este vídeo, e desconfio que tenha sido gravado no sindicado dos metalúrgicos, durante aquele carnaval que antecedeu a prisão do chefe da quadrilha.
Entretanto, tenho certeza de que ele não mudou de opinião!

Pelo sim, pelo não, vamos expurgar as esquerdas para a latrina da história!

Ricardo disse...

Cadé as virgula Polibio. Essa notícia ficou com a chamada estranha. Parece tentativa de enganar o leitor. ""Projeto Comprova vídeo no qual Haddad diz que Lula subirá com ele a rampa do Planalto

Anônimo disse...

Mas o vídeo não é fake. Qual a diferença de que época foi feito. Os personagens são os mesmos! Nada mudou!

Mauro Moreira disse...

Mas que falta de decência desses veículos de comunicação. Como não dar valor ao pronunciamento que um político fez no passado? Como não dar valor, por exemplo, ao que Lula disse sobre Pelotas, sobre as "mulheres de grelo duro"? Tudo o que Bolsonaro disse tem valor, mas aquilo que a esquerda disse é perdoável e, até mesmo o que dirá no futuro, já está, desde já, perdoado. É revoltante termos que aturar essa gente sem caráter nos dizendo o que é certo ou errado, segundo suas próprias réguas.

Anônimo disse...

Pouco importa quando foi feito. Vai é descer junto com o ladrão para algum calabouço onde se trancafiam bandidos.

Anônimo disse...

NOBLAT DENUNCIA CAMPANHA DE PERSEGUIÇÃO DA RECORD E BAND CONTRA HADDAD


O colunista do Jornal O Globo afirma que "ordens dos mais altos escalões das TVs Record e Bandeirantes foram dadas para que o jornalismo das duas emissoras produzam reportagens contra Fernando Haddad, candidato do PT à presidência da República, e demais políticos de outros partidos que se aliem a ele"; "Ciro Gomes, ex-candidato do PDT, será um dos primeiros alvos de tais reportagens", disse

10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 09:55 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

247 - O colunista do Jornal O Globo afirma que "ordens dos mais altos escalões das TVs Record e Bandeirantes foram dadas para que o jornalismo das duas emissoras produzam reportagens contra Fernando Haddad, candidato do PT à presidência da República, e demais políticos de outros partidos que se aliem a ele". (...)

Anônimo disse...

Seguinte:só eu que vejo isso ou o projeto COMPROVA sempre comprova a favor da ESQUERDA? Engraçado sempre que tem algo do BOLSONARO é FAKE? Ou que comprove a falcatrua PT é FAKE? Me falem se estou errado por favor.
Alexandre

Anônimo disse...

O vídeo foi feito enquanto lula estava preso? É isso que tem que ser levado como questão, se foi feito quando lula tava preso, mostra uma clara intenção de desrespeitas as leis e soltar o ladrão do lula.

Mauro Moreira disse...

Tem um bobalhão esquerdopata aí dizendo que Noblat afirmou que Band e Record manda seus profissionais trabalharem contra Haddad, fake news. Esse bobão ainda tem esperança na vitória do poste. Ainda pede para nos inscrevermos no comunista Brasil 247 do Youtube. Leio Noblat, bobão, e Noblat, embora seja canhoto, ainda tenta ser sutil, jamais faria algo tão na cara. Não li isso na coluna do canhoto camuflado Noblat. Você, Anônimo das 11:09 e 11:01 é um robô do PT. Dá para perceber que são notícias replicadas. Vá procurar sua turma, petralha.

Anônimo disse...

Divulguem bastante este quando mais visto menos votos pro "capacho" do lulla.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/