A chefe da missão da OEA não viu fraude e nem denúncia de fraude nas eleições do Brasil

Foi a primeira vez que a OEA mandou observadores, a pedido do TSE da sra. Rosa Weber, nomeada por Dilma para o STF.

"Não encontramos até o momento, nenhum aspecto que gere suspeita sobre a possibilidade de vulnerabilidade do sistema eletrônico de votação".

Isto foi o que declarou a líder da missão da OEA sobre as eleições do Brasil.

Logo abaixo, o editor publica ampla reportagem sobre Laura Chinchilla, líder da missão. Ela é ex-presidente da Costa Rica. Trata-se de uma líder latino-americana identificada com o esquerdismo continental.Seu Partido é membro da Internacional Socialista. 

Atualmente (desde abril) ela é titular da cadeira José Bonifácio, USP, São Paulo.

32 comentários:

Adilio Faustini disse...

Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados.

Emmanuel disse...

Como já disse, Chinchila não fede nem cheira!

Anônimo disse...

Os sete milhões de votos anulados nas urnas eletrônicas por falhas dariam a vitória ao bolsonaro no primeiro turno. O mais estranho que só deu problema com os eleitores de bolsonaro, só as urnas eletrônicas já são uma grande fraude.

Anônimo disse...

Fora do tema, mas importante: Haddad não se afastou de Lula. Lula é que se afastou de Haddad, porque já sentiu que a derrota será acachapante e não quer sua figura associada a esse fracasso retumbante. Como sempre: em situações limite ou catástrofes Lula se esconde, finge que não vê e que a responsabilidade não é dele. Lula NUNCA deu uma entrevista, só conversava abobrinhas com jornalistas babões escolhidos a dedo. Suas pregações eram só para adeptos e, por isso, jamais houve contestação. Agora, chega !!!

Anônimo disse...

INCLUSIVE O SR. ICAZA, QUE PARTICIPOU DA MESMA TURMA, AFIRMOU QUE AS URNAS ELETRÔNICAS NÃO SÃO CONFIÁVEIS! LOGO DEPOIS, HOUVE UM DESMENTIDO! TÁ TODA ESSA TURMA TRABALHANDO EM CONJUNTO: MIDIA, GLOBALISTAS, OEA, COMUNISTAS, ETC.

Carl disse...

Polibio:

Olhando o video abaixo da TV Senado dá a nítida impressão de que o TSE é a raposa que cuida do galinheiro.

https://www.youtube.com/watch?v=ot-mkyyMCTw

Anônimo disse...

mas o que essa gente poderia ver?

sao especialistas em tecnologia ou informatica?

os dois ali da foto tem cara de quem nao sabe diferenciar um HD de um tijolo...

Anônimo disse...

BOLSONARISTAS CRAVAM SIMBOLO NAZISTA EM CORPO DE JOVEM EM PORTO ALEGRE

Uma jovem de menos de 20 anos de idade foi violentamente agredida por três bolsonaristas na noite de segunda-feira (8) em Porto Alegre, por andar com o adesivo #EleNão com as cores da bandeira LGBT em sua mochila; não contentes em socarem a jovem, os três homens ainda usaram um canivete para cravar o símbolo nazista, a suástica, no seu corpo; uma jovem marcada como se marca gado, como se marcavam os judeus nos campos de concentração.

10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 14:40 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

247 - Uma jovem de menos de 20 anos de idade foi violentamente agredida por três bolsonaristas na noite de segunda-feira (8) em Porto Alegre, por andar com o adesivo #EleNão com as cores da bandeira LGBT em sua mochila. Não contentes em socarem a jovem, os três homens ainda usaram um canivete para cravar o símbolo nazista, a suástica, no seu corpo. A jovem L. foi marcada como se marca gado, como se marcavam os judeus nos campos de concentração. (...)

Anônimo disse...

Esse ser humano que aí está é digno de pena, pois serve a seus senhores sem sequer questionar nada.

Anônimo disse...

Essa mulherzinha esquedalha? Fala serio...

Anônimo disse...

PF FAZ OPERAÇÃO CONTRA ELEITOR QUE FILMOU VOTO EM BOLSONARO COM CANO DE ARMA

Um eleitor do Paraná que filmou o momento em que votava no candidato de extrema direita à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), com o cano de uma pistola, foi alvo de uma operação da PF para combater crimes eleitorais; PF também investiga casos em Sergipe e São Paulo; ações e as imagens das pessoas votando com arma foram o início da violência que se espalhou após um apelo de Eduardo Bolsonaro, filho do candidato, e que resultaram em uma morte na Bahia e agressões em Recife, Teresina e Curitiba

10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 11:05 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

247 - Um eleitor do Paraná que filmou o momento em que votava no candidato de extrema direita à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), com o cano de uma pistola, foi alvo de uma operação deflagrada nesta quarta-feira (10) pela Polícia Federal para combater crimes eleitorais. A polícia também investiga outros casos em Sergipe e São Paulo. No Paraná, os agentes federais cumpriram mandados de busca e apreensão, enquanto nos demais estados foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência pelos crimes de incitação ao ódio ou incitação de crimes contra candidatos. (...)

Anônimo disse...

Internacional Socialista = PDT =Foro de São Paulo = Lula, muito confiável!
Só tem pilantra.

Anônimo disse...

MÉDICA RASGA RECEITA DE PACIENTE QUE VOTOU EM HADDAD


A médica infectologista Tereza Dantas, que trabalha em um hospital público de Natal, foi denunciada após rasgar a receita do paciente José Alves de Menezes, de 72 anos, após este ter dito que havia votado no candidato do campo democrático, Fernando Haddad (PT), no primeiro turno da eleição; "Eu estava conversando com outras pessoas sobre a situação política do país e fiquei exaltada, no momento. Eu realmente rasguei (a receita), porque ele não votou no meu candidato. Fiz errado, não tenho dúvidas", admitiu a médica

10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 11:50 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

A OEA e a ONU não servem para nada a não ser defender os regimes comunistas como de Cuba, Venezuela e Nicarágua.

Anônimo disse...

Agressões de bolsonaristas se espalham: rapaz ferido no Paraná:

FERNANDO BRITO · 10/10/2018 - O Tijolaço

Poderia citar vários, transcrevo apenas um, registrado pelo site Bem Paraná:

Um estudante da Universidade Federal do Paraná (UFPR) foi agredido no início da noite desta terça (9) próximo à Reitoria da Universidade, no Centro de Curitiba, com garrafas de vidro quebradas. Segundo testemunhas, o ataque teria acontecido porque a vítima estava com um boné do MST .Os quatro autores estavam com camisetas de uma torcida organizada da Capital e gritaram `Jair Bolsonaro` . Os agressores ainda quebraram o vidros da Casa da Estudante Universitária de Curitiba (CEUC) e da Biblioteca Central da universidade. De acordo com as testemunhas, eles só pararam porque várias pessoas saíram em defesa do rapaz.

Os autores fugiram assim que as pessoas começaram a defender o rapaz. A Polícia Militar foi chamada, mas não encontrou os autores. O Siate foi chamado para fazer os primeiros atendimentos ao rapaz, que foi encaminhado ao Hospital Cajuru com escoriações e cortes. A assessoria de imprensa da PM disse que a ´confusão´ envolveu um estudante e torcedores do Coritiba e não confirmou a motivação política, apesar das testemunhas ouvidas pelo Bem Paraná afirmarem o contrário. Foi aberto boletim de ocorrência. (...)

Anônimo disse...

Em Curitiba, carro é jogado contra eleitor que vestia camiseta com imagem de Lula:

9 otu 2018 - DCM

A onda de intolerância provocada pelos discursos de ódio contra as minorias e partidos de esquerda vem fazendo vítimas em Curitiba e todo o Brasil. No último domingo (07), o jornalista Guilherme Daldin vestia uma camiseta com a imagem do ex-presidente Lula e estava acompanhado de amigos nas proximidades da Rua Trajano Reis, no centro de Curitiba, quando foi atropelado por um carro. Daldin estava parado ao lado de um bicicletário. “Eu conversava com os amigos e o carro foi jogado contra mim, o pneu passou por cima dos meus pés. O carro saiu em disparado e quando amigos conseguiram chegar perto do motorista ele ameaçou atirar dizendo que portava uma arma”.

A placa do carro foi identificada e através dela foi possível encontrar o perfil do facebook do motorista que revela em suas postagens ódio e pedido de morte a quem apoia o PT. “O que aconteceu comigo é leve comparado a outros casos de violência praticados por grupos de milícia proto fascista que apoiam Bolsonaro que é um candidato que faz a campanha incitando ódio”, disse Daldin.

Sobre a intolerância, a jornalista Eliane Brum, em artigo dessa semana, escreveu que “projetos que não acolham as diferenças, que querem eliminar – e inclusive exterminar – as diferenças e executar aqueles que encarnam as diferenças, estes não cabem na democracia. Porque defender a eliminação dos diferentes, dizendo que não deveriam existir ou que valem menos que os outros, não é uma opinião, mas um crime”.

Propaganda na delegacia

Ao fazer o Boletim de Ocorrências na delegacia, Guilherme Daldin conta que foi recebido por um escrivão com seu computador cheio de adesivos do candidato Bolsonaro. Ele se pronunciou nas suas redes sociais dizendo se sentir aflito com a situação: “Primeiro que é um computador de órgão público, isso é crime. Me senti angustiado porque vivemos um processo de violência pura”. Bolsonaro é conhecido por seus discursos que incitam ódio e violência. Em entrevista chegou a dizer que se for preciso manda matar uns 30 mil no país.

Aos gritos de “Viva Bolsonaro”, homossexual é assassinado

Na semana que antecedeu as eleições, em Curitiba, o cabeleireiro José Carlos de Oliveira Motta, conhecido como Cacá, foi encontrado morto em seu apartamento. Homossexual, morava sozinho e foi encontrado dentro do armário com os pés amarrados. Moradores do prédio e uma amiga da vítima dizem ter ouvido o suposto assassino gritar “Viva Bolsonaro” ao interfone, após saber da confirmação da morte. Ele foi detido e as investigações seguem em sigilo. (...)

Anônimo disse...

"Trata-se de uma líder latino-americana identificada com o esquerdismo continental.Seu Partido é membro da Internacional Socialista" - piada pronta. Óbvio que ela não iria enxergar as denuncias de fraudes e irregularidades que pipocaram no domingo pelo país. O pior cego é aquele que não quer ver.

Anônimo disse...

Essa OEA nunca falou nada contra a Venezuela, 60 mil assassinatos por ano no Brasil e ficam calados com Cuba.

E essa membro da OEA tem foto ao lado do 9 dedos.

Unknown disse...

Ela que deixe de ser sem-vergonha. E só descobrir quantas ocorrências foram atendidas pela Polícia. Aquela gente gritando de indignação nos locais de votação não teve nada de fake como está dizendo o TRE.

Gilson disse...

Desde quando é possível ver fraude digital? Se a urna não pode ser auditada, ela pode ser fraudada impunemente. Alguém tem o código fonte da programação. Na transmissão dos resultados é,ainda, mais fácil de fraudar! Eu não confio!

Anônimo disse...

Sob está análise e comprovação da eficiência deste equipamento devemos exportar está tecnológia para a EUROPA e outros continentes... kkkk

Adilio Faustini disse...

Polibio, não tem vomo filtrar os comentários, assuntos não diz respeito com o texto deve ser excluidos.Só poluição nos comentários.

Anônimo disse...

é o fim da picada o maior país do continente ser investigado e fiscalizado por essa gente...

Bolsonaro precisa ganhar a eleição e nos livrar de OEAs e Mercosuls...

precisamos chutar os dois...

Anônimo disse...

Tem que dar um cravasso na tua bunda petralha vagabundo.

Anônimo disse...

Petralha corrupto das 15,03, o delegado de P.Alegre, especialista em neonazismo, já afirmou que o que foi tatuada nessa pobre moça não é um símbolo neonazista e sim UM SÍMBOLO BUDISTA de paz e amor.

Inventem outra, pois vcs são tão analfabetos que não sabem nem o que é um símbolo neonazista. Agora um símbolo comunista da FOICE E DO MARTELO vcs sabem perfeitamente.

Anônimo disse...

A pior cega é a que não quer ver.

Anônimo disse...

Ela usava uma venda vermelha escarlate?

Heloisa disse...

A representante da OEA falando e um cachorro latindo é a mesma coisa. Quanto a alguns posts acima, vemos, como esperado, que a máquina petista de destruir reputações foi acionada. Estão no blog errado, editor. Melhor irem para o Brasil247 porque aqui não vão conseguir mudar o voto de ninguém. Desistam.

Anônimo disse...

a OEA sempre foi cabidão de emprego pra cubano e cumuna viver uma vida boa na meca do capitalismo

Anônimo disse...

URGENTE juiza Rosa Weter usa bolsa importada de 35.000 mil reais

Anônimo disse...

Sai fora comunistinha....

Anônimo disse...

Putz. Essa gentalha não tem credibilidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/