Sartori, no Twitter avisa: "Vou de Bolsonaro para defender a honestidade, a familia, a lei e a ordem"

O governador Ivo Sartori acaba de postar no seu Twitter uma clara mensagem de apoio a Bolsonaro, desfazendo as intrigas de que teria acolhido com reservas a posição do MDB.

O que ele diz:

Neste grave momento vivido por gaúchos e brasileiros, o MDB do RS se posiciona em defesa da honestidade, da família, do combate à corrupção e à criminalidade, do respeito à lei e à ordem. E recomenda o voto em @jairbolsonaro.#Sartori15#RSnoRumoCerto

23 comentários:

AHT disse...

Acróstico “TORCIDA DO CABRESTO”

Trabalhadores na geral
Os poderosos nos camarotes
Radicais gritando e atiçando
Conservadores fazendo poses
Ingênuo povo torcedor dançando
De um extremo ao outro do estádio
A mídia faturando

Democracia escrita em faixas
O relógio marca 44 minutos do segundo tempo

Camarotes regados a uísque e caviar
Arquibancadas, torcidas raivosas
Brasil vem à mente e,
Rapidamente, o estádio explode!
Eleição foi fraudada, minha gente!
Sorrisos nos camarotes, povo se revolta
Tropa de choque chega
O povo se aquieta e volta pra casa...

AHT
09/10/2018

Anônimo disse...

Afinal Políbio, vai de srtonaro ou vai de leite?

Anônimo disse...

Bolsonaro esta fazendo uma REVOLUÇÃO!

antes dele, palavras como essas saindo da boca de um politico seria considerado suicidio politico...

os brasileiros estao se libertando da DITADURA do politicamente correto!

quase ninguem tem mais medo de falar as verdades, como deve ser numa verdadeira democracia, e nao como esta sendo, numa ditadura ferrenha de esquerda que enlameava reputações, destruia carreiras e familias se o sujeito se atrevesse a dizer 1/3 dessas palavras ai...

e a Globolixo espancando o capitão todos os dias com os seus ditos especialistas que hoje nao representam mais nada na opinião do cidadão...

Anônimo disse...

Corrige a frase pois tem duplo sentido. Deve ser ... a familia. E ao banditismo a lei e a ordem.

Anti comunista disse...

No segundo turno vamos decidir, se queremos um país livre e democrático, ou um território comunista e sem futuro algum!

Anônimo disse...

Perdeu a eleição cauboy. Os 18% de eleitores do PT do Estado votam no Eduardo Leite, como nariz tampado, mas votam. #EleNão

Anônimo disse...

ATENÇÃO BRASIL, COMUNISMO AQUI, NÃO! O verdadeiro candidato do PT está condenado e preso. Seu nome é LULA. Haddad é a volta do LULA ao PODER. Diga não ao PT. Eleitor, mantenha o LULA NA CADEIA. Não deixe o BRASIL virar Venezuela. VOTE BOLSONARO 17.
NÃO ADIANTA O HADDAD TENTAR ESCONDER O LULA. NÃO ADIANTA O HADDAD TENTAR ESCONDER A ESTRELA VERMELHA. O POVO DEIXOU DE SER TONTO HÁ MUITO TEMPO. VOTE NO CAPITÃO, SALVE A NAÇÃO!

Unknown disse...

Arrume o título, pois parece que o gringo defende o banditismo. Enquanto isto, o majricinhm tucano fica em cima do muro...

Anônimo disse...

MORTO POR BOLSONARISTA, CAPOEIRISTA É ENTERRADO AOS GRITOS DE 'ELENÃO'

O enterro de Mestre Moa do Katendê, morto brutalmente a facadas por um bolsonarista, aconteceu sob forte emoção no fim da tarde desta segunda (8); Mestre Moa foi enterrada sob gritos de "EleNão", referência ao movimento contra Bolsonaro, o #EleNão, e acompanhado por cantos-pontos da capoeira e das religiões afro: "Olha o negro, sinhá/Mataram o negro!" e "Ôooooo, a liberdade pela cidade"; Caetano Veloso, Daniela Mercury e outros artistas repudiaram o assassinato e destacaram a relevância de Mestre Moa na cultura baiana; o governador Rui Costa exigiu apuração rigorosa

9 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 10:32 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Resumiu tudo! Churrasco bom, chimarrão,
Fandango, trago e mulher,
É disso que o velho gosta,
É isso que o velho quer!

Com BOLSONARO e SARTORI,
A coisa vai ficar feia,
Vai ser só um corre-corre,
De bandido para a cadeia!

Bandido sem proteção
Do Lula, o papai petraglia,
Só terá a solução
Andar na linha e sem falha!

Churrasco bom, chimarrão,
Fandango, trago e mulher,
É disso que o velho gosta
É isso que o velho quer!

Anônimo disse...

Em Curitiba, carro é jogado contra eleitor que vestia camiseta com imagem de Lula:

9 otu 2018 - DCM

A onda de intolerância provocada pelos discursos de ódio contra as minorias e partidos de esquerda vem fazendo vítimas em Curitiba e todo o Brasil. No último domingo (07), o jornalista Guilherme Daldin vestia uma camiseta com a imagem do ex-presidente Lula e estava acompanhado de amigos nas proximidades da Rua Trajano Reis, no centro de Curitiba, quando foi atropelado por um carro. Daldin estava parado ao lado de um bicicletário. “Eu conversava com os amigos e o carro foi jogado contra mim, o pneu passou por cima dos meus pés. O carro saiu em disparado e quando amigos conseguiram chegar perto do motorista ele ameaçou atirar dizendo que portava uma arma”.

A placa do carro foi identificada e através dela foi possível encontrar o perfil do facebook do motorista que revela em suas postagens ódio e pedido de morte a quem apoia o PT. “O que aconteceu comigo é leve comparado a outros casos de violência praticados por grupos de milícia proto fascista que apoiam Bolsonaro que é um candidato que faz a campanha incitando ódio”, disse Daldin.

Sobre a intolerância, a jornalista Eliane Brum, em artigo dessa semana, escreveu que “projetos que não acolham as diferenças, que querem eliminar – e inclusive exterminar – as diferenças e executar aqueles que encarnam as diferenças, estes não cabem na democracia. Porque defender a eliminação dos diferentes, dizendo que não deveriam existir ou que valem menos que os outros, não é uma opinião, mas um crime”.

Propaganda na delegacia

Ao fazer o Boletim de Ocorrências na delegacia, Guilherme Daldin conta que foi recebido por um escrivão com seu computador cheio de adesivos do candidato Bolsonaro. Ele se pronunciou nas suas redes sociais dizendo se sentir aflito com a situação: “Primeiro que é um computador de órgão público, isso é crime. Me senti angustiado porque vivemos um processo de violência pura”. Bolsonaro é conhecido por seus discursos que incitam ódio e violência. Em entrevista chegou a dizer que se for preciso manda matar uns 30 mil no país.

Aos gritos de “Viva Bolsonaro”, homossexual é assassinado

Na semana que antecedeu as eleições, em Curitiba, o cabeleireiro José Carlos de Oliveira Motta, conhecido como Cacá, foi encontrado morto em seu apartamento. Homossexual, morava sozinho e foi encontrado dentro do armário com os pés amarrados. Moradores do prédio e uma amiga da vítima dizem ter ouvido o suposto assassino gritar “Viva Bolsonaro” ao interfone, após saber da confirmação da morte. Ele foi detido e as investigações seguem em sigilo. (...)

Anônimo disse...

Vira vira no rio grande!! Leite não tem pulso e quer apoio do pt, mas fala mal de Haddad e Bolsonaro. E agora povo do rio grande? Sartori o único governador reeleito da historia!!!!

Anônimo disse...

Com essas declarações Sartori ganhou o meu voto! Votei no Novo para governador no primeiro turno!
Bolsonaro17!

Anônimo disse...

canalha

Vox disse...

Valeu Sartori, está na hora de dizer que pais nós queremos para nós e nossos filhos.
Que a LIBERDADE seja nosso NORTE,
Que a HONESTIDADE seja a pedra ANGULAR
Que a FAMÍLIA seja nosso Sagrado REFUGIO
Que a PÁTRIA seja nossa Mãe que tem em seu seio seus filhos amados.
Que a nação brasileiro tenha a coragem de dizer :
Pátria AMADA muito AMADA BRASIL!

O Hino Nacional, nos remete ao amor à Liberdade e ao nosso compromisso incondicional com os homens forjados no Repeito, Honra e Honestidade para com o Brasil e toda Nação brasileira, representado de modo especial pelo Bolsonaro/Mourão, que grupos APÁTRIDAS desconhecem.

https://www.youtube.com/watch?v=Afe9x8F0Gj4

Anônimo disse...

O novo nessa eleição será a reeleição de Sartóri governador! E Bolsonaro presidente!

Anônimo disse...

9 de outubro de 2018 16:58

Menos por favor, sempre serei contra qualquer violência, mas se juntarmos as agressões que não são manchete daqueles que vestem a camiseta do Bolsonaro não haverá tinta suficiente. A agressividade é indescritível, segundo pessoas do Rio, não podem vestir camisetas, nem adesivos
é o suficiente para serem hostilizadas, o verbal é uma constante vai desde o fascista até nazista,
Ser denegrir nem justificar o injustificável, mas o atentado contra o Bolsonaro é o quê ???
Simples assim.

Anônimo disse...

Leite é igual ao Marchezan aqui em Porto Alegre, vai largar tudo as moscas e como o PT gosta de moscas!

Anônimo disse...

Ao PT só restou isso: Fake News!!

A pergunta é: QUEM MANDOU MATAR BOLSONARO?

Anônimo disse...

Só sobrou isso à petezada de MERDA: Fake News!!!

A pergunta é: QUEM MANDOU MATAR BOLSONARO?

Anônimo disse...

9 de outubro de 2018 16:36

Quantos são os mortos diariamente no Brasil?
Conforme noticiado, são mais de 60 mil vítimas e os assassinos nem precisam gritar sou esquerdista.
Nos Governos PETISTAS Lula/Dilma, o número aumentou exponencialmente, são estadísticas
Caetano, Daniela Mercury e os outros artistas dizerem o quê????
Será que as vidas desses milhares de anônimos, mortos anualmente, assim como os milhares de estuprados, sequestrados valem menos que a vida dessa pessoa ou deixam de ser crimes BÁRBAROS?
Morte é morte e TODOS independente da cor, da profissão são RELEVANTES. Vimos, médicos, engenheiros, juízes, operários assassinados muitos na frente da família.
Vimos policiais sequestrados e torturados até a morte outros como o casal de Chapecó, em férias no Recife, julgados e sentenciados numa pizzaria apenas por usar um distintivo da Lei.
Tudo isso e muito mais é fruto da inobservância da lei, do eu posso, que tem como seu maior exemplo : Lula.
Brancos, Negros e Amarelos TODOS os assassinatos são Bárbaros e deveriam ter nosso REPUDIO e ser RIGOROSAMENTE investigados, ou....?

Não esquecendo o atentado do presidenciável BOLSONARO...como anda a investigação? Ah, foi um "lobo solitário", um lobo tão solitário que 3 advogados de peso correram em sua defesa...?

Então menos por favor, merecemos respeito, não somos antas. E em todo pais bolsonaristas, são hostilizados, agredidos por petistas, e demais "istas" apenas por usarem uma camiseta com o nome de Bolsonaro.

Anônimo disse...

Sartori 2018!!!

Anônimo disse...

PMDB não tem fidelidade a nada. Apoiaram o PT desde 2006. Agora querem. Apoiar o Bolsonaro?

Aposto que no futuro PT, PSDB e PMDB irão acabar se fundindo. São todos iguais.

Vai ter PSL, DEM, PP na direita. PT, PSDB e PMDB no centro. PSOL, PSB, PDT, PCdoB na esquerda.

Já passou da hora de fundir esses partidos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/