Artigo, Marcelo Aiquel - E agora, José ?

E agora? A “M....” tá feita e não dá reverter.
         
E ainda querem colocar a culpa no Nordeste. Como se eles (os nordestinos) tivessem reeleito alguns petralhas de carteirinha, como a M. do Rosário e o P. Pimenta. Não! Não foi o NE quem fraudou as mais de 1.500 urnas “confiáveis”! E não foi o povo do NE quem nada fez quando houve a denúncia de que haveria o “roubo” anunciado.
         
E agora?  Vamos torcer num segundo turno?  Igual fizemos contra a Dilma? Adiantou alguma coisa?

CLIQUE AQUI para ler tudo.

14 comentários:

Anônimo disse...

Tristemente verdade. Se voltar a desgraça ao poder (como disse Dirceu) a única saída será o aeroporto! Desta vez se perpetuarao como fez Fidel Castro em Cuba.

Anônimo disse...

Foro de Sao Paulo? O sujeito que escreveu esse artigo precisa ser internado, só faltou a Ursal nessas bobajadas, kkkkkkk.

Anônimo disse...

isso é um artigo?

parece conversa de boteco...

nem vou me dar ao trabalho de ler o resto...

Anônimo disse...

Caro Polibio permita-me algumas observações. Não é desta magnitude toda o que o autor colocou em relação a se colocar a culpa no nordeste. Se houverem manifestações são poucas e penso, que neste caso, o Sr está contribuindo de forma negativa para a campanha do Bolsonaro disponibilizando em sua página este artigo. Concordo com os demais alegações do autor.

Anônimo disse...

Políbio, boa tarde,
Nas planilhas Excel existem simples fórmulas de como é possível fraudar as urnas, basta que estas fórmulas sejam inseridas na linguagem adequada dentro do “cérebro” programa da máquina(urna).
Exemplo>
Planilha um – tela da urna
Planilha 2 – “cérebro” programa da máquina(urna).
Não sei fazer esta fórmula, mas alguém que conhece bem informática pode fazer esta fórmula para testar a possibilidade.
Minha ideia e a seguinte:
Quando o votante digitar um candidato na tela da urna aparece o número, foto e nome do candidato e no programa cérebro da máquina gravaria como abaixo:
No programa da máquina seria, por exemplo:
Das 15:21 minutos a 15:26 minutos se for 17 que seja 13.
Assim sucessivamente para muitos horários.
Quando na urna é impresso a totalização da secção ele não traz os dados da tela e sim do programa que fez a totalização sendo este número que vai para o TSE, portanto nem na transmissão ocorre a fraude
Espero ter conseguido passar a ideia, nem sei se é possível isto mas pode ser analisado por este angulo

Anônimo disse...

Se tem alguma denúncia de Fraude nas urnas, COM PROVA é claro sem balelas, leve ao Tribunal, com achismos não se resolve nada.

Anônimo disse...

Ta certo. Fui eu que votei no Haddad. Fui eu que elegí no primeiro turno uma penca de governador esquerdista. Fui eu que elegi um monte de deputado da esquerda. Tudo eu aqui do sul.
Esse teu politicamente correto é ridículo.
Contra dados não há argumentos. Foi o Nordeste, seu povo, sua cultura, seus empreiteiros, que elegeram e mantiveram esse pessoal no poder. Esse é o fato e os votos são os dados.
Por mim separava isso urgente. Alias, a propria constituição é separatista, quando cria a SUDENE.

Anônimo disse...

ATENÇÃO BRASIL, COMUNISMO AQUI, NÃO! O verdadeiro candidato do PT está condenado e preso. Seu nome é LULA. Haddad é a volta do LULA ao PODER. Diga não ao PT. Eleitor, mantenha o LULA NA CADEIA. Não deixe o BRASIL virar Venezuela. VOTE BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

ADVOGADOS CONTRA BOLSONARO: Está em formação um bloco de advogados que se manifestarão contra Bolsonaro. Os advogados de porta de cadeia (vide defesa de Adélio), estão preocupados. Estes, com o endurecimento das penas, terão mais dificuldades para angariar gordos honorários vindos de dinheiro oriundo do crime.

Anônimo disse...

ATENÇÃO BRASIL, COMUNISMO AQUI, NÃO! O verdadeiro candidato do PT está condenado e preso. Seu nome é LULA. Haddad é a volta do LULA ao PODER. Diga não ao PT. Eleitor, mantenha o LULA NA CADEIA. Não deixe o BRASIL virar Venezuela. VOTE BOLSONARO 17.

Emmanuel disse...

Ai ai .... acho que é bom parar de se comportarem feito velhas cansadas e se aprumarem! Bah ... para esses relembro as doces palavras da minha finada mãezinha quando algo me atemorizava ... ela dizia: "SEJA HOMEM, 'SEO' CARNIÇA!!"

Anônimo disse...

MORTO POR BOLSONARISTA, CAPOEIRISTA É ENTERRADO AOS GRITOS DE 'ELENÃO'

O enterro de Mestre Moa do Katendê, morto brutalmente a facadas por um bolsonarista, aconteceu sob forte emoção no fim da tarde desta segunda (8); Mestre Moa foi enterrada sob gritos de "EleNão", referência ao movimento contra Bolsonaro, o #EleNão, e acompanhado por cantos-pontos da capoeira e das religiões afro: "Olha o negro, sinhá/Mataram o negro!" e "Ôooooo, a liberdade pela cidade"; Caetano Veloso, Daniela Mercury e outros artistas repudiaram o assassinato e destacaram a relevância de Mestre Moa na cultura baiana; o governador Rui Costa exigiu apuração rigorosa

9 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 10:32 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

A esquerda brasileira é uma organização criminosa, agora estão na fase assassinato de reputações, uma de suas muitas especialidades criminais. Como tem respaldo dentro do STF, fazem o diabo e farão pior , pois não se elegendo Haddad irão muitos para a cadeia e o PT vai acabar.

Anônimo disse...

Aqueles que ainda acreditam na palavra de esquerdistas são aqueles que caem no golpe do bilhete.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/