Partido Novo chove no molhado ao anunciar neutralidade no Brasil e no RS

A nota tirada hoje pelo diretório estadual gaúcho do Novo, manifestando neutralidade entre as candidaturas de Eduardo Leite e José Ivo Sartori não tem o menor sentido, como não tem sentido a nota do diretório nacional, na qual fica claro que haverá murismo também no caso de Haddad e Bolsonaro.

Acontece que os dois maiores líderes do Partido no RS, o candidato ao governo estadual, Mateus Bandeira, e o deputado mais votado, Marcel Van Hatten, já abriram votos para Sartori.

E também para Bolsonaro.

A nomenklatura do Novo chove no molhado.

19 comentários:

Anônimo disse...

"Novo" comunista.

Anônimo disse...

Novo usando estratégias nada novas. Aliás, o PT também não vai apoiar nenhum dos dois para governador. Nada de novo também, não?

Anônimo disse...

MORTO POR BOLSONARISTA, CAPOEIRISTA É ENTERRADO AOS GRITOS DE 'ELENÃO'

O enterro de Mestre Moa do Katendê, morto brutalmente a facadas por um bolsonarista, aconteceu sob forte emoção no fim da tarde desta segunda (8); Mestre Moa foi enterrada sob gritos de "EleNão", referência ao movimento contra Bolsonaro, o #EleNão, e acompanhado por cantos-pontos da capoeira e das religiões afro: "Olha o negro, sinhá/Mataram o negro!" e "Ôooooo, a liberdade pela cidade"; Caetano Veloso, Daniela Mercury e outros artistas repudiaram o assassinato e destacaram a relevância de Mestre Moa na cultura baiana; o governador Rui Costa exigiu apuração rigorosa

9 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 10:32 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Amoedo faz cú doce! Pode se arrepender, mas aí será tarde. Menos mal que o Mateus Bandeira e o Van Hatten honram as tradições gaúchas de serem independentes e dizerem o que desejam, não se submetendo a líderes medíocres que preferem ficar encima do muro.

Anônimo disse...

LAMENTÁVEL AS POSIÇÕES DO NOVO NESTA ELEIÇÃO, O CAVALO PASSOU ENCILHADO E O AMOEDO NÃO VIU..... SE TIVESSE RENUNCIADO E ADERIDO A CANDIDATURA DO BOLSONARO IRIA FAZER UMA BANCADA DE PESO NO CONGRESSO E VÁRIOS GOVERNADORES, NO RS POR EXEMPLO ONDE O PSL NÃO TINHA CANDIDATO, O MATHEUS FOI CRISTIANIZADO. ACHO QUE ESTA SURGINDO MAIS UM PARTIDO DO UNICORNIO COMO O PARTIDO VERDE (REDE).... O INFERNO ESTA CHEIO DE BEM INTENCIONADOS, A POLITICA NÃO PERDOA ISENTÕES.

Verdades X Mentiras disse...

Nunca mais, mais nunca mais mesmo, votarei em candidatos de Novo, e espero que Marcel VAN Hattem, que tenho uma profunda admiração. Sua luta sempre brilhante , em favor da democracia.
MARTIM VAN HATTEM tenha a CORAGEM de apoiar BOlSONARO, e que num futuro próximo saia desse partido travestido NOVO, o senhor é preciso demais para ser aniquilado pelo egoísmo de AMOEDO.
MARTIM VAN HATTEM , não permita que destruam tudo que você construiu SOZINHO ao longo de sua vida, quero ver você no futuro, como presidenciável.
Abra bem seus dois olhes e seus dois ouvidos. Você faz parte do seleto grupo de Bolsonar,um homem simples, diria comum, comum como nos. que ama seu pais como nós , mas que dá sua cara a TAPA por nós POVO BRASILEIRO.
Martim Van Hattem o povo brasileiro conta com você !

Bolsonaro 17 Sem Medo de Ser Feliz!

Anônimo disse...

Políbio, o NOVO já começou VELHO.

Anônimo disse...

Esta é a retidão do Amoêdo?
Ficar neutro?
Cabeça de estrume.

Anônimo disse...

ATENÇÃO BRASIL, COMUNISMO AQUI, NÃO! O verdadeiro candidato do PT está condenado e preso. Seu nome é LULA. Haddad é a volta do LULA ao PODER. Diga não ao PT. Eleitor, mantenha o LULA NA CADEIA. Não deixe o BRASIL virar Venezuela. VOTE BOLSONARO 17.
NÃO ADIANTA O HADDAD TENTAR ESCONDER O LULA. NÃO ADIANTA O HADDAD TENTAR ESCONDER A ESTRELA VERMELHA. O POVO DEIXOU DE SER TONTO HÁ MUITO TEMPO. VOTE NO CAPITÃO, SALVE A NAÇÃO!

Anônimo disse...

Votei nos deputados do NOVO tanto federal como estadual, e penso que os eleitos do partido terão muito trabalho para afastar o Amodeo do comando. Ele foi prejudicial a todo o processo democratico neste primeiro turno, lançando uma candidatura presidencial sem pé nem cabeça e fadada ao fracasso. E agora ainda se posiciona em cima do muro. Meu voto essa cara jamais terá.

Anônimo disse...

Partido novo tinha como objetivo tirar votos do Bolsonaro. PSDB e Novo impediram o primeiro turno. Agora os 2 vão querer neutralidade.

Por isso na internet ambas estão sendo criticadas há muito tempo.

Anônimo disse...

O partido novo, é mais velho que o que jaz podre no lixo. É uma vergonha nacional, um partido do tipo Rede da Marina, eu diria que Amoedo é uma Marina de saias. Espero que este partido permaneça na sua linha, de proteger as regras da ONU, e da nova Ordem Mundial, que significa apoiar o comunismo, se a eles for ideal. Amoedo é um Fake por conceito. e o Novo um Fake também.

Anônimo disse...

Marcel Van Hattem e Mateus Bandeira são a cara do Brasil. Conhecem os Princípios da Etica e da Moral. Compromisso com o povo. Vão longe.

Anônimo disse...

Martim Van Hattem representa o Rio Grande do Sul. O povo brasileiro conta com você.

Anônimo disse...

Fake News!!

Anônimo disse...

Nada de novo....

INDIGNAÇÃO disse...

MARTIM VAN HATTEM e Demais que se elegeram pelo NOVO!

Não basta abrir voto para Bolsonaro.
Chega dessa MANIPULAÇÃO nojenta, jogando o Brasil numa guerra civil como na Venezuela.
Amoedo pegará um jatinho e sairá do Brasil, com certeza não irá para Cuba nem para Venezuela e NÓS???
Vocês estão no partido ERRADO.

AMOEDO, um cara DESCONHECIDO usou vocês como ESCADA.
AMOEDO, o seu Brasil não precisa de presidente, mas o meu NÃO pode ficar SEM PRESIDENTE.
Se AMOEDO, não tiver a DECÊNCIA a DIGNIDADE de voltar atrás então:
Martim Van Hattem levantem a voz ou FECHEM para balanço, porque neste momento ser NEUTRO é dizer:
SOU SOCIALISTA/COMUNISTA

A-C-A-B-O-U !

C-H-E-G-A !

BRASIL acima de TUDO, DEUS acima de TODOS

BOLSONARO 17



Anônimo disse...

O partido NOVO do senhor AMOEDO, não chove no molhado, está mostrando agora quem é de fato.
Se dizer NEUTRO é apoiar o partido que destruiu a ética, a moral, a economia do Brasil
Se dizer NEUTRO é jogar novamente na lata de lixo os 13 milhões de desempregados e aquele que desistiram de procurar emprego, somando incríveis 28 milhões de desempregados.
Se dizer NEUTRO é destruir o trabalho árduo do Dr.Sergio Moro;
Se dizer NEUTRO no momento crucial do Brasil é golpear o povo brasileiro.
Se dizer NEUTRO é abrir as portas para a "VENEZUELIZAÇÃO" do Brasil.

Concluindo podemos dizer:

O Partido Novo, é apenas um "NOVO LOBO" na velha pele de OVELHA.

Fui

#B!7

Anônimo disse...

#quem não?
- político pau mandado de presidiário corrupto e comunista;
- político em cima do muro;
- político globalista, financiado pelo George Soros;
- partido político em cima do muro;
- comunistas; e
- fakenews.
Marco Antônio

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/