Mourão avisa que debate com corruptos do PT será na base do dente por dente, olho por olho

O general Hamilton Mourão disse esta manhã que Jair Bolsonaro não baixará o nível neste segundo turno:

- Usaremos o mesmo nível que o PT empregar.

E apresentou o tom do debate:

- O PT é o Partido da corrupção. Ponto.

Fernando Haddad, segundo gente ligada a ele, poderá tentar descolar do criminoso Lula da Silva.

30 comentários:

Anônimo disse...

Deslocar ? Com milhares de santinhos com foto dos dois juntos ?

Anônimo disse...

Ui que medo desse Mourao.

Anônimo disse...

De 32 partidos somente 4 não pegaram dinheiro da Petrobras. Apenas o Psol, o PCB, o PSTU e o PCO – legendas de esquerda e extrema-esquerda, não foram beneficiadas pelo grupo. Só PT???

Anônimo disse...

Engraçado é que na fala do Mourao não foi reproduzida NENHUMA PALAVRA das que foram colocadas em destaque como manchete do post.

Anônimo disse...

Agora cara a cara vai ser be diferete

Anônimo disse...

Massacrar o corrupto Da dá. Agora que o bicho vai pegar. Botar esta quadrilha no lugar deles. Debates imperdíveis

Anônimo disse...

PARABÉNS MOURÃO.LADRÕES E CORRUPTOS E PRESIDI
ÁRIOS TEM SER ASSIM MESMO, MAS COM INTELIGENCIA, MOSTRANDO FATOS.

Anônimo disse...

PARABÉNS MOURÃO.LADRÕES E CORRUPTOS E PRESIDI
ÁRIOS TEM SER ASSIM MESMO, MAS COM INTELIGENCIA, MOSTRANDO FATOS.

Anônimo disse...

Tem cheiro de porco, tem rabo de porco e tem focinho de porco , o que será? O porquinho Napoleão da Revolução dos Bichos ! Resultado? Uma ditadura.

Anônimo disse...

Claro.

Anônimo disse...

ATENÇÃO BRASIL, COMUNISMO AQUI, NÃO! O verdadeiro candidato do PT está condenado e preso. Seu nome é LULA. Haddad é a volta do LULA ao PODER. Diga não ao PT. Eleitor, mantenha o LULA NA CADEIA. Não deixe o BRASIL virar Venezuela. VOTE BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

Vamos ver se o Bozo não vai se acolher de novo e arrumar outro atestado fake.

andrered disse...

Perfeito
Não se trata quadrilheiros com elegância

andrered disse...

Perfeito
Não se trata quadrilheiros com elegância

Anônimo disse...

Os petralhas aqui do blog discordam do Mourão, eles são apenas "admiradores de criminosos" e INVEJOSOS DOS CORRUPTOS e dos LADRÕES como o seu idolo, o professor da ladroagem Lula da Silva. Uma piada é ver petralha fazendo o "TESTE VOCACIONAL"! Vocês nem imaginam o resultado deste teste vocacional, qual é a "vocação profissional desta criaturas"! Pois é, é a "profissão" do idolo dos quatro dedos disparada!!!!

Anônimo disse...

general, é nessa linha ai mesmo...

mas, pelo amor de Deus, nao sai desse quadrado...

dê perguntas genericas ao reporters quando sair desse assunto...

eles estarão caçando alguma declaração sua para levar para a redação e montar essas manchetes vagabundas para por nesses jornalecos de quinta...

Anônimo disse...

Viva o print Screen! [Espero que poste desta vez]

Acho que temos algumas jabuticabas...

https://www.youtube.com/watch?v=X6BBHMXpy7Q

Aproveito também para perguntar ao editor que era MDB e agora e Bolsonaro?

Porque não postou minha mensagem sobre o preço da gasolina R$ 4,95 . E que um dos impostos foi a elevação do ICMS pelo Sartórie!

E o pobres cristãos tementes ao Senhor não estão gritando e fazendo adesivos com a bunda do atual presidente, como fizeram com a anterior sobre o absurdo da gasolina na época, tem feriadinho esta semana e tem que limpar a casa em Magister beach.

site: http://g1.globo.com/goias/noticia/2015/07/aumento-repentino-dos-precos-dos-combustiveis-surpreende-clientes.html

https://vejasp.abril.com.br/blog/cidade/anuncio-de-adesivo-com-montagem-de-dilma-foi-feito-por-uma-mulher/


E pra não perder a boca se atira nos pés do Bolsonaro pra não perder vaga sendo que já e aposentado [Pela Anna Ortix que parou nele e diferentemente da proposta do partido psol que queria a revogação de pagamento de aposentadorias a todos os ex-governadores resultando numa economia de subsídios para o estado] ! Outra pergunta não vai publicar isto aqui também!

Gotaria de saber do editor comentando que até o Alckmin faria acordo com o PT, sendo que Dalciolo não vai apoiar ninguém , o Ciro não vai apoiar ninguém, o chamem o Meirelles não vai apoiar ninguém!?

Aconselho a procurar algumas informações em algumas ferramentas de muitas:

https://www.boatos.org

http://www.e-farsas.com

SÓ PRA PERDER O AMIGO E NÃO A PIADA FIZ UM VÍDEO DISTO!

Anônimo disse...

ADVOGADOS CONTRA BOLSONARO: Está em formação um bloco de advogados que se manifestarão contra Bolsonaro. Os advogados de porta de cadeia (vide defesa de Adélio), estão preocupados. Estes, com o endurecimento das penas, terão mais dificuldades para angariar gordos honorários vindos de dinheiro oriundo do crime.

Anônimo disse...

o EDITOR PODERIA COMENTAR SOBRE ESTA NOTICIA?

https://www.esmaelmorais.com.br/2018/10/video-game-do-bolsomito-ensina-a-matar-gays-feministas-e-sem-terra/

https://www.torcedores.com/noticias/2018/10/game-bolsonaro-polemica

Gostaria que o senhor comentasse e fizesse a postagem deste assunto?

Anônimo disse...

Inteligência que falta no comentário do boçal acima. Repleto de erros de português...

Anônimo disse...

Acoelhar

Anônimo disse...

Nossa, muito bem feito o jogo! Muito real!

Unknown disse...

Anônimo de 9 de outubro de 2018 14:35. Petralha vai pautar assunto para os sites mancomunados com a roubalheira e com ladrões. Vocés ainda não se deram conta de que a maior parte dos brasileiros de bem querem vocês bem longe, de preferência em países amigos de vocês, como exemplo temos a Venezuela e Cuba.

Anônimo disse...

Calma Moieirão,não de armas para o inimigo.

Anônimo disse...

Esta é a lei de Talião.Olho por olho,dente por dente.Nós,cristãos,patriotas e ficha limpa,também eleitores de Bolsonaro não podemos nos pautar pelas parábolas que ensinam a oferecer a outra face,e sim pela que nos ensina em Lucas 22:35 a 38 que diz:venda sua capa e compre uma espada.
O General sabe que saturando o inimigo com artilharia pesada,produz uma debandada na base do"salve-se quem puder".O que quero dizer é que basta Bolsonaro perguntar para o poste quantos processos ele respode,e acaba o debate.Também é bom informar ao quadrilheiro que essa massa pacifica e ordeira não tem sangue de barata,e que se chegar ao ponto de partir para cima,vamos com tudo,basta uma voz de comando e a festa está feita.
Estamos ansiosos por um Brasil melhor e mais justo e queremos chegar lá da melhor maneira possível,mas se não der assim,dará de outra forma.
Estamos na mesma trincheira e daremos combate ao comunismo até que não sobre nada.Pulverizar o inimigo.Essa é a nossa missão.

Anônimo disse...

MORTO POR BOLSONARISTA, CAPOEIRISTA É ENTERRADO AOS GRITOS DE 'ELENÃO'

O enterro de Mestre Moa do Katendê, morto brutalmente a facadas por um bolsonarista, aconteceu sob forte emoção no fim da tarde desta segunda (8); Mestre Moa foi enterrada sob gritos de "EleNão", referência ao movimento contra Bolsonaro, o #EleNão, e acompanhado por cantos-pontos da capoeira e das religiões afro: "Olha o negro, sinhá/Mataram o negro!" e "Ôooooo, a liberdade pela cidade"; Caetano Veloso, Daniela Mercury e outros artistas repudiaram o assassinato e destacaram a relevância de Mestre Moa na cultura baiana; o governador Rui Costa exigiu apuração rigorosa

9 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 10:32 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Em Curitiba, carro é jogado contra eleitor que vestia camiseta com imagem de Lula:

9 otu 2018 - DCM

A onda de intolerância provocada pelos discursos de ódio contra as minorias e partidos de esquerda vem fazendo vítimas em Curitiba e todo o Brasil. No último domingo (07), o jornalista Guilherme Daldin vestia uma camiseta com a imagem do ex-presidente Lula e estava acompanhado de amigos nas proximidades da Rua Trajano Reis, no centro de Curitiba, quando foi atropelado por um carro. Daldin estava parado ao lado de um bicicletário. “Eu conversava com os amigos e o carro foi jogado contra mim, o pneu passou por cima dos meus pés. O carro saiu em disparado e quando amigos conseguiram chegar perto do motorista ele ameaçou atirar dizendo que portava uma arma”.

A placa do carro foi identificada e através dela foi possível encontrar o perfil do facebook do motorista que revela em suas postagens ódio e pedido de morte a quem apoia o PT. “O que aconteceu comigo é leve comparado a outros casos de violência praticados por grupos de milícia proto fascista que apoiam Bolsonaro que é um candidato que faz a campanha incitando ódio”, disse Daldin.

Sobre a intolerância, a jornalista Eliane Brum, em artigo dessa semana, escreveu que “projetos que não acolham as diferenças, que querem eliminar – e inclusive exterminar – as diferenças e executar aqueles que encarnam as diferenças, estes não cabem na democracia. Porque defender a eliminação dos diferentes, dizendo que não deveriam existir ou que valem menos que os outros, não é uma opinião, mas um crime”.

Propaganda na delegacia

Ao fazer o Boletim de Ocorrências na delegacia, Guilherme Daldin conta que foi recebido por um escrivão com seu computador cheio de adesivos do candidato Bolsonaro. Ele se pronunciou nas suas redes sociais dizendo se sentir aflito com a situação: “Primeiro que é um computador de órgão público, isso é crime. Me senti angustiado porque vivemos um processo de violência pura”. Bolsonaro é conhecido por seus discursos que incitam ódio e violência. Em entrevista chegou a dizer que se for preciso manda matar uns 30 mil no país.

Aos gritos de “Viva Bolsonaro”, homossexual é assassinado

Na semana que antecedeu as eleições, em Curitiba, o cabeleireiro José Carlos de Oliveira Motta, conhecido como Cacá, foi encontrado morto em seu apartamento. Homossexual, morava sozinho e foi encontrado dentro do armário com os pés amarrados. Moradores do prédio e uma amiga da vítima dizem ter ouvido o suposto assassino gritar “Viva Bolsonaro” ao interfone, após saber da confirmação da morte. Ele foi detido e as investigações seguem em sigilo. (...)

Anônimo disse...

"Profissionais da violência somos nós", diz General Mourão, vice de ...
https://jornalggn.com.br/.../profissionais-da-violencia-somos-nos-diz-general-mourao-...
7 de set de 2018 - Mourão culpa PT por ataque a Bolsonaro e dispara: “Os profissionais da violência somos nós”. O ataque sofrido por Jair Bolsonaro (PSL) em

Anônimo disse...

Mourão: 'Os profissionais da violência somos nós' - BR18
https://br18.com.br/mourao-os-profissionais-da-violencia-somos-nos/
6 de set de 2018 - Ao comentar o atentado contra o presidenciável Jair Bolsonaro, o general Hamilton Mourão, vice em sua chapa, declarou à revista digital.

Anônimo disse...

Enquanto isso a campanha de um certo candidato.......


General Mourão afirma que tem ‘opiniões’ e não é ‘vice anencéfalo’:

9 out, 2018 - DCM

Da coluna da Andréia Sadi no G1

O general Hamilton Mourão, vice na chapa de Jair Bolsonaro, conversou nesta segunda-feira (8) com o candidato do PSL à Presidência após a entrevista que Bolsonaro concedeu ao Jornal Nacional na qual desautorizou declarações do vice, como a defesa de um autogolpe e de críticas à Constituição.

Mourão disse ao blog que “Bolsonaro foi colocado numa emboscada” porque quando deu a declaração do autogolpe, em entrevista à Globonews em setembro, Bolsonaro estava “hospitalizado” e não “acompanhou direito” a repercussão.

(…)

O vice afirmou à reportagem que não defende um autogolpe, como admitiu, mas que é, sim, “um crítico da Constituição”.

“A nossa abrange muita coisa. Defendo uma de princípios e valores, mas é minha opinião pessoal, tenho minha personalidade. E já fiz mea culpa das minhas escorregadas. Não sou político, aí eu falo o que penso”, afirmou Mourão.

Nesta segunda-feira (8), Bolsonaro e Fernando Haddad (PT) reafirmaram compromisso com a democracia e com a Constituição, na entrevista ao Jornal Nacional. Bolsonaro disse que, se eleito, será “escravo” da Constituição.

“Falei para ele proceder com sua visão. Tenho minhas críticas. Agora, o presidente, como ele disse, é ele. Só não sou um vice anencéfalo. Tenho minhas opiniões”, disse Mourão.

(…)

Xiiiiiiiiiiiiiiiii, recadinho para quem mesmo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/