PTB também apoia Bolsonaro

O PTB anunciou apoio ao candidato Jair Bolsonaro.

9 comentários:

Anônimo disse...

Aposto que nenhum candidato a governador no 2º turno, mesmo que seja do próprio PT, vai querer o Andrade no seu palanque. Estou torcendo pelo contrário! Quem sabe a Fátima "Bizzerra", aquela do "gorpi"! Chama o Andrade, Fátima, chama!

Anônimo disse...

ATENÇÃO BRASIL, COMUNISMO AQUI, NÃO! O verdadeiro candidato do PT está condenado e preso. Seu nome é LULA. Haddad é a volta do LULA ao PODER. Diga não ao PT. Eleitor, mantenha o LULA NA CADEIA. Não deixe o BRASIL virar Venezuela. VOTE BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

MORTO POR BOLSONARISTA, CAPOEIRISTA É ENTERRADO AOS GRITOS DE 'ELENÃO'

O enterro de Mestre Moa do Katendê, morto brutalmente a facadas por um bolsonarista, aconteceu sob forte emoção no fim da tarde desta segunda (8); Mestre Moa foi enterrada sob gritos de "EleNão", referência ao movimento contra Bolsonaro, o #EleNão, e acompanhado por cantos-pontos da capoeira e das religiões afro: "Olha o negro, sinhá/Mataram o negro!" e "Ôooooo, a liberdade pela cidade"; Caetano Veloso, Daniela Mercury e outros artistas repudiaram o assassinato e destacaram a relevância de Mestre Moa na cultura baiana; o governador Rui Costa exigiu apuração rigorosa

9 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 10:32 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Parece que lula e parte do pt também, pois não querem mais haddad fazendo visitas ao preso.

Vox Populi disse...

Que o PTB seja bem vindo. Estamos todos no mesmo barco e somos todos BRASILEIROS .
NÃO somos apátridas como o PT e seus camaradas são

Temos uma só PÁTRIA, um só país chamado BRASIL !!!!

BRASIL acima de TUDO, DEUS acima de TODOS.

BOLSONARO 17

Anônimo disse...

PTB?
Então nada vai mudar....
Quem sabe agora a filha do Roberto Jefferson emplaca o Ministério do Trabalho

Anônimo disse...

Vai ter muita gente da velha política e petistas que perderam que vão tentar derrubar o PT a todo custo. Hoje o PT é vidraça fácil de berrubar.

Essa derrota de 2018 foi muito humilhante. Bom lembrar que o mandato deles acabam só em 31 de dezembro. Ainda tem 3 meses de mandato e muitos derrotados ainda tem influência interna nos partidos, dinheiro e empresas país a fora.

Vão fazer com o PT em 2018 o que fizeram com o PSDB em 2002, com os militares em 1984, com a esquerda em 1964 e com a Monarquia em 1889.

Na hora da queda ninguém é fiel a ninguém. Todos os derrotados sempre querem derrubar o máximo que puder dos que sobraram.

E nesse momento o Haddad é bem fácil de ser derrotado. Assim como foi a Dilma em 2016, só que bem mais fácil.

Quem é esperto sobe e mais importante, sempre de aposenta por cima.

Anônimo disse...

9 de outubro de 2018 16:31

Quantos são os mortos diariamente no Brasil?
Conforme noticiado, são mais de 60 mil vítimas e os assassinos nem precisam gritar sou esquerdista.
Nos Governos PETISTAS Lula/Dilma, o número aumentou exponencialmente, são estadísticas
Caetano, Daniela Mercury e os outros artistas dizerem o quê????
Será que as vidas desses milhares de anônimos, mortos anualmente, assim como os milhares de estuprados, sequestrados valem menos que a vida dessa pessoa ou deixam de ser crimes BÁRBAROS?
Morte é morte e TODOS independente da cor, da profissão são RELEVANTES. Vimos, médicos, engenheiros, juízes, operários assassinados muitos na frente da família.
Vimos policiais sequestrados e torturados até a morte outros como o casal de Chapecó, em férias no Recife, julgados e sentenciados numa pizzaria apenas por usar um distintivo da Lei.
Tudo isso e muito mais é fruto da inobservância da lei, do eu posso, que tem como seu maior exemplo : Lula.
Brancos, Negros e Amarelos TODOS os assassinatos são Bárbaros e deveriam ter nosso REPUDIO e ser RIGOROSAMENTE investigados, ou....?

Não esquecendo o atentado do presidenciável BOLSONARO...como anda a investigação? Ah, foi um "lobo solitário", um lobo tão solitário que 3 advogados de peso correram em sua defesa...?

Então menos por favor, merecemos respeito, não somos antas. E em todo pais bolsonaristas, são hostilizados, agredidos por petistas, e demais "istas" apenas por usarem uma camiseta com o nome de Bolsonaro.

Anônimo disse...

PP, PTB, DEM, Podemos e outros vão apoiar. Novo e PSDB não vão oficialmente em nível nacional mas os líderes regionais irão. Cabo Daciolo também vai apoiar.

Ciro Gomes foi nessa eleição para tirar fotos do PT no nordeste. Agora vai cobrar caro. Mas o Ciro sabe que o PT vai perder e quer tira-los do jogo para terem espaço em 2020 e 2022. Se o Eduardo Campos fosse vivo o estrago teria sido maior ainda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/