Haddad e o PT continuam mentindo descaradamente

O próprio candidato é um candidato de mentira, porque Haddad é apenas o biombo atrás do qual opera Lula, o verdadeiro nome que o PT colocou no jogo. 

O candidato Fernando Haddad mente descaradamente nas redes sociais e ainda acusa o adversário pela "prática sistemática das fakenews".

O material ao lado, postado pela campanha do PT, não tem pudor algum na manipulação das informações.

O PT prossegue sua trajetória de mistificações, tentando enganar o eleitorado de qualquer maneira.

Foi como cresceu e se mantém vivo até hoje.

O descaramento lulopetista é denunciado a todo momento, mas não cessa nem mesmo diante das evidências mais elementares.

O leitor deve examinar o material ao lado com atenção.

É a sina lulopetista, que só terá fim quando o Partido, o PT, for expurgado da vida partidária brasileira.

38 comentários:

Anônimo disse...

Se não ROUBAR E MENTIR, NÃO É PETRALHA! Os petralhas do Blog confirmam!

Anônimo disse...

Conheça Fabiano Contarato, senador gay que desbancou Magno Malta:

Homossexual assumido, casado e pai, além de professor e delegado de polícia, novo senador pelo Espírito Santo teve 31,1% dos votos, deixando para trás nomes tradicionais da política capixaba

Carol Scorce, da CartaCapital - 09/10/2018

Fabiano Contarato e um de seus filhos: na campanha, defendeu o casamento LGBT, os direitos humanos e a lei Maria da Penha

CartaCapital – No Espírito Santo, os 1.117.039 votos (31,15%) em Fabiano Contarato (Rede), conseguiram eleger pela primeira vez um senador homossexual que não faz da sua vida particular um constrangimento. Ao contrário disso, Contarato, que é delegado da Polícia Civil e professor universitário, não tem medo de se expor ao debate público e misturou em sua campanha aspectos que dialogam tanto com ideias progressistas, quanto posições conservadoras.

Em sua primeira disputa a um cargo eletivo - filiou-se à Rede neste ano - Contarato conseguiu desbancar políticos tradicionais do estado: derrotou os atuais senadores Magno Malta (PR), que teve 17,04% dos votos, e Ricardo Ferraço (PSDB), com 13,39%. A segunda vaga para o Senado ficou com Marcos do Val (PPS), que obteve 863.359 votos (24,08%).

Em seu discurso de vitória, o senador eleito disse que sua campanha foi a de “Davi contra dois Golias”, citou expressões bíblicas e usou a narrativa do amor contra o ódio. Contarato é homossexual, casado, tem um filho e defende o casamento LGBT.

Durante a disputa eleitoral – e também antes dela – deixou manifesta sua vida particular e aliou o discurso de defesa da família – em todas as suas formas – ao da inclusão. A tônica do candidato da Rede foi especialmente as questões ligadas à segurança pública. O Espírito Santo é o segundo estado mais violento do Brasil para crianças e jovens: 23,8% dos homicídios cometidos no estado em 2016 vitimaram menores de 19 anos de idade.

Formado em direito pela Universidade Vila Velha, Contarato é professor e delegado de polícia da Academia de Polícia Civil do Espírito Santo, e é especialista em Impactos da Violência na Escola pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). Em 2016, foi nomeado corregedor-geral do Estado. (...)

Anônimo disse...

DR.POLIBIO . FERMANDO HENRIQUE APOIA O PT . FHC = LULA

Anônimo disse...

BOLSONARO MENTIU SOBRE IR AO CHAMAR HADDAD DE CANALHA


"Desde o início propomos isenção a quem ganha até R$ 5.000. O PT quer roubar até essa proposta", postou Bolsonaro no Twitter, mentindo descaradamente, uma vez que seu plano de governo, de 81 páginas, não apresenta proposta sobre Imposto de Renda

9 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 15:45 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

PROGRAMA DE BOLSONARO NÃO FALA DE IR, TEM 12 LINHAS SOBRE NORDESTE E NÃO MENCIONA POBREZA:

Em meio a uma miscelânea de generalidades e de críticas ao PT, o programa de governo oficial de Bolsonaro, protocolado no TSE tem 81 páginas e, nelas, não há proposta para o Imposto de Renda; a palavra "pobreza" não aparece uma vez sequer e sobre o Nordeste, a quem Bolsonaro tem feito juras de amor nos últimos dias, o programa dedica apenas 12 linhas

9 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 10:12 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Vice de Bolsonaro defende fim da estabilidade no serviço público

Segundo Hamilton Mourão, a pessoa, depois que passa no concurso, “não precisa mais se preocupar”
Miniatura

http://www.pt.org.br/vice-...

Anônimo disse...

ATENÇÃO BRASIL, COMUNISMO AQUI, NÃO! O verdadeiro candidato do PT está condenado e preso. Seu nome é LULA. Haddad é a volta do LULA ao PODER. Diga não ao PT. Eleitor, mantenha o LULA NA CADEIA. Não deixe o BRASIL virar Venezuela. VOTE BOLSONARO 17.
NÃO ADIANTA O HADDAD TENTAR ESCONDER O LULA. NÃO ADIANTA O HADDAD TENTAR ESCONDER A ESTRELA VERMELHA. O POVO DEIXOU DE SER TONTO HÁ MUITO TEMPO. VOTE NO CAPITÃO, SALVE A NAÇÃO!

Anônimo disse...

Políbio essa é tática dos petralhas, vão inundar as redes sociais de fake news e com a ajuda dos prostitutos de pesquisa Datafake e Ibofe inventar um empate técnico que nunca vai existir. Depois é só completar o serviço com as urnas inauditáveis Smartimatic bolivarianas. Acho que os apoiadores e o partido do Bolsonaro deveriam criar um grupo de trabalho para instruir os eleitores a detectarem possíveis fraudes nas urnas eletronicas no segundo turno e quais as ações a serem tomadas, pois muitas pessoas se sentiram lesadas mas não sabiam a quem recorrer para denunciar as fraudes que ocorreram no primeiro turno. Fica o alerta!

A. Luís disse...

.
A sábia Sabedoria Popular GARANTE QUE

quem, mente, R.O.U.B.A !!!

Todo petralhento, petralhoso,

m.e.n.t.e desavergonhadamente !

Anônimo disse...

Essa gente do PT não presta, a doutrina deles está destruindo a Venezuela e a Nicarágua, o pior é que são defensores de bandidos assassinos, na Venezuela só este ano já assassinaram mais de 400 nas ruas e na Nicarágua tb, tem mais de 400 mortos inclusive uma estudante brasileira.

Anônimo disse...

BANDIDOS BOLSOMICOS serão pegos pela polícia federal onde estiverem os canalhas da fake news todo o dia um crime...serão pegos fascistas

Anônimo disse...

O POVO PRECISA SE A CULTURA, SE POLITIZAR E PELAS REDES SOCIAIS APRENDER A ODIAR O COMUNISMO. O PIOR É QUE NAO ADIANTA EXTINGUIR UM OU DOIS PARTIDOS! NÃO ADIANTA. UM REGIME MILITAR SÓ ADIANTA EM SUA VIGÊNCIA!

Anônimo disse...

Isso é colocar dados e expor a opinião do dito mito. Mentira é fake contra a Manuela. Votou com Temer, é votar contra o trabalhador e direitos sociais. No ano de 1993, em entrevista concedida ao jornal americano New York Times, Jair Bolsonaro (PSL) afirmou que queria ser um ditador, Admirador de Pinochet e Chaves.
Essa internet!

Anônimo disse...

Bolsonaro fala sobre o Brasil e todos os brasileiros. Não fala em pobreza, fala em desenvolvimento e educação de qualidade para que as pessoas possam optar por estudar, trabalhar e sair da pobreza por conta própria. O PT gosta da pobreza, por isso arrasou o país e quer nivelar todos por baixo, como a Venezuela e Cuba.

Anônimo disse...

A estabilidade foi dada para que os funcionarios públicos pudessem ter autonomia e segurança para denunciar pilantragens das chefias. Como observam toda a pilantragem em silêncio, então não merecem a estabilidade. Estabilidade não deveria ser garantia de péssimos serviços.

Anônimo disse...

Meu velho avô sempre dizia: "Cuidado com mentirosos, quem mente rouba". Hoje assistindo a campanha do PT vejo essa máxima ao contrário: QUEM ROUBA MENTE SEMPRE...

Luiz Vargas disse...

Prezado Jornalista Políbio Braga, preste um serviço ao Brasil e mande os PeTralha$ que passaram a infestar este site a fazer suas PosTagens no Granma ou em sites cubanos, venezuelanos ou nicaraguenses.
Aqui não é o chão desta camarilha de celerados.

Anônimo disse...

Lula , o presidiário, é igual a Haddad.

Anônimo disse...

Aposto com todo mundo que o Bolsonaro vai ter votação recorde. Vai ampliar no Sul, sudeste, centro-oeste e norte. No norte o Pará tem chance de virada.

No nordeste arrisco que ele vai virar no Rio Grande do Norte, Paraíba e Sergipe. Talvez Ceará ele diminua a vantagem.

Haddad vai ficar só com Piauí e Bahia. Talvez Ceará somente por que elegeram governadores. Mas será a última. Bahia o ACM irá sair da prefeitura e irá ser senador ou governador em 2022. Ceará o PT está no fim, povo cansado. E Piauí vai para o de o Ceará vai.

Anônimo disse...

Qual dos itens é mentira? Nenhum!
Pelo que li das propostas do Bolsonaro, e pelo que ele, seu general e seu economista Ipiranga dizem, tudo que está ali é verdade.
Não sei como tem louco que ainda apoia o candidato facista.
Vejo porém que muitos não querem dar o braço a torcer a esta altura do campeonato, mas já viram que vai dar m...
E começaram já a se desculpar dizendo coisas como não tinha alternativa, etc. Pra depois se livrar da culpa de jogar o país no abismo ditatorial com o Bozo.

Anônimo disse...

E desde quando o PT não mente? Se um petista para de mentir na frente de outro petista, no mínimo apanha, pode até virar um Celso Daniel.

Anônimo disse...

PT está desesperado. Viram que essa eleição é a última deles. E só sobreviveram por que em 2010 e 2014 abusaram da máquina pública federal criminosamente.

No Nordeste perderam em todas as capitais. Teresina e Salvador salvaram. Mas Salvador o ACM é forte. E no Piauí o PT está nas últimas.

Aqui já teve a virada nas capitais, só sobrevivem no interior. E quando mostraram na TV todas os erros e atrasados na transnordestina, transposição e a falta de interesse do PT em levar industria para a região irão acabar.

Anônimo disse...

2018 é o fim da geração de 1988. 30 anos. Começou em 2013 nas manifestações. E o foco das manifestações era isso.

Anônimo disse...

Eles mesmos são capazes de contratar pessoas para se auto-atacarem, assim como a jornalistas de esquerdas, e tentarem botar a culpa em Bolsonaro e seus eleitores.

Nunca pode se esquece do que falaram(tá gravado) : somos capazes de tudo para manter o poder.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

O Haddad é o CANDIDATO LARANJA do Lula, é uma espécie de BONECO DE VENTRÍLOQUO! Como os petistas podem alimentar a esperança de que essa armação ridícula, essa trapizonga política, vá dar certo?

Anônimo disse...

Eles são amigos desde a década de 1980 quando fizeram o acordo no Colégio SION de SP.

Muitos denunciavam isso. Mas ma constituinte eles já combinaram de serem os 2 principais na política.

O Tancredo Neves, Sarney e Collor foi a transição. Deixaram o legado do rombo dos milícia nas costas deles. E depois ficará só com a bonança dos anos 90 e 2000.

Por que vocês acham que Márcio Covas, Ulisses Guimarães, Tasso, Maluf, Quércia e inúmeros outros mais poderosos e influentes caíram?

O FHC e Lula já tinham acordos com setor empresarial nos anos 80. Em 90 fizeram acordos internacionais.

Enéas denunciou isso por 20 anos e fizeram de tudo para ridiculariza-lo.

Anônimo disse...

Ele tem razão. Muito concursado é acomodado por isso. Tem que acabar a estabilidade e os altos salários iniciais.

Eles precisam ter no mínimo os direitos trabalhistas normais e alguma lei para se protegerem de abusos políticos.

Anônimo disse...

PT é uma indústria de FAKE NEWS.

Nojentos. Precisam ser processados por tudo isso.

Anônimo disse...

LULA VAI DESTRUIR HADAD

"OS ÚLTIMOS DIAS DE HADAD

HADAD É COMO BOMBRIL USADO JÁ TEVE A SERVENTIA PARA LULA

AGORA LULA VAI DESTRUIR SEU CRETINO POIS ELE PODE DESBANCAR LULA, E LULA TEM MEDO,FARO E INVEJA,NUNCA DEU COLHER AO ALTO ESCALÃO ,NUCLEO DURO DO PT .

HADAD VAI SER TRAIDO E DESTRUIDO POR LULA,PARA NÃO "FICAR POR CIMA" DO CHEFÃO, QUE EM OUTRA ELEICÃO VAI TENTAR ESTAR LIVRE OU APTO...

Anônimo disse...

Conheça a ficha corrida de Haddad no endereço abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=j2SkSHnu_fg

Anônimo disse...

CONHEÇA OS DOIS BRASILEIROS QUE, DO EXTERIOR, DISSEMINAM FAKE NEWS PRÓ-BOLSONARO


Revista Fórum traz nesta terça-feira (9) matéria sobre dois brasileiros ativistas de redes sociais, um vivendo em Portugal e outro nos Estados Unidos, que administram ao menos 50 grupos de WhatsApp pró-Bolsonaro que atingem cerca de 10 mil pessoas no Brasil. “Diretamente abordamos 10 mil pessoas de todas as partes do Brasil. Daí elas replicam e acaba viralizando na rede WhatsApp”

9 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 18:25 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

A pergunta é: QUEM OU "QUENS" DA ESQUERDA LADRA DO ERÁRIO MANDOU MATAR BOLSONARO?

Anônimo disse...

Corretíssimo o Mourão!!! Se nós, trabalhadores na iniciativa privada, não temos estabilidade, por quê funcionários públicos precisam ter!! Que discriminação FDP é essa?

Anônimo disse...

9 de outubro de 2018 17:40

Pare com suas intrigas. O program do Bolsonaro, tem olhos para todos os brasileiros.
Ele já falou que para o nordeste trará a mesma tecnologia de ISRAEL e isso não é apenas o começo e não precisa de registro, isso é visão de estatista.
Olha o programa que Haddad registrou em cartório, é a Venezuela aqui.
Chega !

Anônimo disse...

Os Venezuelanos acreditaram nos Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados e deu no que deu, até quem colocou Chaves/Maduro no poder estão deixando o país. Os Vermelhos Escarlates vendem sonhos e entregam pesadelos.

Anônimo disse...

Se acabar com fakenews não existe mais campanha pro nazista. É uma campanha baseada nisso. Se acabar a internet acaba o cara.
Tudo mudo sabe, até vocês, ficam aí se fazendo.

Fernando José disse...

Mas quem foi aprender a disseminar fake news foi o filho do Bolsonaro com o mesmo cara que fez isso na campanha do Trump.

Justiniano disse...

O grande sabor dessa eleição é surrar o PT nas urnas.

A grande notícia aqui no estado o PCdoB não elegeu nenhum deputado estadual e nenhum federal. Começam a arejar novos ventos no RS e essa bandalha comunista foi varrido aqui.

No Paraná a eleição de Ratinho Junior vai alavancar a eleição do Bolsonaro porque obteve 60%, além do que o pai dele está fazendo campanha pro Bolsonaro.
A Rede Massa de televisão no Paraná afiliada da SBT está batendo a audiência da Globo no sistema aberto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/