Sartori emplaca Sartonaro e apresenta-se como o favorito de Bolsonaro

A coordenação da campanha de José Ivo Sartori acha que a disseminação de Sartonaro (Sartori+Bolsonaro) terá o mesmo efeito produzido em São Paulo pelo Bolsodoria.

Da mesma forma que João Doria, Sartori conseguiu emplacar a versão de que é o verdadeiro candidato de Bolsonaro no RS. 

O ingresso bem sucedido do governador no ambiente animado do Parcão, Porto Alegre, ontem a tarde, mas sobretudo a fala firme com que declarou apoio ao discurso do público e de Bolsonaro, soldaram sua condição de favorito entre os eleitores do capitão. Já circulam nas redes sociais o discurso de Sartori no Parcão. Ainda esta semana, ele receberá apoio público do general Hamilton Mourão, que chega hoje ao Estado para fazer campanha. O próprio Bolsonaro está inclinado a falar até quinta-feira.

18 comentários:

Anônimo disse...



SR. EDITOR:

FIM DE SAMANA PASADA, AQUI NO SITE, DIZIA Q OS RESTANTES DO PAGAMENTO DO EXECUTIVO SERIA DEPOSITADO? SÓ VERIFIQUEI MINHA CONTA E NÃO HÁ DEPOSITO ALGUM DO MEU PAGAMENTO? COMPREI MATERIAL NUMA MADEREIRA DAQUI, COM CHEQUE PRE DADATO PARA HOJE. VAI ME COMPLICAR?

QUEHOUVE NA REALIDADE?


Anônimo disse...

E a Ana Amélia deu entrevista que seu candidato é o tucano de Pelotas! Como não costumo receber conselho de TRAÍRAS IRRECUPERÁVEIS como a Ana Amélia, VOTAREI EM SARTORI, que DE PEITO ABERTO, APOIA BOLSONARO!!!!

Anônimo disse...

EMPRESÁRIO QUE LEVOU R$15 MILHÕES APREENDIDOS EM TIROTEIO DE JUIZ DE FORA É ELEITOR DE HADDAD!!!
AÍ TEM!!! E A POLÍCIA FEDERAL DE JUIZ DE FORA AINDA DIZ QUE O ATENTADO A BOLSONARO FOI UM ATO ISOLADO DE SANTÉLIO BISPO (Um Santo, realmente). AGORA, POLÍCIA FEDERAL, TRATE DE IR A FUNDO NESTE CASO! E QUE OS BRASILEIROS QUE AINDA NÃO SE CONVENCERAM DA IMPORTÂNCIA DE VOTAR BOLSONARO 17 NO SEGUNDO TURNO, QUE O FAÇAM!!! TEMOS QUE SALVAR O BRASIL. 17 E CONFIRMA!

Anônimo disse...

Como a TRAÍRA ANA AMÉLIA apoia o LEITE para governador, VOTAREI NO SARTORI! O mandato da traíra Ana Amélia como senadora acaba no fim deste governo, e ela pode estar é preparando sua BOQUINHA com o LEITE! Se ela quiser "boquinha", que peça ao seu Santo Alckmin, ao Ciro Nogueira, senador do Piauí, um dos "mui honestos" do PP, o seu partido, ou volte para a sua casinha, a Zero Hora, aquele jornal "ADORADO PELOS GAÚCHOS" e que cresce igual a rabo de cavalo!

Anônimo disse...

Quem diria, Sartori, um notório esquerdista, sob as asas de um direitista, Bolsonaro, para se proteger de outro esquerdista, o Leite. Como o mundo dá voltas!

Anônimo disse...

Sartori queria Eduardo Leite como seu vice, agora Leite não serve para governador ?

Anônimo disse...

DÓRIA já pelou a coruja, já está eleito GOVERNADOR de São Paulo APOIANDO BOLSONARO e repetindo, explicando sobre a quadrilha petralhas!!! Aqui no RIO GRANDE o SARTORI que APOIA BOLSONARO também deverá PELAR A CORUJA, depenando o TUCANO EDUARDO LEITE, que é do partido PSDB, SÓCIO E IRMÃOZINHO DOS COMUNISTAS PETRALHAS LULA E HADDAD!

Anônimo disse...

Essa Ana Amélia está fazendo um papel ridículo

Anônimo disse...

Ana Amélia é cachorro que comeu ovelha.....

Anônimo disse...

Tomara que Bolsonaro fale em favor de Sartori. Temos uma semana ainda. O jogo pode virar para Sartori vencer essa eleição.

Anônimo disse...

Eu iria anular..mas depois das últimas do sartori, vou de leite

Anônimo disse...

São Paulo vai eleger Doria pois franca e esquerda do psb, partido aliado de haddad.

Anônimo disse...

Leite vai perder essa eleição pela inexperiência e arrogância! Um líder não é somente o que fala bem e tem boa aparência, tem que ter posição e ser estrategista.

Anônimo disse...


Tenho ouvido o discurso do tal leite e me chama a atenção seu proselitismo sobre o tal reajuste fiscal com o governo federal. Diz o candidato que os 11 bilhões que estão sendo negociados por Sartori terão que ser pago lá na frente. Diz ainda que vai negociar melhor com o governo, citando o Rio de Janeiro. Será que vai conseguir os 11 bi no amor? Sem retorno? De pai pra filho?!! Acho difícil. Não quer devolver e nem pagar juro?

Chama a atenção também que por ocasião da posse de marchezan Junior (da Porto Alegre, esburacada e cheia de mato), se apresentou para o povo gaúcho. Interessante que embora do mesmo partido, durante sua campanha, parece que não se conhecem. Vai entender!!

Anônimo disse...

Ainda não. Muito imaturo e não sabe respeitar. Promete demais e fala demais....além de que é um oportunista, que muda de opinião toda hora, não tem firmeza, é o que chamamos no jargao gaúcho d piá de mer.. já que seu partido PSDB mamou 3 anos e 3 meses.

Anônimo disse...

EM VÍDEO, CORONEL CHAMA ROSA WEBER DE 'VAGABUNDA'
Carlos Moura/SCO/STF

O descalabro, a impostura, a ameaça, a violência e a incitação ao ódio provenientes da candidatura de Bolsonaro não têm limites; em vídeo publicado no Youtube, o coronel do Exército Carlos Alves chamou a ministra Rosa Weber, presidente do Superior Tribunal Eleitoral, de "vagabunda e corrupta", entre outros insultos; a percepção é a de que, caso o STF (Superior Tribunal Federal) ou o TSE não reajam, as cortes irão mergulhar no mais dramático descrédito de suas respetivas histórias. O coronel ainda diz que pode correr sangue antes do natal

22 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 08:34 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

247 - O descalabro, a impostura, a ameaça, a violência e a incitação ao ódio provenientes da candidatura de Bolsonaro não têm limites. Em vídeo publicado no Youtube, o coronel do Exército Carlos Alves, que tem se manifestado seguidamente a favor de Bolsonaro, chamou a ministra Rosa Weber, presidente do Superior Tribunal Eleitoral, de "vagabunda e corrupta", entre outros insultos. A percepção é a de que, caso o STF (Superior Tribunal Federal) ou o TSE não reajam, as cortes irão mergulhar no mais dramático descrédito de suas respetivas histórias. O coronel ainda diz que pode correr sangue antes do natal.

Assista o vídeo: (...)

Anônimo disse...

Gringo sonso e oportunista, nem conhece a plataforma política do Bolsonaro, ele mesmo confessou isto. Mas não tem jeito, nem usando o Bolsonaro como escada pra atrair mais votos ele vai conseguir ganhar. Vai ser varrido do Piratini. Eduardo Leite 45!

Anônimo disse...

Não podemos deixar mais vigaristas se elegerem. PSDB é safadeza no governo. Sartori está fazendo um bom trabalho e deve continuar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/