Doria abre apoio aberto para Bolsonaro e dispara em São Paulo

Ao abrir apoio claro para o candidato Jair Bolsonaro e não apenas mitigado, como fez o socialista Márcio França, o tucano João Doria abriu enorme vantagem nas intenções de votos para governador de São Paulo.

É o que mostra pesquisa divulgada há pouco pela Rádio Jovem Pan.

A pesquisa é do Paraná Pesquisas e envolve votos válidos:

João Doria, PSDB, 54,1%
Márcio França, PSB, 45,9%

8 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahah um forte abraço, valeu valeu 👉 B17 + D45.

Anônimo disse...

EMPRESÁRIO QUE LEVOU R$15 MILHÕES APREENDIDOS EM TIROTEIO DE JUIZ DE FORA É ELEITOR DE HADDAD. A POLÍCIA FEDERAL DEVE ENTRAR COM TUDO NESTE CASO. A CHANCE DE TER CONEXÃO COM O ATENTADO DE BOLSONARO É GRANDE. SE EU FOSSE O ATUAL SUPERINTENDENTE DA PF EM MINAS, DAVA ESTA ORDEM HOJE 21/10 (DOMINGO). AFINAL, EU NÃO IA QUERER FICAR "MAL NA FITA" COM O FUTURO PRESIDENTE DA REPÚBLICA!!! E, DO OUTRO LADO, SE EU FOSSE UM AGENTE DA POLÍCIA CIVIL DE JUIZ DE FORA, IRIA INVESTIGAR POR CONTA PRÓPRIA, GASTANDO DO MEU PRÓPRIO BOLSO, PARA LEVANTAR TUDO À TONA, SIMPLESMENTE PARA DAR UMA SATISFAÇÃO À FAMÍLIA DO MEU COLEGA QUE MORREU NESSE TIROTEIO NO ESTACIONAMENTO DO HOSPITAL. TEM LULOPETISMO POR TRÁS DISSO TUDO!!!

Anônimo disse...

(( TRE/RJ APREENDE JORNAIS COM PROPAGANDA FALSA CONTRA BOLSONARO ))
O SETOR JURÍDICO DA CAMPANHA DE BOLSONARO DEVE, AMANHÃ (22/10), ENTRAR COM UMA AÇÃO JUNTO AO TSE DENUNCIANDO ESTE CRIME ELEITORAL E PEDINDO A CASSAÇÃO DA CHAPA POSTE/COXA! NÃO É ASSIM QUE A ESQUERDA PROCEDE!? DEVE FAZER ISSO SEM PESTANEJAR, COM URGÊNCIA!

Anônimo disse...

se Doria quiser prolongar sua carreira politica tem de enDIREITAR o PSDB...

chutar a cacicada sem voto aboletada nas secretarias do partido por decadas e chamar gente nova compromissada com a nova visao de país que os brasileiros querem pra si...

mas tem de ser tudo honesto...

nao adianta vir dar uma de mandrake achando que vai enrolar a todos porque nao vai...

hoje nao tem mais essa de politico nos engabelar...

estamos de olho e saberemos se o sujeito é so um pilantrão das antigas ou se esta comprometido com esse novo Brasil...

Anônimo disse...

Doria é tucano.Doria é fabiano.Faz a politica do pêndulo:se o poder está na direita,ele é direita,se o poder está na esquerda ele é esquerda,mas suas convicções são de centro-esquerda se é que tem alguma.Oportunismo.Esse é o nome do apoio,ou melhor,é a semeadura num terreno fértil na esperança de uma colheita generosa.Hadad e Dória são camaleões,são bichos da mesma espécie.Não vou deixar de votar em Bolsonaro por isso,mas sugiro muita cautela em relação a esse tucano de tróia.

Anônimo disse...

Os paulistas estão caindo na real, pois não adianta eleger Bolsonaro e deixar os vermelhinhos usarem o cofre de SP para fazer oposição ao seu governo. Imagina esse Marcio Cuba que é do PSB que sempre apoiou o predidiario de Curitiba e faz parte do Foro de São Paulo chegar ao poder? Vai encher de petista desempregado na máquina pública além de proteger o MST e MTST que infernizam a vida de quem trabalha pois essas milicias do PT disfarçadas de movimentos sociais já declaram apoio ao Marcio França que transformou a cidade São Vicente (litoral paulista) onde foi prefeito em um favelão.

Anônimo disse...

EM VÍDEO, CORONEL CHAMA ROSA WEBER DE 'VAGABUNDA'
Carlos Moura/SCO/STF

O descalabro, a impostura, a ameaça, a violência e a incitação ao ódio provenientes da candidatura de Bolsonaro não têm limites; em vídeo publicado no Youtube, o coronel do Exército Carlos Alves chamou a ministra Rosa Weber, presidente do Superior Tribunal Eleitoral, de "vagabunda e corrupta", entre outros insultos; a percepção é a de que, caso o STF (Superior Tribunal Federal) ou o TSE não reajam, as cortes irão mergulhar no mais dramático descrédito de suas respetivas histórias. O coronel ainda diz que pode correr sangue antes do natal

22 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 08:34 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

247 - O descalabro, a impostura, a ameaça, a violência e a incitação ao ódio provenientes da candidatura de Bolsonaro não têm limites. Em vídeo publicado no Youtube, o coronel do Exército Carlos Alves, que tem se manifestado seguidamente a favor de Bolsonaro, chamou a ministra Rosa Weber, presidente do Superior Tribunal Eleitoral, de "vagabunda e corrupta", entre outros insultos. A percepção é a de que, caso o STF (Superior Tribunal Federal) ou o TSE não reajam, as cortes irão mergulhar no mais dramático descrédito de suas respetivas histórias. O coronel ainda diz que pode correr sangue antes do natal.

Assista o vídeo: (...)

Anônimo disse...

Em São Paulo é: #BolsoDoria #B17 #Doria45

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/