Entrevista, Jerônimo Goergen, PP do RS - PP precisa mudar. E já. O povo rifou os Partidos.

ENTREVISTA
Jerônimo Goergen, deputado Federal PP do RS

O senhor está na disputa pelo comando do PP do RS ?
Não estou, não estarei e não autorizo ninguém a usar meu nome.

A quem apoia, então ?
O PP nacional e estadual precisam, antes, desenhar que rumos político e eleitoral tomarão. Nacionalmente, o PP apoiou Alckmin e já se prepara para fazer oposição a Bolsonaro, caso não receba cargos. Continua errando. No RS, o PP ficou com Alckmin e rachou diante de maiorias que apoiaram e apoiam Bolsonaro, mas além disto também rachou e está rachado na questão da sucessão estadual.

E ?
Então, temos que nos posicionar. Os eleitores mostraram que não querem saber dos Partidos, pelo menos não do modo como atuam. E no RS, temos que ouvir com muita atenção o novo líder estadual, o senador Heinze, que desde o início teve coragem de divergir do Partido e apoiar Bolsonaro, caso contrário teria entrado em 5o lugar. O PP precisa mudar. E já. O povo rifou os Partidos.

6 comentários:

Danilo B. Vargas disse...

Está correto deputado; os partidos políticos precisam entender que PARTIDOS não devem ser balcões de negociação. A velha política do toma lá dá cá está saturada e o povo se deu conta disso. Felizmente. Os tempos são outros e é preciso que se reinvente a maneira de tratar a coisa pública. O país não pertence aos partidos mas ao povo brasileiro. Como bem diz o deputado , é hora de mudar : JÁ!

Anônimo disse...

tem q mudar mesmo, não pode ficar recebendo dinheiro sujo pra financiar campanha de deputados federais q fazem cara de paisagem...

Anônimo disse...

O PP/RS já estava moribundo, se tivesse candidato a governador, como muitos queriam, tomaria fôlego pois iria apoiar Bolsonaro e possivelmente estaria no segundo turno, mas a Sra Senadora resolveu se "bandiar" para os comunas do PSBD, acabou de vez com o partido, agora diz que é contra o PT, ora, ora. "bye, bye PP"

Anônimo disse...

Forca e coragem para dizer isto Goergen!
Te orienta PP.

Anônimo disse...

Sem vergonhas...se não ganhar cargos viram oposição ...DO POVO IMBECIS...

Anônimo disse...

Ou os partido aprendem a serem éticos ou vai sentir a mão pesada do eleitor e da justica

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/