Há pouco, ele abriu uma pesada bateria de acusações contra o Poder Judiciário e as Forças Armadas.
Haddad disse claramente que o Exército tutela a Justiça, referindo-se à presença do general Etchegoyen, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, ontem, na mesa da coletiva chamada pela presidente do TSE, Rosa Weber.
O que ele disse, em tom de denúncia e de inquisição:
- O que o Etchegoyen tinha que estar dando entrevista do
lado da Rosa Weber? Quem é ele ? Qual autoridade que ele tem no TSE ? O que ele
tem com isso? Ele foi lá se colocar como uma ameaça, tutelar ? Isso nunca
aconteceu. Os tribunais não precisam disso.
Não precisam ?
Etchegoyen e Rosa Weber poderão dizer que quem fala com poste é bêbado.
20 comentários:
"Poderão" ... mas não falarão ... porque em verdade, já deveriam ter dito isso há muito e não o fizeram.
Agora quero ouvir os digníssimos responderem que isso é um ataque as instituições. Mas acho que não vão falar nada não. Já foram xingados pelo Lula e ficaram de cabecinha baixa...
E agora Ministra? Haddad diz que quem manda é o Etchegoyen e não os Ministros do STF. Assim pode dizer?
Tudo é CIÚMES do HADDAD só porque o Etchegoyen é BONITO! Petralha inveja até a beleza alheia! Só quem acha Haddad, o marmita "lindão" é o Lularápio, seu pai-pai,que por isso vai até requerer que os dois curtam a mesma cela!!
Petista não reclamava quando quem mandava no judiciário eram os apadrinhados políticos deles.
Agora que os militares deram um recado ao STF, de que se eles continuarem promovendo a impunidade poderá ter consequências. Estão com medo.
Os militares estão lá para isso, está na constituições.
Os ministros do STF não são indicados ao cargo para promover impunidade e protegerem amigos. Estão lá para julgar os casos com imparcialidade e profissionalismo.
Mas petista só querem saber do partido e que todo o universo seja submisso a eles.
Bandidos vermelhos é que querem tutelar o judiciário e o exército como Maduro faz na Venezuela, sempre raciocine o contrário com eles, pois são intelectualmente desonestos.
E quem anda a tutelar o esfaqueador de Bolsonaro ? ? ?
Ele é um ministro do GSI. E Haddad é apenas um "candidato-poste" que, após o dia 28 voltará a ser uma nulidade!
Ele pode falar, só os Bolsonaros não podem falar nadica de nada, é por isso que não deve ir a debates, alguém pode enquadra-lo por responder ao haddad com muita respidez.
Haddad é um desastre politico !!! Além de prestar-se ao papel de "laranja" de Lula, de não conseguir reverter os péssimos resultados eleitorais, de inventar fake news toda a semana , agora quer denegrir a imagem das Forças Armadas brasileiras, justamente as Instituições de maior credibilidade do País. !!! Tia Glória.
COM A POSSE DE BOLSONARO, TOMARA QUE ESTAS COISAS ACONTEÇAM:
1) Acabar com a reeleição (a do Mito, inclusive);
2) Lula ser condenado nos outros processos;
2.1) Lula ser transferido p/ penitenciária comum;
3) Baixar maioridade penal para 16 anos de idade;
4) Endurecer Código Penal;
5) Excludente de ilicitude para policial q enfrentar bandido armado;
6) Fazer reforma da Previdência, mantendo direitos adquiridos;
7) Cortar verbas p/ Ongs suspeitas;
8) Cortar as asas de MST, MTST e cia;
9) Fazer Reforma Tributária para que todos paguem menos e o país arrecade bem mais do que atualmente;
10)Reduzir os Ministérios e acabar com Cargos em Comissão.
Em uma monarquia, o poder moderador é o monarca supremo, ou seja, o Rei.
Em uma república o poder moderador é o legislativo. Quando o legislativo não funciona, o judiciário quem atua. Quando o legislativo e judiciário são omissos, os militares aparecem.
A culpa disso tudo não é dos militares. Desde 1984 eles estão fora do poder e quietinhos até por demais.
O executivo cometeu crimes graves, o legislativo foi omisso, o judiciário cúmplice. Vocês acham mesmo que os militares iriam ficar mais 30 anos vendo a baderna tomar conta e ficarem calados?
Os militares tem que agir mesmo, não precisa tomar o poder na força já que existem eleições e fizeram o certo, colocaram um deles sendo candidato a presidente. Assim como foi o Dutra nos anos 50.
Agora STF tem função constitucional de tomar decisões que afetam a soberania nacional. Já viram as decisões que o STF tomou sobre a imigração, amazônia, punição de crimes federais, transparência pública e inúmeros julgamentos? Tem julgamento que demora anos e anos e nada resolvem, ficam empurrando com a barriga para ver se cola.
Onde já se viu um monte de funcionários públicos recebendo mais de R$40 mil por mês, lotados de assessores e funcionários, com recursos sobrando e demoram cerca de 10 anos para condenar um réu com mil provas? O julgamento do mensalão começou em 2007 e só foram punir o réu em 2016! 9 anos depois.
Esse judiciário brasileiro precisa URGENTEMENTE de modernização. Ninguém mais suporta a burocracia e a ineficiência do estado brasileiro.
EM VÍDEO, CORONEL CHAMA ROSA WEBER DE ‘VAGABUNDA’
22/10/18 - Jornal Agua Verde
O descalabro, a impostura, a ameaça, a violência e a incitação ao ódio provenientes da candidatura de Bolsonaro não têm limites; em vídeo publicado no Youtube, o coronel Carlos Alves chamou a ministra Rosa Weber, presidente do Superior Tribunal Eleitoral, de “vagabunda e corrupta”, entre outros insultos; a percepção é a de que, caso o STF (Superior Tribunal Federal) ou o TSE não reajam, as cortes irão mergulhar no mais dramático descrédito de suas respetivas histórias. O coronel ainda diz que pode correr sangue antes do natal (...)
Haddad ganha duas novas bíblias após roubo de bolsonaristas:
William De Lucca:
Uma delas foi entregue pelo Pastor Ariovaldo Ramos, da Igreja Cristã Reformada, e a segunda do jovem cearense Erineudo de Lima, que já havia dado de presente a bíblia roubada e veio a São Paulo entregar uma nova; o objeto roubado, conforme denunciou Haddad, foi encontrado com um deputado de Bolsonaro, que espalhou a mentira de que o ex-prefeito teria jogado a bíblia no lixo; assista (...)
22/10/2018 - Brasil 247
TSE MANDA RETIRAR 300 MIL FAKENEWS CONTRA MANUELA
O ministro Sérgio Silveira Banhos, do TSE, determinou a retirada de páginas do Facebook e conteúdos veiculados no YouTube que ofendiam e desqualificavam a candidata à vice-presidência na chapa de Fernando Haddad, Manuela d'Ávila; Sérgio Banhos determinou a retirada imediata de 16 links de responsabilidade do Facebook; foram quase 300 mil publicações, que geraram mais de 13 milhões de visualizações
22 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 21:55 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
BOLSONARO SE ASSUME CANDIDATO A DITADOR E OFERECE AOS OPOSITORES A CADEIA OU O EXÍLIO
Em discurso transmitido ao vivo na Avenida Paulista, na tarde de ontem, Jair Bolsonaro se assumiu como candidato a ditador do Brasil. Na fala, ele, que é rejeitado por mais da metade dos brasileiros, ofereceu duas alternativas aos opositores: a cadeia ou o exílio. Prometeu ainda prender seu adversário Fernando Haddad e o senador Lindbergh Farias (PT-RJ), atacou a imprensa e afirmou que a polícia terá retaguarda para bater no lombo dos adversários. Confira o vídeo e a fala em que Bolsonaro se coloca como tirano
22 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 06:56 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
FHC: DECLARAÇÃO DE BOLSONARO É 'INACREDITÁVEL E LEMBRA OUTROS TEMPOS'
Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso criticou nesta segunda-feira, 22, a declaração de Jair Bolsonaro (PSL), que prometeu prender seu adversário Fernando Haddad e o senador Lindbergh Farias (PT-RJ); "Inacreditável: um candidato à Presidência pedir às pessoas que se ajustem ao que ele pensa ou pagarão o preço: cadeia ou exílio. Lembra outros tempos", criticou FHC; "O que o Brasil precisa é de coesão no rumo do crescimento e diminuição da desigualdade", defendeu o tucano
22 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 22:14 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
THE NEW YORK TIMES SOBRE BOLSONARO: 'REPULSIVO'
Jornal mais influente do Ocidente, o The New York Times, publica um editorial sobre Jair Bolsonaro e o define como 'repulsivo'; o texto diz: "Jair Bolsonaro é um brasileiro de direita que tem visões repulsivas. Ele disse que se ele tivesse um filho homossexual, ele o preferiria morto; que uma colega no Parlamento era muito feia para ser estuprada; que os afro-brasileiros são preguiçosos e gordos"; o jornal ainda destaca que "ele sente saudades dos generais e torturadores que governaram o Brasil por 20 anos"
22 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 09:24 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
OLHA O POSTE CARA DE PEIXE MORTO BOTANDO AS ASAS D FORA, TEVE UMA MERRECA D VOTOS E TAÁ SE ACHANDO, ESTE CABRA É REU TÁ EM VARIOS PROCESSSOS FOI INDIADO JA POR ENRIQEUCIMNTO ILICITO, CAIXA 2.... E AINDA VEM DAR PITACO ATACAR OS MILITARES.... ERA SÓ O Q FALTAVA
Chamem Bolsonaro como quiserem mas ele será o presidente do Brasil q está uma verdadeira bagunça desde q o pt governou. São violentos contra Bolsonaro e dizem q e ele o violento. Nos, eleitores, já percebemos isso. Estamos com ele dia 28 e ele fará um bom governo.
Postar um comentário