Artigo, Marcelo Aiquel - E depois é o filho do Bolsonaro que fala merda

Wadih Damous também defendeu o fechamento do STF. Ele é do PT. Ninguém estranhou.

Os petistas desesperados fizeram circular – para alegria de muitos imbecis – um vídeo, onde Flávio Bolsonaro critica o STF.
         
A mídia vendida (também desesperada) não poupou espaços para divulgar o gravíssimo ato do “torturador júnior”.
         
Esqueceram, no entanto, que não houve qualquer indignação quando o deputado Federal (PT/RJ) Wadih Damous disse a mesma coisa. 

Ou quando o guerrilheiro Zé Dirceu falou em tirar os poderes do STF. E, foi tudo durante a campanha eleitoral.
         
CLIQUE AQUI para ler tudo.

16 comentários:

Mordaz disse...

É que nenhum jornalista foi ao STF perguntar para os ministros adorados pelo povo, o que eles achavam. Assim como Adélio foi um lobo solitário mas o assassino do MESTRE capoeirista foi por Bolsonaro.

Anônimo disse...

Polibio, vão tentar explorar ao máximo este assunto.

E com isso aumentará em muito os votos em Bolsonaro.

Povo tá sofrendo com falta de dinheiro, desemprego, aumento luz, gás, combustível, tudo em função da corrupção generalizada.

Paulo Rocha disse...

Hoje pela manhã na Rádio Gaúcha não cansaram de bater nessa tecla. Acho que a vontade mesmo era de pedir pena de morte para Flávio Bolsonaro, mas contiveram-se.

Anônimo disse...

O mesmo peso, duas medidas! Por aí dá para se ver de que lado estão nossos supremos. Celso de Merda, usando de retórica petista, taxou Eduardo de inconsequente, golpista e irresponsável. Por pouco, também não o chamou de fascista e nazista. O pavão Marco Aurélio falou em tempos sombrios. Até há poucos dias eram tempos estranhos - agora se transformaram em sombrios. Concordo com ele: de fato os próximos tempos serão estranhos e sombrios para os corruptos, porque não continuarão mais como agora; dando as cartas e jogando de mão. Quanto à idêntico comentário do Wadio Damous, velho político e ex presidente da OAB, que por sua relevância muito maior que o do jovem Eduardo, deveria merecer maiores reprimendas por parte destes supremos, não se ouviu nada! Estranhos e sombrios são esses dois canalhas togados.

Anônimo disse...

Os próprios ministros do sPTf desmoralizam o tribunal que se tornou a maior fonte de insegurança juridica no país. Veja o que disse o ministro Barroso: "No supremo voce tem gabinete distribuindo senha para soltar corrupto". Agora essa turminha vermelha vem com mimimi pra cima do filho do Bolsonaro? Quando o Lewnadovisky fatiou a Constituição Federal para manter os direitos politicos da estocadora de vento ninguem fez esse alarde todo.

Anônimo disse...

Dirceu solto é literalmente uma porrada na decência e no bom senso.

Anônimo disse...

Eles tal como a Globo pura hipocrisia. Não adianta o povo já escolheu e domingo vamos ficar livre deste partido.

sylviolimafilho@gmail.com disse...

2 merdas que só falam merda ....

Anônimo disse...

Isso é o quê devemos aprender como sociedade: Não se pode deixar passar nada dito por um esquerdopata sem o constranger e o confrontar, nada deve ficar sem resposta e se observarmos bem, o nosso futuro presidente age desta maneira e desta maneira é que se vence o atraso!

Anônimo disse...

Essa imprensa do atraso esquerdista não influencia mais nada. Já tentaram de tudo contra Bolsonaro e este si cresce. O esquerdismo jornalístico comete até crime eleitoral como na história dos disparos do watssap sem qualquer prova e nada adianta. Queremos Bolsonaro presidente do Brasil.

Anônimo disse...

Nem poderiam tomar alguma atitude contra o zé ladrão Dirceu e contra o deputado do PT, pq os ministros do supremo respeitam o PT.

Anônimo disse...

Que besteira! Para LIMPAR O STF é só colocar ao lado do STF uma viatura policial com SIRENE LIGADA que lá não fica um, meu irmão, seria maior do que um estouro de boiada, um verdadeiro salve-se-quem-puder!

Anônimo disse...

EM VÍDEO, CORONEL CHAMA ROSA WEBER DE 'VAGABUNDA'
Carlos Moura/SCO/STF

O descalabro, a impostura, a ameaça, a violência e a incitação ao ódio provenientes da candidatura de Bolsonaro não têm limites; em vídeo publicado no Youtube, o coronel do Exército Carlos Alves chamou a ministra Rosa Weber, presidente do Superior Tribunal Eleitoral, de "vagabunda e corrupta", entre outros insultos; a percepção é a de que, caso o STF (Superior Tribunal Federal) ou o TSE não reajam, as cortes irão mergulhar no mais dramático descrédito de suas respetivas histórias. O coronel ainda diz que pode correr sangue antes do natal

22 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 08:34 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

247 - O descalabro, a impostura, a ameaça, a violência e a incitação ao ódio provenientes da candidatura de Bolsonaro não têm limites. Em vídeo publicado no Youtube, o coronel do Exército Carlos Alves, que tem se manifestado seguidamente a favor de Bolsonaro, chamou a ministra Rosa Weber, presidente do Superior Tribunal Eleitoral, de "vagabunda e corrupta", entre outros insultos. A percepção é a de que, caso o STF (Superior Tribunal Federal) ou o TSE não reajam, as cortes irão mergulhar no mais dramático descrédito de suas respetivas histórias. O coronel ainda diz que pode correr sangue antes do natal.

Assista o vídeo: (...)

Anônimo disse...

Caro Políbio
Artigo perfeito. O final então... é bom chegar logo o dia 28, porque ninguém aguenta mais tanta hipocrisia (mais ou menos estas palavras). Exato.
Esther

Anônimo disse...

Qualquer dia vão cometer um atentado engraçado contra o STF. alguém entra no plenário e grita "pega ladrão" corre-corre geral. 11 cadeiras vazias. Rsrs.

Anônimo disse...

COM A POSSE DE BOLSONARO, TOMARA QUE ESTAS COISAS ACONTEÇAM:
1) Acabar com a reeleição (a do Mito, inclusive);
2) Lula ser condenado nos outros processos;
2.1) Lula ser transferido p/ penitenciária comum;
3) Baixar maioridade penal para 16 anos de idade;
4) Endurecer Código Penal;
5) Excludente de ilicitude para policial q enfrentar bandido armado;
6) Fazer reforma da Previdência, mantendo direitos adquiridos;
7) Cortar verbas p/ Ongs suspeitas;
8) Cortar as asas de MST, MTST e cia;
9) Fazer Reforma Tributária para que todos paguem menos e o país arrecade bem mais do que atualmente;
10)Reduzir os Ministérios e acabar com Cargos em Comissão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/