Opinião do editor - Lulopetismo, jornalões e redes de rádio e TV, inflam escândalo do WhatsApp

O problema maior é colocado pelo PT, porque Haddad está em desvantagem na disputa e busca reduzir suas perdas no tapetão jurídico.

A batalha jurídica e política do lulopetismo, incluídos Psol e PDT, faz coro com jornalões e redes de emissoras de rádio e de TV abalados com o avanço das redes sociais sobre seus negócios.

A ênfase sobre o WhatsApp faz parte do mesmo jogo que inclui as chamadas fake news, já que estas ocorrem apenas nas redes sociais.

Lulopetismo e grandes redes de jornalismo unem-se numa perdida batalha neoludista.

A vanguarda do atraso agoniza.

22 comentários:

Anônimo disse...

É Polibio, nos seus vídeos o Sr sempre usa os jornais pra verificar a data, trate de buscar novas alternativas, estão em extinção.

Anônimo disse...

É melhor estes comunistas Jair se acostumando. Acabou a mamata. Aceita que dói menos.

Anônimo disse...

EMPRESÁRIO QUE LEVOU R$15 MILHÕES APREENDIDOS EM TIROTEIO DE JUIZ DE FORA É ELEITOR DE HADDAD. A POLÍCIA FEDERAL DEVE ENTRAR COM TUDO NESTE CASO. A CHANCE DE TER CONEXÃO COM O ATENTADO DE BOLSONARO É GRANDE. SE EU FOSSE O ATUAL SUPERINTENDENTE DA PF EM MINAS, DAVA ESTA ORDEM HOJE 21/10 (DOMINGO). AFINAL, EU NÃO IA QUERER FICAR "MAL NA FITA" COM O FUTURO PRESIDENTE DA REPÚBLICA!!! E, DO OUTRO LADO, SE EU FOSSE UM AGENTE DA POLÍCIA CIVIL DE JUIZ DE FORA, IRIA INVESTIGAR POR CONTA PRÓPRIA, GASTANDO DO MEU PRÓPRIO BOLSO, PARA LEVANTAR TUDO À TONA, SIMPLESMENTE PARA DAR UMA SATISFAÇÃO À FAMÍLIA DO MEU COLEGA QUE MORREU NESSE TIROTEIO NO ESTACIONAMENTO DO HOSPITAL. TEM LULOPETISMO POR TRÁS DISSO TUDO!!!

ganhatudo disse...

A pior fake news, de todas, é aquela mentira (notícia falsa ou não comprovada) publicada em jornalões e/ou noticiário de rádio e tvs, pois atingem público enorme.
É o caso, principalmente, quando a manchete diz uma coisa e a matéria em seu texto diz outra bem diferente.
Como a manchete é lida por um número muito maior de leitores ela se presta totalmente para divulgação em redes de contatos.
Mais ainda quando se referem a candidatos e pessoas famosas.
E eles nunca se desculpam.

Unknown disse...

Por falar em mídia, ha muuuuuito tempo eu desconfio que o jornal Falha de São Paulo e seus penduricalhos tem um "sócio oculto", "tipo assim" Lula da Silva.
Isso, sem falar da grande quantidade de jornalistas "comprometido com a causa"... 10% de idealistas, 20% de ingenuidade e 70% de pilantras e safados...

Anônimo disse...

Melhor ser enganado por uma fake news no WhatsApp do que as fake news que os jornais, TVs rádios, institutos de pesquisas tentam empurrar achando que somos todos idiotas...perderam o bonde da história por se aliarem ao que tem de pior na política. Não foram capazes de ver que a sociedade mudou desde 2013 (passeatas), 2014 (petrolão), 2016 (chute na Dilma), 2017 (picaretagens do Temer) e 2018 (movimento pró-Bolsonaro). Cegos e incompetentes achando que o brasileiro (apesar de iletrado) é burro.

Unknown disse...

Por falar em mídia, ha muuuuuito tempo eu desconfio que o jornal Falha de São Paulo e seus penduricalhos tem um "sócio oculto", "tipo assim" Lula da Silva.
Isso, sem falar da grande quantidade de jornalistas "comprometido com a causa"... 10% de idealistas, 20% de ingenuidade e 70% de pilantras e safados...

Anônimo disse...

(( TRE/RJ APREENDE JORNAIS COM PROPAGANDA FALSA CONTRA BOLSONARO ))
O SETOR JURÍDICO DA CAMPANHA DE BOLSONARO DEVE, HOJE (22/10), ENTRAR COM UMA AÇÃO JUNTO AO TSE DENUNCIANDO ESTE CRIME ELEITORAL E PEDINDO A CASSAÇÃO DA CHAPA POSTE/COXA! NÃO É ASSIM QUE A ESQUERDA PROCEDE!? DEVE FAZER ISSO SEM PESTANEJAR, COM URGÊNCIA!

Mordaz disse...

E a notícia é completamente falsa pois é impossível o anonimato no WhatsApp. Se um petista tivesse recebido uma mensagem de uma mala direta seria prova, não precisaria investigar.

Anônimo disse...

Perfeito, tem rádio que só comenta negativamente sobre Bolsonaro.

Anônimo disse...

O MEDO DE PERDEREM anúncios ESTATAIS!

Ou, voltarem a ter, como no caso da VEJA.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk fake news só acontece nas redes sociais! kkkkkkkkkk A mídia tradicional está repleta de fake news, um exemplo é o próprio negócio do WhatsApp, mas o pior de tudo é manipulação de informações, o viés ideológico de esquerda sempre disfarçado de isenção. Não tem problema algum ter viés ideológico, o problema é quando MENTE que não tem. E isso a mídia tradicional toda faz direto. Estão brabos agora porque apareceu um meio de comunicação que eles não podem manipular e controlar. kkkkkk Vamos ver quanto tempo aguentam com o corte de verbas de publicitárias a partir de 2019 e a Zelotes pegando para capar.

Anônimo disse...

A vanguarda do atraso continua fustigando e só fazendo aumentar a rejeição pelo PT. Deixa eles. Não se corrige o inimigo quando ele está errado.

Mordaz disse...

A imprensa será a grande derrotada neste ano. Sairá desacreditada.

Justiniano disse...


A vanguarda do atraso não agoniza, ela é um cadáver pútrido insepulto.

Anônimo disse...

Fui almoçar restaurante bem popular, onde sempre vou, notei que a rádio que estava era outra (normalmente rádio de músicas década 70).

Dono falou que pediram para mudar pois só falavam coisas contra Bolsonaro.

Isto resume bom o que o povão quer Bolsonaro.

Anônimo disse...

Criminosos quando acuados atiram para todo o lado. O fim de décadas de corrupção, compadrios, acordos ca.alhas e até de associações informais com o crime organizado está deixando muita gente desesperada e agem de forma covarde, perigosa e com espírito de adélios.

Anônimo disse...

A velha mídia perdeu a influência na sociedade para a internet e agora agora choram.

Já vão tarde.

Anônimo disse...

O que chamam de " escândalo " do WhatsApp foi a matéria do jornal petista Folha de São Paulo , publicada com grande estardalhaço, sem provas, assinada por uma jornalista, também petista, como uma tentativa de prejudicar BOLSONARO , que vem liderando as Pesquisas Eleitorais há mais de um mês. Não será, por certo, a última tentativa do PT de reverter os resultados desfavoráveis . Mais factoides virão por aí , até o dia 28 próximo. A verdade é que Haddad não conseguiu empolgar a militância petista, por falta de carisma. !!!
Tia Glória.

Anônimo disse...

Aceita 'diuma' vez petelhos.

Anônimo disse...

EM VÍDEO, CORONEL CHAMA ROSA WEBER DE 'VAGABUNDA'
Carlos Moura/SCO/STF

O descalabro, a impostura, a ameaça, a violência e a incitação ao ódio provenientes da candidatura de Bolsonaro não têm limites; em vídeo publicado no Youtube, o coronel do Exército Carlos Alves chamou a ministra Rosa Weber, presidente do Superior Tribunal Eleitoral, de "vagabunda e corrupta", entre outros insultos; a percepção é a de que, caso o STF (Superior Tribunal Federal) ou o TSE não reajam, as cortes irão mergulhar no mais dramático descrédito de suas respetivas histórias. O coronel ainda diz que pode correr sangue antes do natal

22 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 08:34 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

247 - O descalabro, a impostura, a ameaça, a violência e a incitação ao ódio provenientes da candidatura de Bolsonaro não têm limites. Em vídeo publicado no Youtube, o coronel do Exército Carlos Alves, que tem se manifestado seguidamente a favor de Bolsonaro, chamou a ministra Rosa Weber, presidente do Superior Tribunal Eleitoral, de "vagabunda e corrupta", entre outros insultos. A percepção é a de que, caso o STF (Superior Tribunal Federal) ou o TSE não reajam, as cortes irão mergulhar no mais dramático descrédito de suas respetivas histórias. O coronel ainda diz que pode correr sangue antes do natal.

Assista o vídeo: (...)

Anônimo disse...

Se fosse ao contrário estava tudo certo. WhatsApp é o culpado pelo ótimo desempenho do Bolsonaro? Muito pelo contrário, foi inteligência e respeito pelo povo e sem nenhum centavo do dinheiro público. Talvez seja esse o sucesso do Bolsonaro 17.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/