Polêmico indicado de Trump, Brett Kavanaugh é aprovado para a Corte Suprema

Por 50 votos a favor, 48 contra e uma abstenção, o Senado dos EUA confirmou a nomeação de Brett Kavanaugh, que passará a ser juiz da Corte Suprema. A votação aconteceu na tarde deste sábado  e teve um resultado que já era previsto.

A abstenção foi da senadora Lisa Murkowski, uma republicana do Alasca que registrou sua presença, mas não votou.

O novo magistrado foi acusado de assediador sexual quando jovem, mas nada ficou provado, nem mesmo depois de investigações do FBI.

15 comentários:

Anônimo disse...

Oxe , fala sério, isso foi nos tempos de colégio...quem nunca ?

Mordaz disse...

Daqui a pouco vão investigar a vida no berçário do candidato.

Anônimo disse...

esse negocio de acusações de "assedio" ou "comportamento abusivo" esta ficando fora de controle e entrando no campo das generalidades perigosas...

rapidamente se destroem carreiras e reputações construidas ao longo de muitos anos...

nao sei qual é a verdade nesse caso especifico, mas estou falando de um modo geral...

as acusadoras adquirem um papel de superioridade moral já na fase de acusação...

e os acusados saem com a reputação arranhada pelo resto de suas vidas, pouco importando o veredito final...

no Brasil, o capitão, se eleito, poderá talvez indicar dois novos ministros para o STF...

Celso de Mello, que deve se aposentar compulsoriamente, e Gilmar Mendes, que disse que picaria a mula da Corte (Deus queira) se o capitão fosse eleito (outro Deus queira!)...

voces acham que o lulopetismo nao vai cair com tudo em cima do passado dos indicados pelo presidente Bolsonaro?

vão revirar ate foto de infancia...

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

VEJAM O QUE É UMA VERDADEIRA DEMOCRACIA.
PRINCÍPIOS MORAIS ACIMA DE PRINCÍPIOS JURÍDICOS.
O FATO OCORREU EM 1982! 36 ANOS SE PASSARAM, A PRESCRIÇÃO DO FATO PUNÍVEL OCORREU, MAS PERDURA O PRINCÍPIO MORAL DE QUE A NINGUÉM É DADO O DIREITO DE ESTUPRAR OU ATENTAR CONTRA A LIBERDADE SEXUAL DE UMA MULHER.
REVIRARAM A VIDA DESSE BRETT KAVANAUGH E SÓ ENCONTRARAM ISSO.
36 ANOS DEPOIS VAI SER MINISTRO DA SUPREMA CORTE AMERICANA COM AS CALÇAS NA MÃO: 50 A 48. FOSSE AQUI NO BRASIL, ALGUÉM SE ATREVERIA A FAZER UMA DENÚNCIA DE TENTATIVA, REPITO, TENTATIVA DE ESTUPRO, DECORRIDOS 36 ANOS?
A DEFESA SALTARIA COM O CÓDIGO PENAL NAS MÃOS, GRITANDO: PRESCRIÇÃO!PRESCRIÇÃO! E PRINCÍPIOS MORAIS FICARIAM RESERVADOS PARA O SOLENE JULGAMENTO DE DEUS, COMO DIRIA O MÁRCIO THOMAZ BASTOS, O INSUPERÁVEL MESTRE DA TEORIA DO CAIXA 2.

Anônimo disse...

Ele nao e polemico,e sim conservador,o que o partido democrata da Hillary fez com esse homem nao tem precedentes.Os democratas demonizaram,caluniaram,usaram todos os meios sordidos financiados pela esquerda para derrubar o juiz.Ficara para a historia americana esse comportamento destrutivo do partido democrata.Partido democrata nos EUA equivalem ao PT,PCdo B,nao valem nada

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Ah,os Democratas jogam sujo.

Anônimo disse...

FUDEU PRA COMUNADA, KKKKKKKKK, FUDEU

Anônimo disse...

Democratas mandaram no legislativo durante quase todo o século XXI. Agora chegou a vez dos republicanos.

O povo dos USA estão com um ódio da esquerda. Faliram Detroid, tiraram industria do país, ajudaram inimigos como Irã, Cuba, China, árabes e aprovaram medidas globalistas contra a soberania nacional deles, contra religião e contra o conservadorismo.

Trump e Bolsonaro somente por que a esquerda foi longe demais sem oposição e o povo viu a necessidade de ter uma direita radical para frear isso.

Os absurdos da esquerda que alimentou medo do povo que foram atrás da direita radical desesperadamente.

Anônimo disse...

Trump tem que fazer igual o Ronald Reagan. Se reeleger e eleger um sucessor. Esse democratas globalistas e esses republicanos moderados quase afundaram os USA e deram recursos para a China ser o que é hoje. Alimentaram o inimigo e atrapalhou a vida do seu próprio povo, isso é imperdoável.

Trump tem razão em acusar todo mundo. Isso que um líder faz, aponta o problema e responsabiliza os culpados publicamente. Depois trabalha por uma solução o máximo que puder.

Anônimo disse...

Quando fizeram isso com o Obama foi uma choradeira se fim.

Função da oposição é essa, fiscalizar. Pelo menos nos USA nenhum dos lados dá moleza. Já aqui esse PT e PSDB parecem irmãos. PMDB é primo dos 2. Congresso daqui mais puxa saco do que fiscaliza.

Anônimo disse...

essan esquerdalha pútrida é patetica o cara passoa a mão na bunda duma mulher a 100 anos e tão enchendo o saco , kkkkkk, e se o cara passasse a mao na bunda do jean wilis? kkkkk

Heloisa disse...

Mais uma vitória do Trump, mesmo com a mídia esquerdista americana dia e noite no pé dele. Até a ainda mais ridícula mídia brasileira fala do Trump sem parar” o impeachment está próximo”! Huahuahua! Ladrem, vira-latas!

Anônimo disse...

Graças a Deus!

Vergonhoso uma mulher depois de mais de 30 anos, acusar o juiz, para evitar sua nomeação. Estão deitando e rolando, essa mulher deveria responder por difamação

Anônimo disse...

Ainda vamos chegar nessa situação em que para conversar com uma mulher só depois de ter assinado por ela um termo circunstanciado de 100 páginas no mínimo isentando o interlocutor de tudo que possa ter conotação sexual.

Anônimo disse...

Lula chamou a mulherada vulgarmente de GRELO DURO e nenhuma delas falou rigorosamente nada!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/