Joice Hasselman denuncia em detalhes as operações que resultaram em fraudes das urnas eletrônicas

28 comentários:

Anônimo disse...

Muçulmanos e Judeus se unem em manifesto contra a figura fascista de Bolsonaro:

05/10/2018

Jornal GGN - "Nós, muçulmanos e judeus, que conhecemos os horrores da islamofobia e do antissemitismo, temos a sensibilidade aguçada para perceber que, entre todas as barbaridades proferidas por este candidato, a mais emblemática, por atingir vários segmentos, foi a de que as minorias devem se curvar à maioria."

A declaração é de 10 entidades e coletivos de muçulmanos e judeus que, juntos, representam cerca de 15 mil pessoas assinando o manifesto conjunto contra a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL), como representante da intolerância no futuro do país.

"Judeus e Muçulmanos unidos: Fascismo não!", exclamam e é também o título da nota conjunta, que alerta para o "segregacionismo excludente" e a "onda de ódio fomentada no país", abrindo caminho ao cenário da ameça fascista, "solo fértil às hostilidades de raça, gênero e todas as demais discriminações sociais, hoje personificadas na figura de Jair Bolsonaro".

Destacando a bandeira de ambas as religiões, que informam ser "comum", os coletivos buscar "barrar toda a forma de violência e de preconceito".

"Manifestamos o nosso mais profundo repúdio a todas as formas de intolerância que possam comprometer o convívio salutar dos cidadãos com todas as suas diferenças, sejam religiosas, de gênero, de cor ou de ideologia política. Ressaltamos que nossa luta não se restringe apenas à figura pessoal do candidato, mas a tudo que ele representa e todos os que reproduzem o seu discurso", concluíram.

Anônimo disse...

nada temam...

nem a NASA, nem o FBI, nem a CIA tem um serviço de informatica tao seguro quanto as nossas jabuticabas eletronicas...

curioso que descobrimos o segredo da segurança digital perfeita e nao o vendemos para o mundo...

que coisa, hein?

Anônimo disse...

Tem dedo da CIA nas eleições do Brasil:

"Do ponto de vista geoestratégico, o prometido alinhamento automático de Bolsonaro a Trump, seria de grande interesse para os EUA na região. Como se sabe, a prioridade estratégica atual dos EUA é o 'grande jogo de poder contra China e Rússia', entre outros", diz o colunista Marcelo Zero; "Bolsonaro, que já prometeu doar Alcântara ao americanos e privatizar tudo, poderia ser a ponta de lança dos interesses dos EUA na região, intervindo na Venezuela e se contrapondo aos objetivos russos e chineses na América do Sul", afirma; "A CIA e outras agência estão aqui, atuando de forma extensa (...)

06/10/2018 - Brasil 247

Anônimo disse...

É bom lembrar que o Sadam Hussein e o Bin Laden saíram dos cadinhos do
Laboratório de Refino de Terrorismo dos Estados Unidos. Tudo a ver com o
Boçalnato. Depois não reclamem quando da lagoa emergir o monstro do
Estado Teocrático Pentecostal.

Anônimo disse...

Esse pessoal que fica criando e divulgando fake news contra o PT certamente recebeu treinamento da Atlas Network e da NED, em Washington, sobre técnicas de manipulação eleitoral.

Anônimo disse...

Futura presidente da Câmara dos deputados, Joice 👉 1771.

Anônimo disse...

>>>=====> Acerte o VOTO ÚTIL no centro do alvo: Bolsonaro 17!

Anônimo disse...

Isso desarma o golpe da fraude por denúncia antecipada!

Anônimo disse...

Quanta bobagem. Todas as urnas emitem um boletim de urna impresso, fotografado por fiscais de partidos, mesários e cidadãos comuns.Este boletim tem que ser igual ao computado no TSE, divulgado detalhadamente após o computo final dos votos.Depois disto qualquer qualquer planilha de Excel é suficiente para ver se a totalização esta correta.Certamente todos os partidos e candidatos já fizeram isto em outras eleições e não encontraram erro.

Anônimo disse...

Descubra se você é fascista, por Gustavo Gollo:

06/10/2018 - Jornal GGN

Veja com quantas dessas afirmações você concorda:

"Sou favorável à execução sumária de certos tipos de criminosos, sem julgamento legal."

"Homossexual deve ser tratado na porrada."

"Sou favorável à tortura de bandidos condenados por crimes hediondos."

"Certas pessoas não merecem certos direitos. Direitos humanos devem ser abolidos."

"Pessoas de bem possuem certos direitos que não deveriam ser dados a outras pessoas."

"Certas pessoas não merecem os mesmos direitos que deveriam ser dados a animais."

Se você concorda com alguma delas, você é fascista.

Os meios de comunicação, vêm, há certo tempo, deturpando o sentido da palavra “fascista”, associando-a exclusivamente a perseguição a judeus e militarismo, ambas características irrelevantes, utilizadas momentaneamente, em contexto próprio, por fascistas.

O sentimento fascista consiste na transformação das pessoas de um contingente qualquer em judas, e na malhação subsequente dessas pessoas. Se você quer judiar das pessoas de um grupo qualquer, você é fascista.

Anônimo disse...

General Mourão sugere Levy Fidelix para presidir Câmara se ...
https://www.infomoney.com.br/.../general-mourao-sugere-levy-fidelix-para-presidir-c...
3 dias atrás - General Mourão sugere Levy Fidelix para presidir Câmara se Bolsonaro for eleito ... Levy Fidelix é presidente do PRTB, partido de Mourão,

Anônimo disse...

Levy Fidelix vai presidir a Câmara, se Bolsonaro for eleito, sugere o ...
https://www.esmaelmorais.com.br/.../levy-fidelix-vai-presidir-a-camara-se-bolsonaro-f...
3 dias atrás - Levy Fidelix vai presidir a Câmara, se Bolsonaro for eleito, sugere o vice ... debate televiso, o “futuro presidente da Câmara” ao responder uma ...

Anônimo disse...

“Antipetismo”, sobrenomes Ódio, Inveja e Egoísmo, por Zê Carota:

06/10/2018 - Jornal GGN

"antipetismo" é o novo juridiquês, em latim, pra tornar grave, legal, moral e verdade tudo que não se conseguiria provar em português.

"antipetismo" é o novo "movimento apartidário, manifestações pacíficas", da globo.

"antipetismo" é o novo "Dilma, vai tomar no cu!".

"antipetismo" é o novo "Vou pedir recontagem de votos", também de aécio.

"antipetismo" é o novo "Nossa bandeira jamais será vermelha!".

"antipetismo" são os novos bonecos de Dilma e Lula enforcados em viaduto e ou inflados e vestidos de presidiários.

antipetismo" é o novo adesivo da presidenta Dilma com as pernas arreganhadas, nos tanques de automóveis, pra ser estuprada com a pistolas de combustível.

"antipetismo" é o novo "Pela pátria, pela minha família, pela moral, por Deus, pelo meu estado (até pela memória do ustra), SIM!!!!!", daquele abjeto abril de 2016.

"antipetismo" é o novo pato inflável da fiesp.

"antipetismo" é o novo " Tem que ter impeachment. É a única saída. Conversei ontem com uns ministros do Supremo. Os caras dizem ‘ó, só tem condições de... sem ela. Enquanto ela (Dilma) estiver ali, a imprensa, os caras querem tirar ela, essa porra não vai parar nunca. Rapaz, a solução mais fácil era botar o Michel. É um acordo, botar o Michel, num grande acordo nacional. Com o Supremo, com tudo. Aí parava tudo, delimitava onde está, pronto", do jucá e do sérgio machado.

"antipetismo" é o novo PowerPoint pra dizer que "Ele é o chefe da maior quadrilha".

"antipetismo" é o novo "Não tenho provas, mas tenho convicção", do mesmo moro que escreveu aquele voto da rosa weber.

"antipetismo" é o novo "Lula preso"; "antipetismo" é "Bolsonaro lidera as pesquisas de intenção de voto"; "antipetismo" é o "Haddad é poste"; “antipetismo” é “Haddad já subiu tudo o que tinha pra subir”.

“antipetismo” é apostar no caos, evangelizar para o caos, se o adversário vencer.

“antipetismo” é querer que todos acreditem que, se vencer, o país não terá instabilidade porque os donos do golpe reconhecerão a derrota, e não porque verão no vencedor um permitido.

“antipetismo”, em suma e em verdade, é ódio de classe, seja o original, dinástico, hereditário ou o contraído por compreensão política individual ou sectária, por preguiça de pensar e pelo medo de lutar e conquistar com que se quer contaminar a todos.

o “antipetismo” é uma cultura velha e velhaca, há quarenta anos, no mínimo, urrando medo e babando ódio em centenas de milhares de manchetes de rádios, tvs, jornais e revistas, produzindo um misto de lobotomia e adestramento ao ódio em massa contra o primeiro homem público que, desde o início de sua vida pública, não defendeu nenhuma revolução, mas, pacífico até demais, democrata até demais no trato com quem merecia, no mínimo, cadeia, tão somente um mínimo de igualdade de oportunidade e de direitos para todos.

o “antipetismo” é um híbrido de rancor, inveja e única desculpa daqueles que, incapazes de, com feitos, escreverem uma biografia política própria, admirável e, pois, inesquecível, precisam se projetar pela única e canalha forma possível: tentando, em vão, desqualificar, criminalizar ou eclipsar quem escreveu a sua na alma de milhões.

o “antipetismo” é anti-Brasil. o “antipetismo” é anti-Povo. (...)

Anônimo disse...

Joice admite que as urnas não são fraudadas, o que é fraudado é a totalização(soma) dos votos. Sugiro voltarmos a usar calculadora manual. E eu admirava esta jornalista. Esconder informação sobre crime eleitoral é crime. Se realmente tem nomes, endereços deveria já ter feito esta denuncia na justiça, não na internet na véspera da votação.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 12:00
De fato, há muito que a CIA está sabotando o "processo democrático" do PT e aliados de se eternizarem nas urnas. Prova incontestável disto é que ela fez ascender ao juizado de 1ª instância, um sujeito como o Totó Foli, que nem passou no concurso da Ajuris e mesmo assim caiu de paraquedas na 13ª Vara de Curitiba. Este juiz, na verdade um agente treinado pela CIA, tem dado um trabalho danado aos corruptos envolvidos nas roubalheiras do Petrolão e inclusive já enjaulou o chefe da gang que atende pelo nome de Luis Ignácio da Silva, também conhecido como Lulladrão. O nome do agente: SÉRGIO MORO.

Anônimo disse...

O pior Tsunami já passou pelo Brasil e esse se manteve em pé. Página virada e um começo melhor para todos. PAZ É O QUE TODOS QUEREMOS. Precisamos trabalhar para nos sustentar e nem isso estamos conseguindo. BRASIL ACIMA DE TUDO! DEUS ACIMA DE TODOS!

Anônimo disse...

EU SOU O HACKER...E QUEM BOTEI PARA GANHAR FOI O CABO DACCIOLO..GLORIA A DEUS...

Anônimo disse...

Vai ver que países desenvolvidos não colocam as urnas eletrônicas porque querem continuar fraudando e se perpetuar no poder

Anônimo disse...

SÃO CENTENAS DE MILHARES DE URNAS A SEREM FOTOGRAFADAS E A SEREM CONFERIDAS! CASO CONTRÁRIO, TEREMOS RISCO DE ACEITAR A FRAUDE! O SISTEMA JÁ ESTÁ ANSIOSO! PERDEU HUCK! PERDEU JOAQUIM BARBOSA! PERDEU LULADRÃO! NÃO TEVE A ENERGIA DE MARINA! NÃO CONSEGUIU VINGAR CIRO! NÃO DEU CERTO O AMOEDA GLOBALISTA! O TUCANO FABIANO ALCKMIN, ÚLTIMA ESPERANÇA, NÃO DEU RESPOSTA! O POSTE DE LULADRÃO FOI UM ZERO! ENTÃO RESTOU MANIPULAR AS PESQUISAS..... CASO AINDA ASSIM BOLSONARO CRESÇA, O QUE DE FATO OCRREU, ENTÃO RESTA JOGAR PESADO. PRIMEIRO, MANIPULAR O SOFWARE PARA O MITO NÃO PASSAR DE 49,9%. DEPOIS BO SEGUNDO TURNO, MAIS FAKE NEWS, REPORTAGENS FALSAS, DESGASTES, QUEM SABE UM ACIDENTE, UMA FATALIDADE, MAS SE O MITO RESISTIR, AINDA HAVERÁ A MANIPULAÇÃO FINAL: AS URNAS SÃO FLEXÍVEIS, SENDO FÁVCIL MEXER COM APENAS DOIS CANDIDATOS.

Emmanuel disse...

Evidente que há riscos de toda ordem e, se a loira está prevenindo, é bom acreditar.

Anônimo disse...

Oi Pessoal, divulguem essa postagem da Joice Hasselmann pois faz sentido. Nós todos já sabíamos disso, só faltava a prova que a Joice conseguiu. Urnas sem voto impresso é inauditável, o TSE sabe disso! O voto de papel é o mais seguro, por isso EUA, Europa e países sérios o usam, para evitar que fraudes como essa denunciada pela Joice Hasselmann ocorram. Brasil, país de botocudos! Povo ignorante e alienado é pau para toda obra do PT e seus asseclas, que querem se perpetuar no poder e transformar o Brasil em Brazuela. JB17! #EleSimENo1Turno! Se o Bolsonaro não tiver no mínimo 56% de votos válidos, é fraude na certa! Divulguem! Divulguem!

Anônimo disse...

A quadrilha está desesperada, atacam o Bolsonaro de todos os jeitos. Agora inventaram até que um grupo de muçulmanos e judeus, atacam o capitão, desde qdo muçulmano se une a judeus para lutar por alguma coisa....???? Fiquem tranquilo o leitinho das crianças já está garantido, pois o pior prefeito de SPaulo já está eleito.

Anônimo disse...

VIdeo altamente eleitoreiro. Se eu for eleita vou abrir CPI e vai sair muita gente presa. Se eu for eleita, se eu for eleita, se eu for eleita.
O que ela diz sobre fraude e um rol de bobagens que um principiante na questao rola de rir. Nada mais joyce que este video.
Ela nao passa nem perto dos reais riscos. Uma fala de suspense carregados de xiliques. Será a ministra da propaganda do Bolso

Anônimo disse...

Meeeeeeee PTISTA ISENTÃO detected

Anônimo disse...

Porque Toffoli, na eleição de 2014, trancou-se no CPD do TSE e ficou incomunicável até o final daquela apuração? Não permitiu a presença de fiscais ou auditores?

Anônimo disse...

Enfia o dedo no teu Anus petralha.

Anônimo disse...

TSE TIRA DO AR 35 FAKE NEWS CONTRA LULA, HADDAD E MANUELA
Ricardo Stuckert

O TSE determinou na noite deste sábado (06), em decisão inédita e histórica, que sejam retiradas de uma vez só 35 notícias falsas, mentirosas ou ofensivas que circulam na internet contra Lula, Fernando Haddad e Manuela D'Ávila. A conquista é fruto da mobilização de milhares de pessoas que, juntas, denunciaram mais de 15 mil mensagens de diversos tipos apenas nas primeiras 24 horas.

6 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 20:15 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

247 - O TSE determinou na noite deste sábado (06), em decisão inédita e histórica, que sejam retiradas de uma vez só 35 notícias falsas, mentirosas ou ofensivas que circulam na internet contra Lula, Fernando Haddad e Manuela D'Ávila. A conquista é fruto da mobilização de milhares de pessoas que, juntas, denunciaram mais de 15 mil mensagens de diversos tipos apenas nas primeiras 24 horas.

Esse material foi reunido em 92 páginas e entregue pelo departamento jurídico da coligação "O povo feliz de novo" ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no último dia 4. Alcançando dezenas de milhões de pessoas, todas as notícias retiradas pelo Poder Judiciário são extremamente graves e comprovam a deslealdade eleitoral e as mentiras que estão sendo veiculadas nas redes sociais contra a coligação. Muitas dessas notícias beiram a barbárie, envolvendo a exploração e afrontando a liberdade de crianças, a liberdade religiosa e, principalmente, os limites da liberdade de expressão. (...)

Anônimo disse...

Verifique a decência dessa senhora quando "jornalista" no Paraná, plagiava matérias de colegas e publicava como suas. Seu apelido então era Joice Xerox... A decência em pessoa...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/