Bolsonaro venceria fácil o segundo turno, constata CNT/MDA


A pesquisa CNT/MDA de hoje diz que o resultado de um improvável segundo turno apresentaria este resultado:

Bolsonaro: 45,2%;
Haddad: 38,7%.

5 comentários:

Anônimo disse...

“Antipetismo”, sobrenomes Ódio, Inveja e Egoísmo, por Zê Carota:

06/10/2018 - Jornal GGN

"antipetismo" é o novo juridiquês, em latim, pra tornar grave, legal, moral e verdade tudo que não se conseguiria provar em português.

"antipetismo" é o novo "movimento apartidário, manifestações pacíficas", da globo.

"antipetismo" é o novo "Dilma, vai tomar no cu!".

"antipetismo" é o novo "Vou pedir recontagem de votos", também de aécio.

"antipetismo" é o novo "Nossa bandeira jamais será vermelha!".

"antipetismo" são os novos bonecos de Dilma e Lula enforcados em viaduto e ou inflados e vestidos de presidiários.

antipetismo" é o novo adesivo da presidenta Dilma com as pernas arreganhadas, nos tanques de automóveis, pra ser estuprada com a pistolas de combustível.

"antipetismo" é o novo "Pela pátria, pela minha família, pela moral, por Deus, pelo meu estado (até pela memória do ustra), SIM!!!!!", daquele abjeto abril de 2016.

"antipetismo" é o novo pato inflável da fiesp.

"antipetismo" é o novo " Tem que ter impeachment. É a única saída. Conversei ontem com uns ministros do Supremo. Os caras dizem ‘ó, só tem condições de... sem ela. Enquanto ela (Dilma) estiver ali, a imprensa, os caras querem tirar ela, essa porra não vai parar nunca. Rapaz, a solução mais fácil era botar o Michel. É um acordo, botar o Michel, num grande acordo nacional. Com o Supremo, com tudo. Aí parava tudo, delimitava onde está, pronto", do jucá e do sérgio machado.

"antipetismo" é o novo PowerPoint pra dizer que "Ele é o chefe da maior quadrilha".

"antipetismo" é o novo "Não tenho provas, mas tenho convicção", do mesmo moro que escreveu aquele voto da rosa weber.

"antipetismo" é o novo "Lula preso"; "antipetismo" é "Bolsonaro lidera as pesquisas de intenção de voto"; "antipetismo" é o "Haddad é poste"; “antipetismo” é “Haddad já subiu tudo o que tinha pra subir”.

“antipetismo” é apostar no caos, evangelizar para o caos, se o adversário vencer.

“antipetismo” é querer que todos acreditem que, se vencer, o país não terá instabilidade porque os donos do golpe reconhecerão a derrota, e não porque verão no vencedor um permitido.

“antipetismo”, em suma e em verdade, é ódio de classe, seja o original, dinástico, hereditário ou o contraído por compreensão política individual ou sectária, por preguiça de pensar e pelo medo de lutar e conquistar com que se quer contaminar a todos.

o “antipetismo” é uma cultura velha e velhaca, há quarenta anos, no mínimo, urrando medo e babando ódio em centenas de milhares de manchetes de rádios, tvs, jornais e revistas, produzindo um misto de lobotomia e adestramento ao ódio em massa contra o primeiro homem público que, desde o início de sua vida pública, não defendeu nenhuma revolução, mas, pacífico até demais, democrata até demais no trato com quem merecia, no mínimo, cadeia, tão somente um mínimo de igualdade de oportunidade e de direitos para todos.

o “antipetismo” é um híbrido de rancor, inveja e única desculpa daqueles que, incapazes de, com feitos, escreverem uma biografia política própria, admirável e, pois, inesquecível, precisam se projetar pela única e canalha forma possível: tentando, em vão, desqualificar, criminalizar ou eclipsar quem escreveu a sua na alma de milhões.

o “antipetismo” é anti-Brasil. o “antipetismo” é anti-Povo. (...)

Anônimo disse...

Políbio você mesmo nunca falou isto. AS PESQUISAS NÃO CONSIDERAM AS ABSTENÇÕES que são normalmente entre 15 a 25% logo as chances são muito grandes do Bolsonaro ganhar no primeiro turno. Faz uma postagem separada e explica isto das abstenções. Muita gente não sabe.

Anônimo disse...

e um desses institutos de pseudo pesquisas chegou a anunciar que o capitão so venceria o Cabo Daciolo no 2 turno...

essa gente nao tem a menor vergonha na cara...

esse imperio do mal dos institutos mequetrefes tem de acabar...

nao podemos mais continuar nas mãos dessa gente...

é muito poder nas mãos de quem comanda um sistema dificilmente auditavel...

Anônimo disse...

Vencerá no primeiro turno. DEMOCRACIA é o poder que emana do povo. O povo quer!

Anônimo disse...

Pô como sempre, tue o chefe da organização criminosa o vagabundo do PT que está no presídio por corrupção, distorce a realidade criminosa implantada pelo petismo, cúmplice de ditaduras criminosas como Venezuela e cuba

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/