Dica do editor para o eleitor


Você pode votar sem título eleitoral, mas precisa de algum documento com foto.

"O Tribunal Superior Eleitoral confirmou nesta sexta-feira (5), por unanimidade, que os eleitores podem votar vestindo a camiseta de candidatos, desde que seja em silêncio e não haja aglomerações, que podem configurar a realização de comícios, também proibidos.

Atenção: você pode votar sem o título de eleitor, desde que esteja com a situação regular na Justiça Eleitoral e portando documento oficial com foto

Veja também: São estados e municípios que decidem sobre a proibição de venda e consumo de bebida alcoólica no dia das eleições"

3 comentários:

Anônimo disse...

>>>=====> Acerte o VOTO ÚTIL no centro do alvo: Bolsonaro 17!

Anônimo disse...

Só os trouxas é que vão aparecer lá para endossar mais uma fraude eleitoral e não digo que seja culpa das urnas, mas da apuração secreta, de portas fechadas.

Thiago disse...

Uma vez fui votar só com o titulo de eleitor. Resultado? Não consegui, tive que voltar pra casa e buscar a identidade. Fim da história, rasguei e joguei no LIXO a carteira de título de eleitor por ser um documento que não serve para NADA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/