Bolsonaro lidera em 15 Estados. Haddad é o primeiro em sete. Ciro só lidera no Ceará.


De acordo com os dados revelados pelas pesquisas publicadas pelo Ibope, Bolsonaro lidera em 15 Estados e no DF, enquanto que Haddad ponteia em sete Estados:

- Jair Bolsonaro manteve a liderança em 15 estados e no DF. No Tocantins, ele e Fernando Haddad estão empatados tecnicamente. O candidato do PSL supera 50% dos votos válidos no Acre (60%), Mato Grosso (51%), Rondônia (55%), Roraima (60%) e Santa Catarina (55%).

- Fernando Haddad lidera em sete estados, todos do Nordeste. Ele passa a liderar em Alagoas, mas empata tecnicamente com Bolsonaro na Paraíba. Haddad supera 50% dos votos válidos no Maranhão (52%) e Piauí (54%).

- Ciro Gomes lidera no Ceará.

10 comentários:

Anônimo disse...

Interessante né Políbio, os dados mais pobres do país continuam votando no PT que teve 13 anos para reduzir a pobreza no Nordeste e terem uma vida mais digna. Quando vai cair a ficha desse povo e deixarem de ser curral eleitoral dos psicopatas de esquerda? Avante Brasil com Bolsonaro no primeiro turno, chega de perder tempo com ladrões de dinheiro público pois desse jeito vamos continuar ouvindo desses enganadores dos mais humildes que o Brasil é o país do futuro....esse futuro que nunca chega.

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/alvaro-dias-pergunta-lula-quem-mandou-matar-celso-daniel/

Putz, caro Políbio, se houver segundo turno possivelmente este assunto voltará a pauta.

Anônimo disse...

>>>=====> Acerte o VOTO ÚTIL no centro do alvo: Bolsonaro 17!

Anônimo disse...

É a ONDA AZUL de BOLSONARO, pela família, pela moralidade, pelo Brasil e os brasileiros . !!! Tia Glória.

A. Luís disse...

.
Urnas Eletrônicas S.Ã.O FRAUDÁVEIS e F.O.R.A.M FRAUDADAS

Vejam e compartilhem, é MUITO SÉRIO:

https://www.youtube.com/watch?v=FgpYrXN00Sw

Anônimo disse...

Maranhão e Paraíba são os estados com o maior percentual de pessoas atendidas pelo Bolsa Família, acima de 50 porcento, o que não é muito diferente nos outros estados do Nordeste.
Isto explica a votação do "poste".
Mas esta vantagem não será suficiente para evitar a eleição de Bolsonaro no primeiro turno.

Anônimo disse...

Ibope é uma fábrica de mentiras sobre intenções de votos de acordo com a vontade do “ freguês “, assim como o dafolha, voxpopuli e até a parana pesquisas (todos em minúsculas).

Vi a carreata pro Bolsonaro em Sobral, reduto de cangaciro, absurdamente imensa e também em muitas outras cidades cearenses além de Fortaleza, onde, apoiadores de Bolsonaro inventaram uma linda coreografia para dançar nos intervalos dos semáforos da cidade.

Então, tenho certeza de que cangaciro e seu autoritarismo grotesco, perdem para Jair Bolsonaro no Ceará. Aliás, engana-se quem aposta que o Nordeste é lula/ruinddad.

Amanhã será o dia da libertação do Brasil!
BOLSONARO 17 !

Justiniano disse...

Aguardem domingo o tsunami Bolsonaro, as pesquisas serão desmascaradas e uma eleição em que o povo quer mudar o país e participou espontaneamente e ativamente fazendo camisetas, adesivo e bandeiras, verá a mudança já no 1º turno.

Petralhas façam estoque de cachaça e cerveja porque a mágoa da derrota será imensa. Tem até um risco de um suicídio coletivo de artistas e jornalistas petralhas amanhã de noite.

No interior do RS já tem programadas várias carreatas da vitória amanhã de noite.

Anônimo disse...

Descubra se você é fascista, por Gustavo Gollo:

06/10/2018 - Jornal GGN

Veja com quantas dessas afirmações você concorda:

"Sou favorável à execução sumária de certos tipos de criminosos, sem julgamento legal."

"Homossexual deve ser tratado na porrada."

"Sou favorável à tortura de bandidos condenados por crimes hediondos."

"Certas pessoas não merecem certos direitos. Direitos humanos devem ser abolidos."

"Pessoas de bem possuem certos direitos que não deveriam ser dados a outras pessoas."

"Certas pessoas não merecem os mesmos direitos que deveriam ser dados a animais."

Se você concorda com alguma delas, você é fascista.

Os meios de comunicação, vêm, há certo tempo, deturpando o sentido da palavra “fascista”, associando-a exclusivamente a perseguição a judeus e militarismo, ambas características irrelevantes, utilizadas momentaneamente, em contexto próprio, por fascistas.

O sentimento fascista consiste na transformação das pessoas de um contingente qualquer em judas, e na malhação subsequente dessas pessoas. Se você quer judiar das pessoas de um grupo qualquer, você é fascista.

Anônimo disse...

Pelo menos aqui no Ceará o PT não leva. Pena que Piauí e Bahia ainda ficaram no atraso político. Pernambuco só se salvou por que o Eduardo Campos fez uma base boa, se tivesse vivo seria senador com certeza.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/