Artigo, Fernão Lara Mesquita, Estadão - O que esta eleição vai decidir

Ilustração do blog Vespeiro, Fernão Lara Mesquita. CLIQUE AQUI para conhecer.

O PT fez do Brasil uma Coreia do Norte intelectual

O Brasil vai precisar de todos os brasileiros decentes para se curar do lulismo

Na campanha do Bolsonaro todo mundo diz a besteira que quer na hora que quer: que eleição sem ele é golpe, que o bandido é que era o herói e por aí afora. Na do PT, não. Todo mundo só fala o que o chefe manda na hora que o chefe manda. Ele, sim, pode dizer a besteira que quiser na hora que quiser: que eleição sem ele é golpe, que os bandidos é que eram os heróis, que roubar para reelegê-lo não é crime e por aí afora.

Mas tem outra diferença que é fundamental. O Bolsonaro só dura quatro anos e o PT, como explicou quinta-feira ao El País o comandante José Dirceu, “vai tomar o poder, é só questão de tempo, o que é muito diferente de ganhar uma eleição”.

CLIQUE AQUI para ler mais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro Políbio, fique de olho. Já vi que tem vários perfis no facebook de gente que eu sei que ia votar no Haddad e que mudaram para a foto de perfil para Ciro12. Tão armando para que o Ciro vá pro segundo turno e aglutine os demais perdedores. Aí não seria Bolsonaro coantra PT. Na prática sabemos que é a mesma coisa já que o Ciro quer acabar com a lava jato, quer soltar o presidiário etc. Não te surpreende se os institutos de pesquisa dizerem hoje à noite que o Ciro está empatado técnicamente com o Haddad.

Anônimo disse...

Só espero que não seja DESORDEM E REGRESSO.
Pense bem antes do votar, pois o eleitor é o responsável, depois não venha reclamar e botar a culpa nos outros.
E cobrar os eleitos que façam o que prometeram.
Boa eleição.
Go Sartori
Joel

Anônimo disse...

GLOBO ABRE GUERRA E DENUNCIA CRIME ELEITORAL DA RECORD E BOLSONARO, COM AVAL DO TSE


Por meio da colunista Miriam Leitão, o jornal O Globo, da família Marinho, decidiu abrir guerra à Record e denunciar a emissora do bispo Edir Macedo por crime eleitoral da Record, ao abrir espaço privilegiado ao candidato extremista Jair Bolsonaro, do PSL, que tem fugido dos debates; a colunista também denunciou a complacência do TSE com a violação legal: "O TSE tem se mantido numa inquietante aquiescência. É preciso dar, principalmente na televisão, espaços equânimes aos candidatos. É o que diz a lei. Bolsonaro está acima da lei falando com quem bem entende, sem que certos veículos estendam aos outros candidatos o mesmo espaço", diz ela

6 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 14:36 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

>>>>>======> ACERTE O SEU VOTO ÚTIL NO CENTRO DO ALVO. VOTE BOLSONARO 17! RESOLVA TUDO JÁ NO PRIMEIRO TURNO!! DEUS É CONOSCO!!

Anônimo disse...

TSE TIRA DO AR 35 FAKE NEWS CONTRA LULA, HADDAD E MANUELA
Ricardo Stuckert

O TSE determinou na noite deste sábado (06), em decisão inédita e histórica, que sejam retiradas de uma vez só 35 notícias falsas, mentirosas ou ofensivas que circulam na internet contra Lula, Fernando Haddad e Manuela D'Ávila. A conquista é fruto da mobilização de milhares de pessoas que, juntas, denunciaram mais de 15 mil mensagens de diversos tipos apenas nas primeiras 24 horas.

6 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 20:15 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

247 - O TSE determinou na noite deste sábado (06), em decisão inédita e histórica, que sejam retiradas de uma vez só 35 notícias falsas, mentirosas ou ofensivas que circulam na internet contra Lula, Fernando Haddad e Manuela D'Ávila. A conquista é fruto da mobilização de milhares de pessoas que, juntas, denunciaram mais de 15 mil mensagens de diversos tipos apenas nas primeiras 24 horas.

Esse material foi reunido em 92 páginas e entregue pelo departamento jurídico da coligação "O povo feliz de novo" ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no último dia 4. Alcançando dezenas de milhões de pessoas, todas as notícias retiradas pelo Poder Judiciário são extremamente graves e comprovam a deslealdade eleitoral e as mentiras que estão sendo veiculadas nas redes sociais contra a coligação. Muitas dessas notícias beiram a barbárie, envolvendo a exploração e afrontando a liberdade de crianças, a liberdade religiosa e, principalmente, os limites da liberdade de expressão. (...)

Anônimo disse...

6 de outubro de 2018 18:49

Melhor a Globo limpar o seu quintal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/