Pacto Nacional, sim; anistia, não

O candidato Jair Bolsonaro ainda não falou sobre a proposta de pacto nacional feita pelo presidente do STF, Dias Toffoli.

Os eleitores de Bolsonaro topam pacto nacional, mas não topam anistia ou indulto para Lula e seus aliados da organização criminosa em que se transformou o PT.

18 comentários:

Emmanuel disse...

Bolsonaro não fakou, mas ... é claro que não adianta Tofoli vir de gracinhas: o povo exige que bandidos e ladrões vão para a cadeia! E eles irão.... querendo, ou não, o senhor Tofoli.

Anônimo disse...

Estar velho é...ouvir a expressão "Pacto Nacional" ao longo do tempo, não sei quantas vezes! E nunca deu certo, pq tem um pessoal q prefere o quanto pior melhor para chegar ao poder e manter-se pela corrupção.

Anônimo disse...

Só concordo com pacto para construção de novos presídios para enjaulado os corruptos e traidores da patria que assaltaram os cofres públicos e patrocinaram ditaduras com o dinheiro do BNDES. Isso inclui também juízes canalhas que protegem os membros da ORCRIM!!

Anônimo disse...

Anistia para o molusco, e a patota... NUNCA...!!!

teca disse...

Com certeza, completamente concordo

Anônimo disse...

"MATEM,ROUBEM, CORROMPAM,PREVARIQUEM, QUE NO FIM NÃO DÁ NADA!"

INDULTAR LULA E SUA QUADRILHA DE "ESPECIALISTAS" OU SERIA UMA MENSAGEM PARA O FUTURO MAIS OU MENOS ASSIM:

"MATEM,ROUBEM, CORROMPAM,PREVARIQUEM, QUE NO FIM NÃO DÁ NADA!"

TOFFOLI A MANDO DE LULA,PARA AGRADECER A NOMEACÃO,NÃO PASSOU NEM PARA JUIZ,DEVE ESTAR PREPARANDO A SOLTURA E PERDÃO DOS CRIMES DA QUADRILHA.

SE O BRASIL FIZER ISSO,INDULTAR, CONTINUARÁ IGUAL OU PIOR, POIS ESTARÁ COMPROVADO QUE O CRIME COMPENSA, DEIXARÁ LIVRE OS TRAIDORES,LADRÕES,CORRUPTOS.

ISTO NUNCA, JAMAIS, AS PUNICÕES DEVEM SER EXEMPLARES PARA QUE DESESTIMULEM OS NEOPETISTAS LADRÕES DA NOVA ERA,DO NOVO BRASIL.

Gilberto disse...

Anistia nunca! Dar anistia é dar uma licença para que os perdedores continuem praticando seus crimes eternamente.

Anônimo disse...

LULA DEVE SER CONDENADO NO PRÓXIMO PROCESSO (SÍTIO DE ATIBAIA). DEVE SER CONDENADO E TER SUA PENA AUMENTADA PELO TRF-4. NÃO SE DEVE DAR MOLEZA PARA LULA. MUITO PELO CONTRÁRIO. O GOVERNO DE BOLSONARO DEVE LEVAR AVANTE A LAVA JATO. LEVANTAR TODOS OS PODRES DO LULA E DE TODA A SORTE DE PARTIDOS QUE METERAM A MÃO NA COISA PÚBLICA. É ISSO QUE ESPERAMOS. A MISSÃO DO PRÓXIMO GOVERNO É LEVANTAR A SUJEIRA DO LULA/PT E JOGAR NA MÍDIA, PUBLICAR TUDO, PARA QUE O POVO BRASILEIRO ENTENDA, DIDATICAMENTE, O MAL QUE LULA E O PT FIZERAM AO BRASIL. NADA DE INDULTO A LULA. É JOGAR DURO COM O NOVE DEDOS. MOSTRAR ONDE ESTÁ O DINHEIRO ROUBADO DOS COFRES PÚBLICOS. O POVO PRECISA SABER E ENTENDER TUDO. ASSIM COMO A ESQUERDA SEMPRE FALOU EM "DITADURA", DAQUI PARA A FRENTE A DIREITA DEVE FALAR EM petismo/lulismo, MOSTRANDO TUDO DE ERRADO QUE FOR LEVANTADO PELO GOVERNO. VOTE BOLSONARO 17. DOMINGO É O DIA D!

Anônimo disse...

Na delação de Palocci disse que Lula fez um Pacto de Sangue com a Odebrecht. Agora Toffoli propôs fazer um Pacto Nacional com Bolsonaro. Interessante que nunca fizeram Pacto nenhum com Lula / Dilma. Esse Pacto Nacional proposto por Tóffoli deve ser muito bem analisado do que se trata, pois está surgindo da mais alta Corte do Brasil, o STF.

Anônimo disse...

Pacto Nacional? Toffoli está falando em nome de quem? Do povo? Se for, queremos aprová-lo ou não esse Pacto. Aí tem coisa.

Anônimo disse...

Pacto nacional para a esquerda significa não abrir os segredos do BNDES.

Gilberto disse...

Anistia jamais! Até por que sem o silêncio dos derrotados e a punição legal dos criminosos nunca teremos paz.

Anônimo disse...

nada de pacto...

a turma que esta propondo pacto é a que quer deixar tudo como esta...

Bolsonaro nao pode repetir Lula e ficar com essa coisa de se "entender" com o sistema...

esta sendo eleito para mudar tudo, nao para fazer pactos...

Anônimo disse...

Bandido querendo fazer PACTO com mocinho???? PACTO é só "entre mocinhos", e com o objetivo de BOTAR BANDIDOS na CADEIA!

Anônimo disse...

Velha expressão: "AO VENCEDOR, AS BATATAS"! Logo, o vencedor BOLSONARO não precisa de pacto, pois já são dele AS BATATAS, O.K:????

GILALMEIDA disse...


Se for para criar um júri especial para julgar JUIZES QUE COMETEM TRAIÇÃO À PATRIA E MINISTROS QUE INFRINGEM A CONSTITUIÇÃO, eu aprovo um PACTO NACIONAL. Mas com um pé atrás...

Mas pacto com o diabo, nem nacional nem internacional nem local. Vade retro, uai!!!

Anônimo disse...

Pacto sim par reconstruir o Brasil. Unir a sociedade e fundamental. Quanto a insultos, claro que não. Quem cometeu atos corruptos e enriqueceu ilicitamente quase destruindo empresas brasileiras devem responder. A impunidade para os poderosos deve ser uma página amarela no passado da nação brasileira.

Anônimo disse...

Com o PT, o único Pacto que dará certo é o PACTO CARACU, onde Bolsonaro entra com a CARA e os petralhas com o resto!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/