Datafolha revela empate técnico entre França (51%) e Doria (49%)

O Datafolha divulgou neste sábado, véspera das eleições, o resultado da terceira pesquisa do instituto sobre o 2º turno para o governo de São Paulo. O levantamento foi realizado nesta sexta-feira (26) e sábado (27) e tem margem de erro de 2 pontos, para mais ou para menos.

Nos votos válidos, os resultados foram os seguintes:

Márcio França (PSB): 51%
João Doria (PSDB): 49%

Os candidatos estão tecnicamente empatados e, pela primeira vez, o pessebista está numericamente à frente

11 comentários:

Emmanuel disse...

Ahhh .... sim!
O Datafolha ... já entendi: Dória está eleito.

Anônimo disse...

Pesquisa Fake do Instituto Datafoice. A esquerdalha quer garantir uma boquinha nas tetas do estado de SP porque Bolsonaro ja está eleito. Se ganharem em SP vão fazer oposição ferrenha ao governo Bolsonaro com ajuda do MST do Stedille e do MST do Boulosque já declararam apoio ao Márcio Cuba.

Anônimo disse...

Mentira, o Doria vai ganhar.

Anônimo disse...

Pesquisa que tem o mesmo valor que papel higiênico usado.

Carlos disse...

Imagino..a tal " virada"= fraude.
O poste de 9% no principri, chegar a 49% já é algo ininainimagi!

Anônimo disse...

2 pontos para mais 2 pontos para menos.....sou de SP. Falei que SP não elegia suplício. SP não suporta comunista. Doria não agradou, mas é antiPT.O partido de França é aliado do PT. Não cola. To chutando 60 para Doria.

Anônimo disse...

BOLSONARO, COM UM GENERAL VICE-PRESIDENTE, FARÁ UM ÓTIMO GOVERNO. DIGO ISSO PORQUE A CORRUPÇÃO NÃO TERÁ VEZ NO SEU MANDATO. ALÉM DO MAIS, ELE NÃO SERÁ FISCALIZADO PELA ESQUERDA. ESTA SOMENTE TENTARÁ ATRAPALHAR O SEU DESEMPENHO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS E NO SENADO. A VERDADEIRA FISCALIZAÇÃO DE SEU GOVERNO SERÁ FEITA PELOS MILHÕES DE ELEITORES QUE O ELEGERÃO NESTE DOMINGO 28. PORTANTO, PARABÉNS AOS ELEITORES QUE VOTARAM/VOTARÃO BOLSONARO 17. O BRASIL É NOSSO E É PINTADO DE VERDE, AMARELO, AZUL E BRANCO. O VERMELHO NÃO FAZ PARTE DA BANDEIRA NACIONAL. AMANHÃ (28/10) TIRE O VERMELHÃO DA NOSSA BANDEIRA. VOTE BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

#BolsoDoria

Anônimo disse...

O mais interessante desse Datafolha e Ibope é que somente os candidatos da esquerda que melhoram nas suas pesquisas. Em estados como Rio Grande do Norte onde está disputado, o candidato opositor ao PT não sobe e no Pará onde o concorrente do MDB é o DEM também não sobe. Mas o Haddad, Márcio França e a esquerda sempre sobe.

Não é suspeito? Já passou da hora de uma CPI das Pesquisas Eleitorais e da publicidade para auditar todas essas empresas. Não dá mais para conviver com tanta parcialidade e mal caratismo.

Anônimo disse...

Caro editor; aqui não exite forçação de barra?
Somente quando o mito começa a ruir?
Este instituto é o Data Folha!

Anônimo disse...

Mentira, Políbio
A Paraná pesquisas apurou que o Dória está 10 pontos na frente do Márcio Cuba.
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/