Lula completa 73 anos, cumpre meio ano de pena e poderá apodrecer na cadeia

Lula da Silva fez, hoje, 73 anos.

E completou 203 dias de cadeia, condenado como corrupto e lavador de dinheiro sujo.

A camarilha lulopetista cantou parabéns a você do lado de fora da cadeia, cortou e comeu bolo.

Se depender do novo presidente Jair Bolsonaro, vai apodrecer na cadeia.

É o que se espera.

32 comentários:

Anônimo disse...

Patético.

Anônimo disse...

Não se avexe Luladrão!
Não muito tempo mais voce será liberto desta cadeia por um coveiro.

Anônimo disse...


PRIVATIZAR tudo o que for possível logo nos primeiros 6 meses de governo e extinguir as estatais inúteis como aquela do "trem bala" vai trazer uma economia enorme, geração de receita, redução da dívida interna e, consequentemente uma economia enorme no pagamento de juros/correção, uns R$ 180 bilhões por ano.

Só na privatização das estatais já se eliminará dezenas de milhares de cargos e funções de apadrinhados políticos que poderiam boicotar o novo governo.

Se quiserem, daqui a 4 ou 5 anos, poderão recomprar parte de estatais consideradas "estratégicas".

Anônimo disse...

aquela foto com foco beeeeem fechado pra fazer parecer que tem bastante gente...kkk

Carlos disse...

Assim seja!

Carlos disse...

Assim seja!

Anônimo disse...

Acho que o destino de Lula depende do judiciário. Mas o que Bolsonaro puder fazer dentro da lei para que Lula vá para um presídio comum, deve fazer.

Anônimo disse...

Página virada na História do Brasil. Estamos pagando muito caro o apoio dado para essa gente desclassificada. Hoje é Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.

Anônimo disse...

Para o editor significa matar o ex presidente.

Mardição disse...

Espero que Bolsonaro mude esse idiota de prisão pra acabar com as festas em frente a PF de Curitiba.

Anônimo disse...

Será alguém, alguma alma generosa, alcança ao menos uma garrafinha da caninha51 prá ele...??? ele bebendo na cadeia, talvez vá mais cedo se encontrar com a dna Marisa. As almas gêmeas se encontram lá no outro lado, no lado que eles merecem, é claro.

Anônimo disse...

Vamos prender todos petistas .
O facismo e' a solucao poarab acabar com a corrupção nos pais

Anônimo disse...

Este velho tinha que morrer. Sofrer um infarto derrame. O Brasil precisa se livrar deste rato de esgoto. Deu o que tinha que dar. Não tem ninguém que tenha coragem de dar um tiro neste corrupto lá na cadeia? Tiveram coragem de esfaquear o Bolsonaro que nunca se meteu em corrupção e pode mudar o país literalmente, porque também não tem um louco que acabe com esta farsa de uma vez por todas.

Anônimo disse...

Vai ouvir muito Parabéns a Você atrás das grades, ladrão sem vergonha. Amanhã Bolsonaro vai mostrar nas urnas pro PT como é que o Exército volta ao poder no Brasil!!

Anônimo disse...

LULA DEVE SER CONDENADO NO PRÓXIMO PROCESSO (SÍTIO DE ATIBAIA). DEVE SER CONDENADO E TER SUA PENA AUMENTADA PELO TRF-4. NÃO SE DEVE DAR MOLEZA PARA LULA. MUITO PELO CONTRÁRIO. O GOVERNO DE BOLSONARO DEVE LEVAR AVANTE A LAVA JATO. LEVANTAR TODOS OS PODRES DO LULA E DE TODA A SORTE DE PARTIDOS QUE METERAM A MÃO NA COISA PÚBLICA. É ISSO QUE ESPERAMOS. A MISSÃO DO PRÓXIMO GOVERNO É LEVANTAR A SUJEIRA DO LULA/PT E JOGAR NA MÍDIA, PUBLICAR TUDO, PARA QUE O POVO BRASILEIRO ENTENDA, DIDATICAMENTE, O MAL QUE LULA E O PT FIZERAM AO BRASIL. NADA DE INDULTO A LULA. É JOGAR DURO COM O NOVE DEDOS. MOSTRAR ONDE ESTÁ O DINHEIRO ROUBADO DOS COFRES PÚBLICOS. O POVO PRECISA SABER E ENTENDER TUDO. ASSIM COMO A ESQUERDA SEMPRE FALOU EM "DITADURA", DAQUI PARA A FRENTE A DIREITA DEVE FALAR EM petismo/lulismo, MOSTRANDO TUDO DE ERRADO QUE FOR LEVANTADO PELO GOVERNO. VOTE BOLSONARO 17. DOMINGO É O DIA D!

Anônimo disse...

A cachaça vai se encarregar de acabar com o ídolo dos patifes.

Anônimo disse...

O Grande Corrupto nasceu pra cadeia. Foi protegido pela elite política que ele tanto ajudou, mas finalmente encontrou seu destino.

Anônimo disse...

Greisy ainda continua na sua campanha para ser notada pelo presidiario e quem sabe ser, um dia, indicada por ele à presidencia...

a mulher passou todo o processo defendendo o sujeito e no final o machista presidiario escolheu mesmo foi um homem...kkkkkkk

que pernada...

e as feminazi ficaram de bico fechado, tal qual o episodio grotesco do "gr...duro"...

Anônimo disse...

BOLSONARO, COM UM GENERAL VICE-PRESIDENTE, FARÁ UM ÓTIMO GOVERNO. DIGO ISSO PORQUE A CORRUPÇÃO NÃO TERÁ VEZ NO SEU MANDATO. ALÉM DO MAIS, ELE NÃO SERÁ FISCALIZADO PELA ESQUERDA. ESTA SOMENTE TENTARÁ ATRAPALHAR O SEU DESEMPENHO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS E NO SENADO. A VERDADEIRA FISCALIZAÇÃO DE SEU GOVERNO SERÁ FEITA PELOS MILHÕES DE ELEITORES QUE O ELEGERÃO NESTE DOMINGO 28. PORTANTO, PARABÉNS AOS ELEITORES QUE VOTARAM/VOTARÃO BOLSONARO 17. O BRASIL É NOSSO E É PINTADO DE VERDE, AMARELO, AZUL E BRANCO. O VERMELHO NÃO FAZ PARTE DA BANDEIRA NACIONAL. AMANHÃ (28/10) TIRE O VERMELHÃO DA NOSSA BANDEIRA. VOTE BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

Estou esperando com ansiedade que ele vá comemorar aniversário numa cela comum, como todos os outros criminosos.

Anônimo disse...

O que mais me deixa mal é essa personificação e idolatria de uma pessoa que não tem nenhuma grande qualidade para dar de exemplo a sociedade. Não tem ética, não tem moral, não tem estudos, não tem um currículo profissional exemplar, não produz nada, vive de cargos públicos as custas da sociedade, é arrogante, ególatra e adora humilhar as pessoas.

Que tive de exemplo estão dando apoiando esse tipo de gente?

Antigamente as figuras que eram respeitadas precisavam de no mínimo um certo nível de capacidade e de comportamento para serem pelo menos aceitas como pessoas públicas. Hoje, qualquer um sem qualificação é idolatrada. Isso só mostra a inversão de valores que a esquerda produz na sociedade ao longo do tempo.

Justiniano disse...

Mais um ano na bacia das almas, o inferno judicial dele está somente começando.

Serão mais e mais processos, faltando ainda todas as fazendas de gado que o filho da puta do Bumlai comprava para a família do meliante. Foi indicado com passe livre dentro do palácio para tratar desses assuntos. Assim como comprou fazendas para a imbecil da Dilmanta. O pior de tudo que eram vigiadas por capangas, muitos milicos, para evitar invasões do MST.

Anônimo disse...

Parabéns pra você. .
Aí vai apodrecer ....
O Brasil vai seguir...
Livre do seu PT.

Anônimo disse...

Ue, mas o Inácio não comemorou em 06/10? Foi publicado nesse blog, que phorra é essa?

Anônimo disse...

P Haddad levou um bolinho para o sapo barbudo?

Anônimo disse...

Seis meses de abstinência processo de desintoxicação etílica

Anônimo disse...

Como fazer para doar 100 l de canhã da boa para ele...

Anônimo disse...

Queres criar umxsanto ou herói qcele não é e nunxa será?

Anônimo disse...

Um ano agora tem 406 dias...

Anônimo disse...

Que Lula morra na cadeia!
Eu, particularmente, gostaria que todo corrupto fosse condenado à morte por enforcamento e perda dos bens, sem direito a qualquer recurso.
Continuo aguardando a prisão de Dirceu e demais petralhas.

Anônimo disse...

Dpendesse de mim, o luladrao seria solto... a 200 milhas náuticas do continente capixaba. Certamente, livrar-se-ia de qualquer acusação ou cumprimento de pena, se conseguisse retornar nadando.

Anônimo disse...

mas a lava jato ja tem provas contra o Mujica, ele tem sim milhões robados da petrobras

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/