Ciro Gomes avisa que não vai declarar apoio público a Fernando Haddad

O candidato derrotado no primeiro turno, Ciro Gomes, PDT, gravou vídeo que postou no seu Twitter, declarando que não abrirá apoio público para Fernando Haddad.

Era a última esperança de Haddad para tentar sofrer uma derrota menos humilhante da que sofrerá.

Haddad ainda espera por apoio público de FHC.

14 comentários:

Anônimo disse...

FHC apenas mais um socialista boçal!

Anônimo disse...

Só aviso aos governadores já eleitos, que podem começar a fazer grandes reformas em seus estados para liberalizar a economia local. Cada estado brasileiro equivale a um pais europeu. Quem se destacar mais corre o risco de ser o próximo presidente do Brasil em 2023 ou 2024 caso acabe a reeleição.

Anônimo disse...

meu Deus, se FHC apoiar o marmita falante no ultimo instante estamos lascados!

isso não pode acontecer...kkkkkkkkkk

acho que FHC mal ganharia votos para presidir a propria fundação que leva o seu nome...

alias, por que politico socialista quando sai de cena abre logo fundações, institutos e afins?

esses socialistas nunca abrem uma empresa formal para produzir nem que sejam cabeças de prego, e pra gerar empregos, contribuir com o PIB...

ate o presidiario quando largou o osso imediatamente abriu o seu instituto, que no final de tudo a Lava Jato nos revelou a finalidade daquela estrovenga...

Anônimo disse...

Burro o Coroné não é. Abraço de afogado ???? To fora.

Anônimo disse...

Aguardo para amanhã o comunicado público de que o coroné Ciro vai se aposentar da vida politica. E como ele é um cabra de carácter não vai decepcionar os brasileiros.

Anônimo disse...

Ciro não vai tomar lado na disputa presidencial porque está cansado de tomar no "centro". Mais uma eleição que o babaca sonha em ser presidente mas leva outra rasteira do molusco enjaulado em Curitiba.

Mordaz disse...

Ciro está fazendo beicinho.

Anônimo disse...

Os irmãos Gomes, Ciro e Cid, arremedos de coronéis nordestinos,conseguiram em pouco tempo,vingarem-se de Lulla e do PT.
Desprezados e enganados, tornaram pública sua insatisfação e deram o troco: Ciro, esperava de Haddad, para com este apoio reverter a derrota inevitável,em sua manifestação de hoje, simplesmente ignorou o candidato da ORCRIM e chancelou a vitória de Bolsonaro; Cid, por sua vez, foi mais contundente, diante da claque petista, disparou o bordão da verdade : "O Lulla está preso, babaca".

Anônimo disse...

Polipio

Faça um post URGENTE de advertência ao Brasil e em letras garrafais de caixa alta.

Se permitirem que o TSE atrase a apuração dos votos do Nordeste vai haver uma avalanche de votos fraudados. E O RESULTADO ESTARÁ CORROMPIDO.

Faça um post URGENTE de advertência ao Brasil e em letras garrafais de caixa alta.

Se permitirem que o TSE atrase a apuração dos votos do Nordeste vai haver uma avalanche de votos fraudados. E O RESULTADO ESTARÁ CORROMPIDO.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

O APOIO DE CIRO FORTALECERIA HADDAD NO NORDESTE.

Anônimo disse...

LULA DEVE SER CONDENADO NO PRÓXIMO PROCESSO (SÍTIO DE ATIBAIA). DEVE SER CONDENADO E TER SUA PENA AUMENTADA PELO TRF-4. NÃO SE DEVE DAR MOLEZA PARA LULA. MUITO PELO CONTRÁRIO. O GOVERNO DE BOLSONARO DEVE LEVAR AVANTE A LAVA JATO. LEVANTAR TODOS OS PODRES DO LULA E DE TODA A SORTE DE PARTIDOS QUE METERAM A MÃO NA COISA PÚBLICA. É ISSO QUE ESPERAMOS. A MISSÃO DO PRÓXIMO GOVERNO É LEVANTAR A SUJEIRA DO LULA/PT E JOGAR NA MÍDIA, PUBLICAR TUDO, PARA QUE O POVO BRASILEIRO ENTENDA, DIDATICAMENTE, O MAL QUE LULA E O PT FIZERAM AO BRASIL. NADA DE INDULTO A LULA. É JOGAR DURO COM O NOVE DEDOS. MOSTRAR ONDE ESTÁ O DINHEIRO ROUBADO DOS COFRES PÚBLICOS. O POVO PRECISA SABER E ENTENDER TUDO. ASSIM COMO A ESQUERDA SEMPRE FALOU EM "DITADURA", DAQUI PARA A FRENTE A DIREITA DEVE FALAR EM petismo/lulismo, MOSTRANDO TUDO DE ERRADO QUE FOR LEVANTADO PELO GOVERNO. VOTE BOLSONARO 17. DOMINGO É O DIA D!

Anônimo disse...

A frente Lúcifer (Lula, Ciro, Fernando Henrique) está sepultada... Amanhã é sair prá votar 17, esperar as 17hs e partir pro abraço

Anônimo disse...

O bolsonaro tá eleito seu babaca!

Zé Piu disse...

Essa posição do Ciro será a salvação do Ibope e do Data Folha. Esses institutos já sinalizaram que com essa posição surpreendente do Ciro Gomes, cerca de 6 a 7 milhões de eleitores do Ciro votarão no Bolsonaro elevando seu percentual de 54 para 61%...
estou escrevendo isso às 01:08 de 28/10/18.
A conferir

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/