TSE suspende nova propaganda do PT

O TSE voltou a suspender propagandas do PT no rádio e na TV, tudo porque o Partido insiste em transmitir mensagens do prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva.

Desta vez, a propaganda beneficiava Fernando Haddad.

13 comentários:

Anônimo disse...

Se um motorista é pego várias vezes bêbado, perde a carteira, figuradamente o PT vive gambá e não acontece nada? Que justiça eleitoral é essa que só cassa prefeitos bagrinhos e se pela de medo dos maiores criminosos?

Anônimo disse...

Se em campanha o PT descumpre a Lei, imagine no poder o que eles fazem?

RANCHO RG disse...

Esses petistas são espertos. Querem colocar no imaginário dos ingênuos que Lula é candidado e que para elegê-lo é só votar no número 13. A maioria não sabe ler. Vê a foto de Lula ao lado do número 13 e digita esse número na urna achando que vão eleger o nove-dedos. É fraude e deveria ser impugnada.

Anônimo disse...

TSE, UMA "PIADA DE PORTUGUÊS"

Como deixam fazer o crime e depois suspendem? A justica é um deboche para nós,o PT fara todas que quiser,a inves de verificarem ANTES e suspender o crime ANTES DE SER COMETIDO.

parece piada de portugues...ora,ora,...pois...pois...

Anônimo disse...

E se for realizado um levantamento das PREVISÕES ESOTÉRICAS, MÁGICAS, Bolsonaro vence em 90% delas. São PREVISÕES ESPÍRITAS. Bolsonaro vence nos NÚMEROS e no ASTRAL. Confira.

Paulo Rocha disse...

Se suspendeu, esqueceu de avisar os outros. Hoje já ouvi a voz do Lula umas três vezes.

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha terra de ninguem mesmo.

Anônimo disse...

O tse devseia ser rigido com a frUde do pt. Nao vale pra nada esse tribhnal.

Anônimo disse...

O PT MANDA NO JUDICIÁRIO BOLIVARIANO DO BRASIL.

Anônimo disse...

Haddad Presidente! Operário governando! Mais médicos! Universidade pública e gratuita! Escolas técnicas federais gratuitas em abundância! Direitos sociais e trabalhistas em voga! Como um trabalhador pode votar em empresário se os interesses são contraditórios? Como um pequeno agricultor pode votar num representante de latifundiários? Como uma mulher pode votar em alguém que as despesas? Devemos pensar para perceber quem realmente nos defende! Como dizia grande político que muito se importava com a educação: "se não sabes qual lado seguir, verifique o lado que a rede bobo segue e vá exatamente para o sentido oposto".

Mardicao disse...

Tá na hora do TSE criar vergonha na cara e impugnar a candidatura de Haddad. Tem aqueles que nem na cadeia param de incomodar.

Anônimo disse...

Lula e o PT só pararão de infernizar o Brasil à bala, infelizmente. Lei eles não cumprem nenhuma. Decisão judicial então... O pior nem é o fato de gente miserável e analfabeta acreditar ferrenhamente que PT e Lula são defensores de pobres. O pior é um judiciário cheio de pombas e inútil contra vagabundos, estelionatários, do colarinho branco.

O Brasil é um circo onde nos somos os palhaços.

Anônimo disse...

Haddad é Lula. Lula é Haddad. Afinal quem é mesmo o candidato? Lula?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/