Jair Bolsonaro (PSL) – 31,8%
Fernando Haddad (PT) – 14,60%
Ciro Gomes (PDT) – 10,93%
Geraldo Alckmin (PSDB) – 6%
Marina Silva (REDE) – 5,07%
João Amoêdo (NOVO) – 3,40%
Henrique Meirelles (MDB) – 3,27%
Alvaro Dias (PODE) – 1,93%
Guilherme Boulos (PSOL) – 1%
Cabo Daciolo (PATRI) – 0,47%
Vera (PSTU) – 0,33%
João Goulart Filho (PPL) – 0,07%
Eymel (DC) – 0,07%
Branco/Nulo – 9,87%
Não sabe – 11,20%
6 comentários:
As pesquisas não servem como parametro para nadica de nada, são como papeis higiênicos usados.
BN Justiça
16 Set 2018
A Associação dos Juízes Federais (Ajufe) quer que o Instagram retire os perfis falsos do juiz Sérgio Moro. No total, são 25 perfis falsos do magistrado. Em um deles, são 655 mil seguidores para pedir voto para o candidato a presidente Jair Bolsonaro. (...)
PS: Bolsonaro querendo se promover nas costas do Juiz Moro para pedir voto?
Essas pesquisas são estranhas demais.
Primeiro parece que ele ficam dosando os índices aos poucos e não condiz em nada com o que se vê nas ruas e nas redes sociais.
Tem pesquisa na internet feita com somente é permitido votar 1 I.P. por vez que tem 70 mil até 100 mil votos com resultados bem diferentes.
Tem uma que mostrou até o João Amoedo em segundo lugar e foram 100 mil votos.
Como 2 mil pesquisados podem ser mais exatos que 70 ou 100 mil?
Esse é o taxa de votação real do PT. Parecido com o do HAddad na ultima eleição para prefeito em São Paulo. O PT deve ficar entre 14 e 16% na votação geral.
Se o Alckmin tiver alguma pretensão de passar para o segundo turno deveria bater duro no PT, Ciro e Marina. Ao atacar Bolsonaro simplesmente está tentando ampliar a rejeição ao Bolsonaro beneficiando o PT no segundo turno. É vergonhoso, Alckmin mas a gente sabe de uma coisa, o PSDB é aliado do PT e não engana mais ninguém.
Por isso mudeui meu voto para bolsonaro. Precisamos de uma rupgura no quadro politico e fazer o pt sofrer mais uma derrsota eleitoral. Se haddad foi defenedtrado da prefeitura de sao paulo porque serviria para governar o brasil. ?
Bah! Anônimo das 11:03h! Corretíssimo. Haddad teve baixo desempenho como Prefeito de São Paulo, como Presidente do Brasil seria uma péssima opção. Mais quatro anos de atraso, levando o país para onde? Nem pensar.
Postar um comentário