O filho de Jair Bolsonaro, Eduardo, que é deputado federal por SP, confirmou no seu Facebook que um homem aproximou-se dele no interior do Estado, armado com faca e canivete, mas foi imediatamente preso por um policial.
Foi em Campinas, conforme postagem ao lado do próprio Eduardo Bolsonaro, que usa linguagem tranquilizadora, embora sem esconder o risco por que passou.
O deputado teve que se proteger atrás de um carro, junto com outros eleitores que o custodiaram.
Logo depois do incidente, a campanha eleitoral prosseguiu.
O rapaz preso pela polícia, foi liberado.
Na postagem, Eduardo diz que tudo foi alarme falso, mas avisa que "sempre é bom precaver".
A Polícia já investiga o caso.
3 comentários:
Porque alguém anda com canivetes e estiletes " esquecidos" dentro do bolso e vai tirar foto com filho de Bolsonaro que foi esfaqueado há uma semana? E é tratar como " alarme falso"?
Alguém entendeu?
Com o coitado do Adélio aconteceu a mesma coisa: esqueceu uma peixeira no bolso, e quando foi se aproximar inocentemente do Bolsonaro para tirar foto de lembrança, este político, num gesto tresloucado, objetivando reduzir sua rejeição perante o eleitorado, JOGOU-SE SOBRE A PEIXEIRA DO INOCENTE LULOPETISTA!!!
E agora ainda querem que Adélio, uma vítima do sistema, confesse QUAL OU QUAIS Petistas foram os mandantes!!!
Cara, muito estranho isso.. até o Eduardo Bolsonaro desconversou no Twitter.. "alarme falso", "vida que segue".. acho que aconselharam ele a não dar muita ênfase ao caso.. mas foi sinistro! Todo cuidado é pouco.
Postar um comentário