PT já acha que Bolsonaro poderá vencer no primeiro turno, diz Folha de S. Paulo

A Folha de S. Paulo, geralmente alinhada com o lulopetismo, diz na sua edição de hoje que o PT está assustado com a possibilidade de que Jair Bolsonaro vença as eleições no primeiro turno.

19 comentários:

Anônimo disse...

Se não fraudarem as urnas eletrônicas (inconfiáveis) o Bolsonaro ganha no primeiro turno, sim.

Anônimo disse...

E o PSDB do Geraldo Alckmin fazendo o trabalho sujo para o PT atacando o Bolsonaro. O Alkckmin poderia tentar tirar votos do PT e passar para o segundo turno mas prefere fazer o trabalho sujo para o PT>
Já pensaram o PT e o PSDB no segundo turno? O PSDB entrega o governo para o PT.
PSDB é uma vergonha! O FHC poderia se auto-exilar como fez no passado. É um traíra, não merece viver no Brasil!

Anônimo disse...

não leva. tem muita gente com muito poder e dinheiro querendo o PT de volta.

Anônimo disse...

Vai dar BOLSONARO 17 no Primeiro Turno .!!!!

Anônimo disse...

Eu nunca vi uma eleição onde um candidato tem tanto apoio popular. Nem o FHC nas 2 eleições de primeiro turno dele e nem o Lula no aauge. Bolsonarotem mais de 50% dos votos válidos. Essas pesquisas eleitorais não querem divulgar isso para não deixar pior a situação dos demais e tentarem a todo custo um srguseg turno que é a única chance dos demais vencerem.

Mas o apoio popular do Bolsonaro é grande e constante.

O meu maior medo é como o Bolsonaro irá governar. Ele poderá ser um fiasco ou ser um grande sucesso. Não acredito em administração mediana.

Se o Bolsonaro apostar em uma gestão 100% formada por técnicos de alta capacidade e fizer reformas estruturais profundas modernizando o Brasil poderá entrar para a história.

Anônimo disse...

Quem não vota em BOLSONARO , quer a volta do PT .!!!

Anônimo disse...

Acha???? Sem roubalheira, será eleito POR ACLAMAÇÃO! Tirando fora ladrões, bandidos e petralhas fora, por serem a favor do crime, ou seja, a banda podre, a borra da sociedade, os demais são BOLSONARO!

Anônimo disse...

Se o Haddad estiver com tendência a ir para o segundo turno, temos todos que praticar o voto útil no Bolsonaro já no primeiro. PT nunca mais ! Por onde passou foi sempre um desastre.

Anônimo disse...

Agora depois das eleições é necessário urgentemente reestruturar a direita Brasileira. É necessário formar mais líderes de direita e conservadores país a fora em níveis municipais e estaduais.

Bolsonaro poderá ser eleito, mas e depois de vencer as eleições?

A direita e conservadores deveriam aproveitar essa onda de renovação nacional e fortalecer a direita, conservadora e liberal no Brasil.

Brasil necessita urgentemente de mais liberalismo econômico e melhorar muito nas posições nos rankings internacionais de liberdade econômica, competitividade, educação, saúde, infraestrutura, segurança e em todas as áreas.

Quando o país tiver resultados significativos nessas áreas e se forem efeitos pela direita, o povo nunca mais vai querer saber de políticos esquerdistas.

Anônimo disse...

ESSE DESESPERO É PARA ALERTAR OS GANSOS! COMO ESTÁ PERDIDA A ELEIÇÃO, A ESTRATÉGIA COMUNISTA É ASSUSTAR OS INDECISOS, ASSUSTAR OS ELEITORES DE ESQUERDA NÃO ENGAJADOS, E FAZER COM QUE OS ELEITORES DE BOLSONARO RELAXEM E SE DESMOBILIZEM, O QUE SERIA MUITO GRAVE!

Anônimo disse...

O Alckmin começou a cair quando começou a atacar o Bolsonaro. Se ele atacasse o PT talvez tivesse alguma chance. E os marqueteiros dele continuam insistindo no ataque ao Bolsonaro. Vai cair mais ainda.

Anônimo disse...

A folha divulgou isso para q haddad receba o voto util dos esquerdistas impulsionando o segundo turno. Nao pregam prego a toa. Vai dar bolsonaro no orimeiro

Anônimo disse...

A eleição de Jair Bolsonaro está nas mãos dos eleitores que votaram BAN nas últimas eleições para Presidente da República. Se os eleitores BAN (brancos,ausentes,nulos) votarem em BOLSONARO 17, eles elegem o CAPITÃO no PRIMEIRO TURNO e, de quebra, entram para a HISTÓRIA DO BRASIL! Que Deus ilumine a mente dos ELEITORES BAN!!! Deus é conosco!!!

Anônimo disse...

Preferencialmente, buscar exílio num cemitério.

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, eLLes estão assustados porque não conseguiram mata-lo.

Anônimo disse...

Ou pelo menos está facilitando a aliança do PT com o centrão, que é o mesmo que entregar ao PT.

O Brasil não será mudado com eleições, fato, embora eu tb acredite na disposição de Bolsonaro/Mourão por serem eles os únicos antiesquerdismo.

Os demais (de todos os partidos e poderes da República), apenas querem estar no lugar do PT ou ligado ao PT para fazer o mesmo que tal orcrim fez.

No voto? Como redolver um pais, no voto, onde seus cidadãos são miseraveis, analfabetos, malandros, foliões e bandidos? E eu nao tenho mais idade para ficar esperando eleicao e reeleição, a cada 8 anos.

Dependesse de mim, haveria revolução, insurgência ao sistema, caos, uma queda da "Brasília", pontapés na bunda dos ST's, nas portas dos palácios e assim fazer a forçada entrada do Exército Brasileiro no poder para arrumar esta bagunça, este pútrido puteiro de tamanho continental (limpeza sem anistiar qualquer dos traidores da pátria).

Mas aí eu sou chamado de fascista, ultraconservador, intolerante e maluco.

Então, vocês que são normais e inteligentes que se virem quando isto aqui virar uma Venezuela.

Anônimo disse...

O PT já começou a achar. Faltou dizer que "achar" que Bolsonaro ganha no primeiro turno, mesmo sendo contra ele e porque já está sentindo uma derrota nas eleições e um "FORTE CHEIRO DE CADEIA"!

Anônimo disse...

Concordo

Anônimo disse...

Bolsonaro é a uúltima esperança. Muita fé no MITO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/